Sleepers – Semana 7

em

Fala, galera, bem-vindos a essa coluna que vai dar sugestões de jogadores que podem ter boas performances superando sua projeção, devido a fatores pontuais, como lesões de companheiros, resultando em maior volume ou por um confronto favorável. Todas as projeções são tiradas para pontuação PPR da plataforma Sleeper, que nosso site usa para as ligas.

Quarterbacks

Jacoby Brissett (16.7 pontos) vs Texans

Jacoby Brissett até o jogo contra Kansas City tinha feito no mínimo 15.5 pontos em quatro jogos. Contra Houston, num jogo em que tem uma alta pontuação esperada, Brissett tem tudo para terminar acima da sua projeção.

Gardner Minshew (16.3 pontos) @ Bengals

Gardner Minshew tem 14.92 pontos de média no ano, mas se desconsiderarmos o jogo contra os Saints no qual os Jaguars foi completamente dominado, sua média sobe para 16.78 pontos. Enfrentando a péssima defesa dos Bengals, Gardner Minshew deve facilmente ultrapassar sua projeção.

Running Backs

Devin Singletary (11.1 pontos) vs Dolphins

Devin Singletary perdeu três jogos com uma lesão na coxa e volta nessa semana, e quem melhor pra enfrentar na sua volta do que Miami? Os Dolphins são, junto com os Bengals, o time que mais cede pontos a RBs, com 28.8 pts/jogo. Singletary, se jogar sem limitações, deve explodir sua projeção e tem tudo para ser ao menos um RB2 na semana.

Carlos Hyde (10.4 pontos) @ Colts

Carlos Hyde vem tendo sua participação nos jogos aumentada jogo a jogo, tendo jogado 60% dos snaps em seus últimos dois jogos e feito pelo menos 10.4 pontos nos últimos três. Enfrentando os Colts, que cedeu 20.28 pontos/jogo nos primeiros quatro jogos para o RB1 dos adversários, Hyde tem tudo para ir bem na rodada.

Jamaal Williams (8.3 pontos) vs Raiders

Jamaal Williams saiu no primeiro quarto do jogo contra os Eagles e ficou de fora contra os Cowboys, portanto jogou em quatro jogos na temporada, nos quais esteve em pelo menos 41% dos snaps e em 3 fez mais de 10.6 pontos, com uma média de 12.7 pontos nos quatro jogos. Nessa semana enfrenta os Raiders num jogo com uma pontuação esperada por Las Vegas alta.

Mark Walton (5.6 pontos) @ Bills

Mark Walton começou o ano como o terceiro RB dos Dolphins, tocando na bola 5 vezes nos primeiros 3 jogos do ano, mas, com o péssimo rendimento de Ballage, ele passou a ser a segunda opção do ataque e vem tendo mais oportunidades. Nas últimas duas rodadas ele conseguiu produzir razoavelmente , chegando a fazer 12.5 pontos na última semana. Jogando contra os Bills, que é a melhor defesa contra o jogo aéreo, ele deve ser mais utilizado e sua produção pode ser boa para uma semana de bye de jogadores melhores.

Latavius Murray (4.5 pontos) @ Chicago

Latavius Murray teve seu aproveitamento aumentado no último jogo, devido a uma lesão no tornozelo de Alvin Kamara, o que já foi dito por seu treinador que irá limitá-lo nos treinos dessa semana. Se o problema o limitar também no jogo, Latavius Murray tem tudo para ser um RB2 na semana mesmo jogando em Chicago contra uma boa defesa.

Nota do editor: sem Akiem Hicks (injured reserve), Chicago perde o seu principal jogador na DL, o que pode dar mais espaço ao jogo terrestre. O desempenho corrido de New Orleans esta semana pode indicar uma tendência pro resto da temporada.

Wide Receivers

John Brown (12.3 pontos) vs Dolphins

John Brown vem sendo consistentemente acionado por Josh Allen, tendo feito pelo menos 9.5 pontos em todos os jogos da temporada com uma média de 14.68 pts/jogo. Nessa semana os Bills recebem a péssima defesa dos Dolphins, sétima que mais cede pontos a WRs adversários.

Dante Pettis (8.1 pontos) @ Redskins

Dante Pettis começou o ano com algumas lesões, o que o atrapalharam, mas desde a semana de bye de San Francisco esteve presente em pelo menos 63% dos snaps. Jogando contra uma defesa com muitos problemas na secundária (6ª que mais cede pontos a WRs) ele tem tudo pra explorá-la e garantir muitos pontos no fantasy.

David Moore (5.3 pontos) vs Ravens

David Moore era até a semana passada a quarta opção no jogo aéreo de Seattle, porém com a lesão do TE Will Dissly ele deve ser elevado ao terceiro posto, atrás apenas de Tyler Lockett e DK Metcalf. Contra uma defesa com muitos problemas como a dos Ravens, Moore deve ultrapassar sua projeção.

Tavon Austin (4 pontos) Vs Eagles

Tavon Austin vinha tendo pouquíssimas oportunidades na temporada, jogando menos de 20% dos snaps nos três primeiro jogos da temporada, porém, com a lesão de Amari Cooper no começo do jogo com os Jets, ele esteve em campo em 93% dos snaps e terminou o jogo com 11.4 pontos. As primeiras notícias que vem de Dallas dizem que Cooper deve continuar fora nessa semana, o que deve dar muitas oportunidades pra Austin, numa semana que os Cowboys enfrentam os Eagles, cuja defesa é extremamente frágil contra o jogo aéreo.

PS: No Sleeper, Tavon Austin é elegível para jogar tanto como WR como RB, então se você estiver com necessidades na posição ele se pode ser uma opção.

Allen Lazard (2.6 pontos) vs Raiders

Allen Lazard foi a maior surpresa dessa semana no fantasy. Antes desse MNF, Lazard tinha apenas um snap no currículo, mas com as lesões de Davante Adams, Geronimo Allison e MVS, Lazard terminou o jogo com 4 recepções, 65 jardas e 1 belíssimo TD. Adams tem um problema no dedo que ainda deve mantê-lo fora de ação essa semana, Allison entrou no protocolo de concussão e pode demorar a ser liberado para jogar e MVS já não estava com uma boa produção antes da lesão, portanto Lazard pode se tornar uma boa opção para uma semana com quatro times de bye.

Tight Ends

T. J. Hockenson (7.8 pontos) vs Vikings

T. J. Hockenson vem tendo muitas oportunidades no ataque dos Lions, porém vem tendo alguns drops que fazem sua pontuação não demonstrar isso, como no último MNF em que dropou um passe dentro da Endzone sozinho. Contra os Vikings ele vai ter mais um jogo em que deve ter um bom número de alvos.

Noah Fant (6.2 pontos) vs Chiefs

Joe Flacco adora usar TEs, o que vem dando um bom número de alvos para Noah Fant; com exceção de um jogo, ele teve ao menos 3 em todos os jogos. Num jogo em que Denver terá que pontuar, o TE pode ter esse número aumentado contra uma defesa que vem tendo muitas dificuldades. Fant é uma boa opção para a posição de TE na semana.

Darren Fells (6.1 pontos) @ Colts

Darren Fells vem sendo muito utilizado por Deshaun Watson, tendo feito 12.9 pontos ou mais em metade dos jogos na temporada. Enfrentando os Colts, 3º time que mais cede pontos aos TEs, Fells é uma opção num mar de incertezas na posição de TE.

Boa sorte e espero que nossas dicas ajudem. Se nenhuma dessas opções estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha, é fácil. Só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui. Até a semana 8.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.