Crônicas dos Confrontos – Semana 7 – Jogo Aéreo

em

Quer saber as perspectivas para wide receivers e tight ends nessa semana? As crônicas do jogo aéreo chegaram para te ajudar. Simbora!

PACKERS X RAIDERS

Além de perder Davante Adams, principal wide receiver do time, os Packers podem não contar com o jovem Marquez Valdes-Scantling (FLEX), que está listado como questionável para o jogo e Geronimo Allison (listado como dúvida). Nesse cenário apocalíptico, o garoto Allen Lazard (FLEX), que teve oportunidades na semana 6 pela escassez de WRs e pode ser usado nas ligas mais profundas e o TE Jimmy Graham ganha bastante valor.

Contratado na semana passada, finalmente Zay Jones fará a sua estreia como recebedor dos Raiders, mas pelo confronto desfavorável e por ainda não termos experimentado o WR na nova casa, é melhor deixá-lo no banco para ver o que acontece. Valor de escalação, nos Raiders, quem tem é o Darren Waller (TE) que vem jogando muita bola, renovou contrato nos últimos dias e está feliz da vida.

Nota do editor (clubista): os Packers não contarão com o free safety Darnell Savage, o que abre boas possibilidades para o jogo aéreo de Oakland. Assim, Trevor Davis, provável WR principal da equipe na partida, é boa opção em ligas que premiam recepções (PPR e afins).

FALCONS X RAMS

Por mais que o record dos Falcons seja péssimo, Matt Ryan está jogando muito bem e deve alimentar Julio Jones (WR1), Calvin Ridley (FLEX) e Austin Hooper (TE) de maneira eficiente nessa rodada. Além deles, também podemos ver um bom jogo do Mohamed Sanu, que superou os 10 FTP (ligas PPR) em 4 das 6 partidas da temporada.

Pelos Rams, o confronto favorável ajuda demais em todos os aspectos e o principal valor da equipe é do Cooper Kupp (WR1), um dos melhores receivers da liga em 2019. Outras boas opções são Brandin Cooks (WR2), Robert Woods (WR2) e o TE Gerald Everett, que não foi bem na semana passada, mas o mérito foi mais da defesa dos 49ers do que do próprio jogador.

REDSKINS X 49ERS

O único nome confiável em todo o ataque aéreo dos Redskins é o calouro Terry McLaurin, um jogador que vem superando expectativas com uma facilidade absurda para conseguir separação e marcar touchdowns.

O principal alvo de San Francisco, o TE George Kittle, é novamente o grande nome da equipe em relação ao jogo aéreo. Apesar disso, o matchup favorável aumenta o valor de Dante Pettis (FLEX PPR) e Marquise Goodwin (FLEX nas ligas profundas).

COLTS X TEXANS

Mesmo lidando com problemas físicos, T Y Hilton (WR1) é unanimidade de escalação para a semana contra a defesa permissiva dos Texans. Obviamente, estejam atentos nas notícias sobre a saúde do jogador. Em relação aos TE, Eric Ebron possui mais valor que Jack Doyle, mas ambos possuem um teto de pontuação com certo limite nessa semana.

Nos Texans, faz tempo que o DeAndre Hopkins (WR1) não marca touchdowns e algo me diz que essa seca vai acabar nessa semana, Will Fuller (WR2) possui bom valor e um teto bem alto e Keke Coutee deve dividir volume com Kenny Stills, o que impacta o valor dos dois. Na posição de TE, Darren Fells vem sendo muito utilizado e terá um confronto favorável pela frente, o que permite a aposta no jogador se você estiver numa grande liga ou sem opções.

LIONS X VIKINGS

O grande alvo dos Lions é o Kenny Golladay (WR2), bom jogador e que vem correspondendo tanto em jardas quanto em touchdowns durante o ano. Ainda, há valor nos nomes do Marvin Jones (FLEX), que foi mal na week 6 mas deve melhorar, e do rookie TE T J Hockenson, boa aposta na rodada.

Pelos Vikings, Adam Thielen (WR1) continua sendo o principal nome e deve ir bem, assim como Stefon Diggs (WR2), melhor receiver na semana 6 e que parece finalmente ter feito as pazes com Kirk Cousins, recebendo o volume que merece.

BENGALS X JAGUARS

Nos Bengals, destaque para Tyler Boyd (WR2) e Auden Tate (FLEX), bons valores principalmente pela alta possibilidade de garbage time e o alto volume derivado dessas situações.

Por mais que a defesa dos Bengals venha fazendo um bom trabalho, D J Chark (WR2) e Dede Westbrook (FLEX) são boas escolhas para esse domingo e devem corresponder. Sobre o Chris Conley, é difícil confiar pela alta necessidade de big plays que ele tem para ir bem.

GIANTS X CARDINALS

As expectativas de shootout nessa partida deve beneficiar recebedores de todos os lados. Aos comandados por Daniel Jones, destaque para o retorno de Evan Engram (TE) e para a boa projeção em cima do Golden Tate (FLEX), especialmente com a ausência de Sterling Shepard. Sobre o Darius Slayton, vale o risco pelo contexto caso você esteja numa liga bem profunda.

Mesmo com a tendência de um jogo com muitos pontos (as odds em Vegas projetam +50 pontos totais na partida), poucos são os alvos realmente confiáveis nos Cardinals, já que além do Larry Fitzgerald (WR2), só temos Christian Kirk voltando de lesão e KeeSean Johnson sem tanto piso quanto gostaríamos.

BILLS X DOLPHINS

O confronto favorável contra os Dolphins permite escalação em dois nomes entre os WRs dos Bills. O primeiro deles é o John Brown (WR2), principal recebedor da equipe e o segundo é o Cole Beasley (FLEX PPR) que possui um bom piso nessa semana. Além deles, Dawson Knox (TE) é uma aposta válida nas ligas maiores.

Nota do editor: Robert Foster está de volta após lesão na virilha. Se você procura um sleeper na sua liga 16+, vale a aposta.

Se o ataque dos Dolphins tem dificuldades contra todos os times da NFL, imagina contra a defesa dos Bills? Caso você goste de emoções, os nomes para arriscar são Preston Williams e DeVante Parker, na esperança do garbage time.

TITANS X CHARGERS

Num jogo que promete poucos pontos, os principais alvos dos Titans são Corey Davis (FLEX) e Delanie Walker (TE). Além deles, estejam atentos, daqui para frente, com o A J Brown. Eu não ficaria surpreso se a produção dele melhorasse com Ryan Tannehill no comando do ataque em Tennessee.

Pelos Chargers, a dupla formada por Keenan Allen (WR1) e Mike Williams (FLEX) possui um bom piso, mesmo com o matchup ruim e o TE Hunter Henry finalmente está de volta! Na verdade, seu retorno foi na semana 6, onde ele recebeu 100 jardas e 2 touchdowns, mostrando seu valor. Saudável, Henry é um dos melhores TEs para o fantasy.

SEAHAWKS X RAVENS

Com a confirmação da grave lesão do TE Will Dissly (fora da temporada), observamos um aumento de valor no D K Metcalf (FLEX), resta saber se ele irá corresponder. Naturalmente, nada muda para Tyler Lockett (WR1), que segue sendo um dos ótimos nomes de fantasy na posição.

Marquise Brown está listado como questionável para o jogo e isso dificulta as projeções dele para a rodada, aumentando o valor de Mark Andrews (TE), ótima opção na posição, e do Willie Snead, flex em ligas PPR mais profundas.

BEARS X SAINTS

O único jogador realmente confiável no jogo aéreo de Chicago atende pelo nome de Allen Robinson (WR2), recebedor que possui um bom piso (média de 75 jardas por partida) e merece escalação. Sobre o Trey Burton (TE), não temos como confiar nele até que prove algum valor em 2019.

As ausências de Jared Cook e Alvin Kamara, dois jogadores relevantes no jogo aéreo dos Saints, aumentam o valor de Ted Ginn e permite a aposta nele se você estiver bem desesperado. Michael Thomas (WR1), por outro lado, é unanimidade em todas as semanas e não depende de adversário para ir bem.

COWBOYS X EAGLES

Amari Cooper é dúvida para a partida e eu ficaria bem atento às notícias antes de escalá-lo para o Sunday Night. Infelizmente, é um dos últimos jogos da rodada e você provavelmente terá que tomar essa decisão no início da tarde de domingo (pesquise!). Estando Cooper ausente ou limitado, quem se aproveita disso? Michael Gallup (WR2) e Jason Witten (TE), sólidas escolhas para a semana.

Pelos Eagles, destaques para Zach Ertz (TE) e Alshon Jeffery (WR2), além do Nelson Agholor (FLEX) que deve continuar recebendo um bom volume enquanto DeSean Jackson estiver lesionado. Em relação ao TE Dallas Goedert, use-o somente nas ligas profundas.

JETS X PATRIOTS

Sam Darnold acrescenta demais no ataque dos Jets e permite escalação de Robby Anderson (FLEX) e Jamison Crowder (FLEX), principalmente em PPR). Nos Pats, ótimo valor para Julian Edelman (WR1) e Phillip Dorsett (FLEX), especialmente se Josh Gordon, lesionado, jogar limitado ou ficar de fora da partida.

Ufa, hein? Muitos jogadores analisados, mas pensar sobre o fantasy sempre é bom. Se você ainda tiver dúvidas, pergunte-nos em nossas redes sociais que te ajudaremos! Boa semana de NFL e fantasy para todos vocês! Abraço!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.