Crônicas dos Confrontos – Semana 7 – Jogo Corrido

em

PACKERS X RAIDERS

Mesmo com o bom trabalho dos Raiders contra o jogo corrido, a dupla formada por Aaron Jones (RB1) e Jamaal Williams (FLEX) possui valor pela tendência de os Packers dominarem o placar durante a partida e o provável alto volume do jogo corrido para gastar o relógio.

Nessa semana, Josh Jacobs (RB1) terá o seu matchup mais favorável no ano, já que a defesa dos Packers é uma verdadeira peneira contra running backs e o calouro vem de sua melhor partida desde que entrou na liga na partida contra os Bears (sim, os Bears). Ou seja, temos fortes tendências de uma sólida produção para ele.

FALCONS X RAMS

Depois de um início lento, Devonta Freeman (RB2) foi pegando o ritmo e teve o seu breakout game na semana 6. Durante o ano, sua utilização recebendo passes vem aumentando e isso coloca o seu valor num bom patamar.

A ausência na semana passada preocupa, mas Todd Gurley (RB2) está aparentemente recuperado e deve ir pro jogo. De torda forma, existe a possibilidade dele ter alguma divisão com o Darrell Henderson (FLEX), que pode ser uma aposta nas ligas profundas.

Outras opções na partida são Ito Smith e Malcolm Brown, jogadores para serem usados caso você esteja desesperado na posição.

REDSKINS X 49ERS

A defesa dos 9ers é uma das melhores da liga em 2019 e correr contra eles não costuma ser boa ideia. Nessa rodada, Adrian Peterson (FLEX) deve ver um bom volume, principalmente se Chris Thompson (lesionado) não jogar.

Pelos 49ers, tanto Tevin Coleman (RB2) quanto Matt Breida (RB2) são ótimas opções contra uma defesa que está sempre atrás do placar e justamente por isso costuma sofrer contra running backs.

COLTS X TEXANS

Marlon Mack (RB2) possui um bom piso e deve entregar uma pontuação interessante na semana. Imagino uma partida aberta e isso deve favorecer o principal corredor dos Colts. Além dele, Nyheim Hines é um cara que apenas possui relevância em ligas profundas com formato PPR.

A semana 6 de Carlos Hyde (RB2) foi a melhor do jogador desde que chegou aos Texans, marcando 1 touchdown e passando das 100 jardas pela primeira vez. Com mais resultado, a tendência é que tenha mais toques e no fantasy o volume é a lei. Em ligas PPR, Duke Johnson (FLEX) é um jogador para ser considerado.

LIONS X VIKINGS

Kerryon Johnson (RB2) terá uma missão difícil contra a boa defesa dos Vikings e o seu valor está, principalmente, no volume esperado e da possibilidade de touchdowns. Já nos Vikings, Dalvin Cook (RB1) é quem comanda o jogo terrestre e ele vem jogando muito! Nesse matchup favorável, a tendência é de explosão de pontos.

BENGALS X JAGUARS

Apesar do início de temporada decepcionante até aqui, Joe Mixon (RB2) terá um confronto bem positivo pela frente e se não engatar agora, não engata mais; as expectativas são boas e ele precisa aproveitar a chance.

Nesse ano, Leonard Fournette (RB1) está apresentando uma consistência invejável nesse ano e contra a defesa que mais cede pontos aos running backs da liga deve fazer outra de suas grandes partidas, contribuindo para a vitória de muitos fantasy owners.

GIANTS X CARDINALS

O retorno de Saquon Barkley (RB1) era tão esperado no fantasy quanto pela torcida dos Giants, hein? Brincadeiras à parte, um dos melhores RBs da liga voltando de lesão é reforço para todo mundo que o tem no fantasy e ele já deve entregar um grande jogo nesse domingo.

Pelos Cardinals, David Johnson (RB1) é o grande destaque, mas o fato de ele estar questionável para a partida permite a escalação do interessante Chase Edmonds (FLEX), jogador que está, semana após semana, conquistando seu espaço na construção ofensiva dos Cardinals.

BILLS X DOLPHINS

O retorno de Devin Singletary (FLEX) impacta o valor do veterano Frank Gore (FLEX) e deixa as coisas minimamente confusas sobre a divisão entre os jogadores. De toda forma, encarar os Dolphins faz com que possamos escalar ambos nessa rodada.

Se os Dolphins já possuem problemas em semanas comuns, encarar a defesa dos Bills é um pesadelo para a equipe de Miami. Se você possui o Kenyan Drake (FLEX) e está desesperado pode arriscar nele por causa do piso proporcionado pelo volume. Finalizando os Dolphins, Mark Walton e Kalen Ballage possuem muito risco envolvido.

TITANS X CHARGERS

Vindo da sua pior semana em 2019, Derrick Henry (RB1) deve melhorar pelo fator novo no ataque dos Titans, o quarterback Ryan Tannehill. Henry é um cara que corre com força e que recebe muitas oportunidades na redzone, então uma possível evolução ofensiva da equipe pode ajudá-lo consideravelmente.

Com o passar das semanas, a tendência é que o valor de Melvin Gordon (RB2) siga aumentando e que o Austin Ekeler (FLEX) se torne um cara de maior relevância nas ligas PPR do que em standard. Contra os Titans, que trabalham bem contra RBs, eles devem possuir um bom piso, mas um teto não tão alto assim.

SEAHAWKS X RAVENS

Chris Carson (RB1) fez a sua melhor partida estatisticamente falando no último domingo, quando correu para 124 jardas, além de receber 34 e marcar 1 touchdown. Cada vez mais, ele se mostra uma escolha segura para comandar seu fantasy team como um dos líderes do elenco. Ainda nos Hawks, voltando de lesão, Rashaad Penny ainda é um cara para deixar no banco e esperar ritmo.

Assim como Chris Carson, outro jogador que vem superando as expectativas é o Mark Ingram (RB1), principal corredor dos Ravens e que vem recebendo um volume suficiente para ser escalado jogo após jogo com esperança de altas pontuações.

BEARS X SAINTS

Nesse confronto claramente defensivo, tanto David Montgomery (FLEX) quanto Tarik Cohen (FLEX PPR) são negativamente impactados pelas perspectivas da partida e merecem escalação dentro das expectativas corretas.

Com a confirmação da ausência de Alvin Kamara (lesionado), Latavius Murray (FLEX) se torna uma opção viável na semana 7. Dá para empolgar? Não, o confronto é muito difícil, mas se precisar, ele estará lá para contribuir.

COWBOYS X EAGLES

Ezekiel Elliott (RB1) é um cara tão bom que o seu valor é garantido independente do confronto e ele deve superar a grande defesa dos Eagles contra o jogo corrido, especialmente pela alta possibilidade de touchdowns.

Pelos Eagles, Jordan Howard (FLEX) está jogando melhor do que o esperado e a boa chance de touchdowns o consolida como uma opção relevante e o calouro Miles Sanders (FLEX) vem melhorando jogo após jogo e pode ser escalado, ainda mais se a sua liga é jogada no formato PPR.

JETS X PATRIOTS

O retorno do Sam Darnold ajuda demais na produção do Le’Veon Bell (RB1) e mesmo num confronto chato, ele possui piso suficiente para fazer uma boa partida. Nos Patriots, os destaques ficam para Sony Michel (RB2) e James White (FLEX), bons valores na semana.

E aí, tomou suas decisões em relação aos running backs? Se liga nas crônicas dos quarterbacks e do jogo aéreo e nos siga nas redes sociais!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.