Crônicas dos Confrontos – Semana 7 – Quarterbacks

em

E aí, turma! Simbora analisar todos os quarterbacks titulares da semana 7? As crônicas dos confrontos chegaram para te ajudar na sua tomada de decisão. Vamos!

PACKERS X RAIDERS

Mesmo praticamente sem WRs na semana 6, Aaron Rodgers foi competente o suficiente para entregar uma boa pontuação de fantasy na vitória dos Packers contra os Lions. Nessa rodada, A-Rod enfrenta uma defesa que costuma permitir boas pontuações para quarterbacks, mas deve ter problemas no seu corpo de recebedores novamente. Ou seja, escale-o, mas mantenha as expectativas no lugar certo.

Derek Carr, por outro lado, já não passa muita confiança na maioria dos jogos, imagina contra uma das melhores defesas da liga na temporada? De fato, a secundária dos Packers cedeu algumas big plays para os Lions mas, mesmo assim, Stafford não passou para touchdowns na partida e Carr terá vida difícil no domingo.

FALCONS X RAMS

Em 6 jogos na temporada, Matt Ryan passou para, no mínimo, 300 jardas em todos. Além disso, já são 15 touchdowns em 2019 no mesmo período e nada indica que a boa defesa dos Rams conseguirá impedir mais uma boa partida dele.

Depois de uma partida trágica contra San Francisco, Jared Goff terá o melhor confronto possível para se recuperar, já que a defesa dos Falcons é uma das que mais permite pontos para quarterbacks e isso deve ocorrer novamente aqui.

REDSKINS X 49ERS

Case Keenum será o titular dos Redskins contra os 49ers e sabe o que isso quer dizer para o fantasy football? Nada. Até aqui, a defesa dos 9ers cede, em média, apenas 7 pontos para os QBs que a enfrentam e o ataque dos Redskins está longe de empolgar.

Por outro lado, esse pode ser um bom matchup para o Jimmy Garoppolo ganhar uma oportunidade caso você esteja numa liga mais profunda, pois a defesa dos Redskins permite praticamente 20 FTP/game para quarterbacks.

COLTS X TEXANS

Nessa partida, Jacoby Brissett vem descansado depois da bye week e tende a fazer um bom trabalho. Nesse ano, o QB dos Colts atuou duas vezes em casa e emplacou +21 FTP/game de média, o que o consolida como boa opção na maioria das ligas.

Um dos candidatos ao prêmio de MVP, Deshaun Watson continuará sua sequência de boas atuações nessa semana 7 da temporada. Se Brissett vem jogando bem dentro de casa, o que falar de Watson que fez 30, 25 e 29 fantasy points atuando como visitante? Escale o homem e aguarde os pontos!

LIONS X VIKINGS

Depois de uma semana ruim no fantasy, Matthew Stafford enfrentará uma defesa que cede honestas 218 jardas por partida e que é bem subestimada. Nessa rodada, o ideal é procurar por opções com um piso de pontuação mais seguro.

Sobre Kirk Cousins, nem tanto ao céu nem tanto ao mar. Ou seja, não espere a tragédia do início da temporada, nem o show das duas últimas semanas; a tendência é que Cousins faça uma partida mediana e escalá-lo numa liga maior depende exclusivamente das suas opções.

BENGALS X JAGUARS

Dentro de casa, Andy Dalton até vem fazendo boas partidas, mas certamente há uma opção mais segura que o quarterback dos Bengals para a sua escalação, já que as chances do pass rush dos Jaguars acabar com a linha ofensiva de Cincinnati é considerável.

Por outro lado, Gardner Minshew, nosso calouro preferido, tem tudo para se recuperar da fraquíssima atuação na semana 6, onde não passou para TDs e ainda sofreu um turnover. Nesse domingo, o matchup é positivo e Minshew irá bem.

GIANTS X CARDINALS

O confronto entre quarterbacks calouros no Metlife Stadium coloca de um lado o Daniel Jones, que deve se recuperar do jogo ruim no Thursday Night Football da semana 6, e, do outro, Kyler Murray e o cada vez mais sólido ataque dos Cardinals. Expectativas de shootout em New York e de bons jogos dos dois quarterbacks!

BILLS X DOLPHINS

Enfrentar os Dolphins é o sonho de qualquer ataque da NFL e chegou a vez de os Bills tirarem essa casquinha, o que certamente beneficiará (e muito) o segundanista Josh Allen, ótima opção de escalação na semana.

Por outro lado, se nem os Dolphins se decidem entre Ryan Fitzpatrick e Josh Rosen, quem somos nós para cometer a loucura de escalar um deles? Deixa quieto.

TITANS X CHARGERS

Aparentemente, a paciência da comissão técnica dos Titans com o Marcus Mariota acabou e o veterano Ryan Tannehill foi nomeado titular depois de entrar durante a partida contra os Broncos no último domingo. Naturalmente, isso não significa nada em termos de fantasy até que Tannehill prove algo.

O time dos Chargers está fazendo um 2019 bem estranho e isso se estende ao seu QB, Phillip Rivers, que vem oscilando muito em relação ao ano passado e, enfrentando a boa defesa dos Titans, se torna uma escolha arriscada.

SEAHAWKS X RAVENS

Sempre é bom escrever sobre um duelo de dois dos melhores quarterbacks da NFL na temporada. Pelos Hawks, Russell Wilson é o MVP da NFL até aqui e deve continuar a boa forma nessa semana; nos Ravens, Lamar Jackson impressiona tanto pela evolução passando a bola quanto pela habilidade nas corridas e continuará desfilando seu talento nessa rodada.

BEARS X SAINTS

Nesse duelo defensivo, tanto Mitchell Trubisky – aparentemente recuperado de lesão – quanto Teddy Bridgewater, são opções ruins. A tendência da partida é de poucos pontos e muita briga nas trincheiras, o que nos afasta dos dois quarterbacks da partida.

COWBOYS X EAGLES

No Sunday Night Football, um duelo divisional de extrema importância na NFC East coloca Dak Prescott e Carson Wentz frente a frente. Nesse jogo, tudo indica que ambos farão boas partidas e recompensarão os que confiarem neles para liderar seus fantasy teams.

JETS X PATRIOTS

Depois de um retorno fantástico na semana 6, Sam Darnold se depara diante de seu maior desafio na temporada: a defesa do New England Patriots. Por mais que eu goste de Darnold, a escalação dele aqui envolve um risco que eu não estaria disposto a correr.

Já nos Pats, Tom Brady vem para a partida com 20 FTP de média e por mais que a defesa dos Jets esteja fazendo um bom trabalho na season, Brady é uma boa escolha dentre os quarterbacks da rodada.

Sobre os quarterbacks, é isso! Acompanhem também as crônicas sobre os running backs (jogo corrido), wide receivers e tight ends (jogo aéreo) e preparem-se para a semana de fantasy!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.