Sleepers – Semana 8

em

Fala, galera, bem-vindos a essa coluna que vai dar sugestões de jogadores que podem ter boas performances superando sua projeção, devido a fatores pontuais, como lesões de companheiros, resultando em maior volume ou por um confronto favorável. Todas as projeções são tiradas para pontuação PPR da plataforma Sleeper, que nosso site usa para as ligas.

Quarterbacks

Ryan Tannehill (15.7 pontos) vs Bucs

Ryan Tannehill ganhou a titularidade de Mariota e teve um bom jogo contra os Chargers. Nessa semana tem pela frente os Bucs que tem a melhor defesa contra o jogo corrido, porém umas das mais frágeis pelo ar, tendo permitido ótimas atuações para Daniel Jones, Teddy Bridgewater e Kyle Allen. Tennessee terá que guiar seu ataque mais pelo jogo aéreo, o que vai permitir a Tannehill ter um bom desempenho.

Teddy Bridgewater (15.2 pontos) vs Cardinals

Desde a lesão de Drew Brees, Os Saints e Bridgewater estão invictos. O QB substituto vem tendo boas atuações, tendo ao menos um passe para TD em 4 dos 5 jogos e apenas 2 INTs. Frente a uma defesa muito ruim, Bridgewater tem tudo para ter mais um bom jogo nesse domingo e se despedir do posto por cima. Fiquem apenas de olho para o caso de Drew Brees vir a campo.

Sam Darnold (12.5 pontos) @ Jaguars

A impressão deixada pelo MNF foi péssima, mas Darnold é um QB muito melhor do que aquele que segundo o próprio estava “vendo fantasmas”. Nessa semana, ele tem pela frente os Jaguars que, com a saída de Jalen Ramsay, já não assustam tanto, portanto Sam Darnold tem tudo para ter uma atuação que agrade seus times no fantasy, na rodada.

Running Backs

Royce Freeman (10.9 pontos) @ Colts

Embora esteja num comitê com Phillip Lindsay, Royce Freeman tem sido capaz de produzir, vindo de quatro jogos com pelo menos 54% dos snaps e 12 toques na bola. Freeman tem sido muito utilizado no jogo aéreo com pelo menos 5 alvos em 5 dos últimos 6 jogos. Jogando contra uma defesa que cede muitas recepções para os RBs, o RB dos broncos deverá ser muito acionado, produzindo uma boa pontuação na semana.

JD McKissic (8.1 pontos) vs Giants

Com a lesão de Kerryon Johnson, JD McKissic terá mais oportunidades pelos Lions. Já nesse fim de semana com a saída de KJ durante o jogo, McKissic anotou 8 pontos contra a forte defesa dos Vikings. Tendo pela frente os Giants, o RB dos Lions deverá ser ainda mais acionado e pode ser uma opção para quem tem byes e RBs lesionados.

Benny Snell Jr. (5.1 pontos) vs Dolphins

Jaylen Samuels mais uma vez ficará de fora do jogo, fazendo com que Benny Snell seja o RB2 dos Steelers contra os Dolphins. Mesmo os RBs reservas tem tido bons jogos contra Miami e, com James Conner baleado, os Steelers podem usar bastante Snell no MNF. Snell é uma ótima opção para a semana.

Wendell Smallwood (4.7 pontos) @ Vikings

Wendell Smallwood deverá ter muitas oportunidades no TNF, já que Chris Thompson está fora do jogo e Adrian Peterson tem duas lesões no mesmo tornozelo. Mesmo jogando contra a ótima defesa de Minnesota, o “madeirinha” deve ser capaz de produzir devido ao grande volume.

Brian Hill (3.8 pontos) vs Seahawks

Mais um jogador ganhando oportunidades pela lesão do titular. Brian Hill é o RB3 dos Falcons, mas com Ito Smith fora do jogo por concussão ele terá mais oportunidades. Hill é uma opção para ligas mais profundas.

Wide Receivers

Kenny Stills (12.1 pontos) vs Raiders

Kenny Stills voltou na última semana depois de duas semanas de ausência e jogou em 94% dos snaps e terminou com 14.5 pontos. Agora que Will Fuller ficará de fora algumas semanas, Stills deve entrar nesse vácuo e tendo Deshaun Watson como seu QB, tem tudo para produzir como um WR2 no fantasy.

DeVante Parker (9.2 pontos) @ Steelers

Com exceção do jogo em que foi marcado por Stephon Gilmore, DeVante Parker anotou pelo menos 8.6 pontos em todos os jogos da temporada. Nessa semana, jogando atrás do placar com um QB que não tem medo de arriscar, Parker deve ter muitas oportunidades para continuar com suas boas atuações no fantasy.

DaeSean Hamilton (8.2 pontos) @ Colts

Os Broncos trocaram Emmanuel Sanders para os 49ers e quem deve se beneficiar entrando em seu lugar é DaeSean Hamilton. Na temporada passada, com a lesão de Sanders, Hamilton terminou o ano com boas atuações, jogando no slot e recebendo um bom número de passes. Em ligas PPR, Hamilton terá todas as condições de produzir muito bem nessa semana.

Jakobi Meyers (6 pontos) vs Browns

Desde que começou a ter mais oportunidades no ataque dos Patriots, Jakobi Meyers tem produzido pelo menos 9.4 pontos nos dois jogos. Contra uma secundária com desfalques como a de Cleveland, Meyers deve continuar produzindo.

Antonio Callaway (3.9 pontos) @ Patriots

Antonio Callaway perdeu os quatro primeiros jogos do ano por conta de uma suspensão, depois teve atuações bem ruins, porém teve oportunidades, o que é muito importante. Depois de uma semana de bye, Callaway deve melhorar sua conexão com Baker Mayfield, e com o time jogando atrás do placar, Baker deve lançar a bola e terá muitas dificuldades de usar OBJ, que será marcado por Gilmore, o que significa mais chances para Antonio Callaway. Em ligas profundas o WR de Cleveland é uma opção interessante.

Tight Ends

Noah Fant (6.3 pontos) @ Colts

Noah Fant tem tido muitos alvos de Joe Flacco, seu único problema é uma pequena dificuldade em recebê-los. Jogando contra um time que permite muitos passes curtos, como os Colts, Fant será mais uma vez muito acionado por Flacco, portanto pode ter uma boa opção na semana numa posição cada vez mais escassa no fantasy.

Jonnu Smith (7.8 pontos) vs bucs

Jonnu Smith é um TE que mais bloqueia que serve como alvo, porém, com a saída de Delanie Walker durante o jogo na última semana, Smith recebeu 3 passes para 64 jardas. Se Walker ficar de fora nesse fim de semana, Smith tem tudo para produzir novamente contra a péssima defesa aérea de Tampa Bay.

Foster Moreau (4.4 pontos) vs Raiders

Foster Moreau tem 8.6 ou mais pontos nos últimos três jogos de Oakland. Derek Carr não tem tido muito tempo no pocket, o que tem feito com que ele use mais passes curtos, dando muitas oportunidades para seus TEs. Em ligas profundas, Moreau é uma boa opção na posição de TE.

Boa sorte e espero que nossas dicas ajudem. Se nenhuma dessas opções estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha, é fácil. Só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui. Até a semana 9.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.