Crônicas dos Confrontos – Semana 8 – Vikings x Redskins

E aí, meus amigos! Preparados para mais uma semana de NFL e Fantasy Football? Nessa quinta, o Minnesota Vikings (5-2) enfrenta o Washington Redskins (1-6) em busca de mais uma vitória na temporada. Que jogadores são relevantes para o fantasy? Você descobrirá agora, na crônica do Thursday Night Football.

QUARTERBACKS

Depois daquele início de ano, Kirk Cousins é um dos melhores quarterbacks da NFL nas últimas semanas! Mais de 20 pontos, 10 TDs passados e quase 1.000 jardas somente entre as semanas 5 e 7 e o Captain Kirk se tornou uma ótima opção para ser escalado nessa rodada.

Por outro lado, Case Keenum é um dos quarterbacks mais inconstantes em termos de fantasy na temporada e enfrentar a boa defesa dos Vikings fora de casa não é uma grande ideia, por mais que haja chance de garbage time por parte dos Redskins. No final das contas, certamente existe uma opção melhor que ele na sua liga.

JOGO CORRIDO

Existe alguma opção melhor entre os running backs do que o monstro chamado Dalvin Cook (RB1)? Incrivelmente consistente em 2019, Cook é um dos líderes entre os RBs da NFL tanto em jardas totais quanto em touchdowns e com a tendência dos Vikings dominando as ações da partida, deve ter um ótimo volume de carregadas para entregar outra grande partida.

Confiar em Adrian Peterson (FLEX) não está sendo tão fácil quanto deveria, principalmente pelo que esperávamos depois da lesão do Derrius Guice. Ele até vem tendo o volume necessário, mas só correspondeu contra os Dolphins e, além disso, ele deve jogar, mas está questionável para o jogo (o que indica que não está 100%) e escalá-lo depende das suas opções.

JOGO AÉREO

Com a ausência do Adam Thielen (lesionado) confirmada, o Stefon Diggs (WR1) terá o cenário mais favorável na temporada até aqui para fazer outro bom jogo. Naturalmente, ele será muito bem marcado, mas um bom corredor de rotas como ele deve conseguir o espaço suficiente para realizar uma baita partida.

Além dele, outros que se beneficiam com o volume que seria do Adam Thielen são Olabisi Johnson, que já se aproveitou disso na semana passada e pode ser uma aposta interessante para o FLEX em ligas mais profundas e o TE Kyle Rudolph, principalmente pelas oportunidades de touchdown.

No jogo contra os 49ers, Terry McLaurin (WR2) decepcionou, mas precisamos lembrar que ele enfrentou uma das melhores defesas da liga e o campo estava absolutamente encharcado por causa da chuva, o que atrapalhou todo mundo nesse jogo. Diante dos Vikings, que vem cedendo muitos pontos para WRs, McLaurin é uma escolha segura.

Depois dele, não dá para confiar em ninguém. Trey Quinn e Paul Richardson podem ir bem? Sim, porém não temos segurança alguma de que isso de fato ocorrerá.

Meus leitores, estamos chegando na metade da temporada de fantasy e precisamos aproveitar cada segundo! Acompanhem o BrFF nas redes sociais e contem conosco na caminhada rumo aos playoffs. Aquele abraço e bom jogo para todos nós!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.