E aí, meus queridos! Prontos para as nossas indicações da waiver? Estamos chegando na semana 9 da NFL, esse é um momento fundamental na temporada de fantasy e todo reforço é bem-vindo. Simbora destacar os principais nomes da semana!
Daniel Jones, QB, New York Giants
Com 4 touchdowns e 322 jardas passadas, Daniel Jones foi um dos destaques da partida contra os Lions e projetando o seu calendário vemos outras boas oportunidades para escalar o calouro durante esse ano.
Derek Carr, QB, Oakland Raiders
Depois do grande jogo que fez contra os Texans na semana 8, Derek Carr terá outro confronto favorável pela frente (Lions) e isso deve garantir uma boa produção para o quarterback dos Raiders, que ainda jogará dentro de casa.
Gardner Minshew, QB, Jacksonville Jaguars
Ainda disponível em praticamente metade das ligas de fantasy por aí, Gardner Minshew deveria ser adicionado por todos que possuem problemas na posição de quarterback, visto que, tirando a semana 6 (Colts), foi bem em todas as partidas desde que entrou na liga.
Mark Walton, RB, Miami Dolphins
Por mais que não tenha feito uma grande partida no último Monday Night Football, o fato é que Mark Walton se tornou o principal running back dos Dolphins depois da troca do Kenyan Drake e qualquer RB que domina as carregadas de uma equipe merece ser adicionado.
Darrell Henderson, RB, Los Angeles Rams
Nessa semana está de bye, mas saiba que o rookie Darrell Henderson foi o líder de carregadas na equipe dos Rams no jogo contra os Bengals e se você desconfia da saúde do Gurley (ou tem ele no seu time), deveria ir atrás do jogador.
Jaylen Samuels, RB, Pittsburgh Steelers
James Conner e Benny Snell se machucaram no jogo de ontem e isso pode dar ao Jaylen Samuels um excelente valor de RB principal nesse backfield. Naturalmente, precisamos avaliar a gravidade das lesões, mas esse é um tiro interessante para as próximas semanas.
Chris Conley, WR, Jacksonville Jaguars
Quando saudável, Chris Conley já demonstrou o seu valor nessa temporada e com o Dede Westbrook machucado, pode assumir o posto de WR2 do Gardner Minshew, o que o colocaria numa situação favorável para se tornar um FLEX na maioria das ligas.
Darius Slayton, WR, New York Giants
A complicação na situação do Sterling Shepard (concussão) vem permitindo um espaço inesperado ao calouro Darius Slayton e ele vem correspondendo com jardas e touchdowns! Na partida contra os Lions, foram 50 jds e 2 TDs para o jogador e ele entrou definitivamente no radar do Daniel Jones.
A J Brown, WR, Tennessee Titans
Desde a mudança no quarterback titular dos Titans, A J Brown demonstrou evolução e existe a chance dele se tornar, em pouco tempo, o principal WR dessa equipe, acima do inconstante Corey Davis.
Alex Erickson, WR, Cincinnati Bengals
Vindo de 3 bons jogos e estando na sua semana de bye, Alex Erickson pode ser um alvo que venha a passar batido por muita gente, mas não para você, leitor do BrFF! Nesse mesmo período de 3 partidas, Erickson foi acionado 9 vezes por jogo em média e está encontrando o seu espaço nesse ataque.
N’Keal Harry, WR, New England Patriots
O calouro draftado na primeira rodada pelos Pats está de volta aos treinos depois de perder bons meses da temporada por lesão. Nesse ataque que perdeu, recentemente, Josh Gordon, Harry deve se tornar um fator (especialmente na redzone) daqui até o fim do ano.
Ryan Griffin, TE, New York Jets
Maior pontuador entre os TEs da semana 8, Ryan Griffin merece um destaque pela ótima produção que teve na partida passada, quando recebeu 66 jardas e 2 touchdowns. O fato é que ele foi muito bem e enfrenta os Dolphins na próxima rodada, o que justifica a sua presença aqui.
Jonnu Smith, TE, Tennessee Titans
Se aproveitando da ausência do veterano Delanie Walker, o jovem Jonnu Smith foi destaque pelos Titans contra os Buccaneers e mostrou que merece ser olhado com carinho pela comissão técnica da equipe. Naturalmente, seu valor diminui caso Walker volte, mas não é a primeira vez que vemos esse jogador passar por lesões nos últimos anos.
Por hoje é isso, meus amigos! Aquele abraço e boas compras!