E aí, meus amigos! Preparados para mais uma semana de NFL e fantasy football? A crônica do Thursday Night está aqui para analisar e projetar o duelo entre Arizona Cardinals (3-4) e San Francisco 49ers (7-0). Vamos?
QUARTERBACKS

Depois de um bom início em termos de fantasy, Kyler Murray desacelerou o ritmo nas duas últimas semanas e decepcionou os seus owners em partidas que, teoricamente, eram favoráveis para quarterbacks. Nessa semana, o calouro encara nada mais nada menos que a defesa dos 49ers, que permite em média 6 fantasy points por rodada, o que certamente complicará a vida de Murray.
Na contramão do raciocínio anterior, Jimmy Garoppolo começou o ano com o freio de mão puxado, mas entregou pontuações decentes no meio do caminho e se você estiver desesperado por QBs, saiba que a defesa dos Cardinals é a que mais cede pontos (24 FTP por jogo) para jogadores dessa posição.
JOGO CORRIDO

Pelos Cardinals, as lesões de David Johnson e Chase Edmonds fizeram a equipe de Arizona se movimentar no mercado e ir atrás do Kenyan Drake (flex) para ser o titular da equipe nas próximas semanas. Infelizmente, sua estreia será contra uma defesa elite em todos os aspectos da bola, inclusive contra o jogo corrido e existe bastante risco nessa escalação.
Por outro lado, Tevin Coleman (RB2) vem de uma partida em que ultrapassou a marca das 100 jardas e fez incríveis 4 touchdowns na vitória contra os Panthers e deve continuar a boa fase com mais uma atuação positiva nessa quinta.
Além dele, Matt Breida (flex) é outro que se aproveitará da provável vantagem no placar para que tenha uma boa quantidade de carregadas e faça uma partida decente.
JOGO AÉREO

As expectativas são de muitas dificuldades para o ataque dos Cardinals como um todo e os valores de starters limitam-se aos talentosos Christian Kirk (flex) e Larry Fitzgerald (flex), por serem os principais alvos e pensando num possível garbage time da parte dos Cardinals.
Quanto ao jogo aéreo dos 49ers, valor de verdade somente no TE George Kittle, unanimidade na rodada. Depois dele, Deebo Samuel é o alvo com algum valor em ligas bem profundas em que você esteja sem grandes opções.
Desejo uma baita rodada de NFL e fantasy para todos nós! As crônicas dos confrontos voltam no final de semana, contemplando todos os jogos da rodada. Até mais!