Crônicas dos Confrontos – Semana 9 – Cardinals x 49ers

em

E aí, meus amigos! Preparados para mais uma semana de NFL e fantasy football? A crônica do Thursday Night está aqui para analisar e projetar o duelo entre Arizona Cardinals (3-4) e San Francisco 49ers (7-0). Vamos?

QUARTERBACKS

Depois de um bom início em termos de fantasy, Kyler Murray desacelerou o ritmo nas duas últimas semanas e decepcionou os seus owners em partidas que, teoricamente, eram favoráveis para quarterbacks. Nessa semana, o calouro encara nada mais nada menos que a defesa dos 49ers, que permite em média 6 fantasy points por rodada, o que certamente complicará a vida de Murray.

Na contramão do raciocínio anterior, Jimmy Garoppolo começou o ano com o freio de mão puxado, mas entregou pontuações decentes no meio do caminho e se você estiver desesperado por QBs, saiba que a defesa dos Cardinals é a que mais cede pontos (24 FTP por jogo) para jogadores dessa posição.

JOGO CORRIDO

Pelos Cardinals, as lesões de David Johnson e Chase Edmonds fizeram a equipe de Arizona se movimentar no mercado e ir atrás do Kenyan Drake (flex) para ser o titular da equipe nas próximas semanas. Infelizmente, sua estreia será contra uma defesa elite em todos os aspectos da bola, inclusive contra o jogo corrido e existe bastante risco nessa escalação.

Por outro lado, Tevin Coleman (RB2) vem de uma partida em que ultrapassou a marca das 100 jardas e fez incríveis 4 touchdowns na vitória contra os Panthers e deve continuar a boa fase com mais uma atuação positiva nessa quinta.

Além dele, Matt Breida (flex) é outro que se aproveitará da provável vantagem no placar para que tenha uma boa quantidade de carregadas e faça uma partida decente.

JOGO AÉREO

As expectativas são de muitas dificuldades para o ataque dos Cardinals como um todo e os valores de starters limitam-se aos talentosos Christian Kirk (flex) e Larry Fitzgerald (flex), por serem os principais alvos e pensando num possível garbage time da parte dos Cardinals.

Quanto ao jogo aéreo dos 49ers, valor de verdade somente no TE George Kittle, unanimidade na rodada. Depois dele, Deebo Samuel é o alvo com algum valor em ligas bem profundas em que você esteja sem grandes opções.

Desejo uma baita rodada de NFL e fantasy para todos nós! As crônicas dos confrontos voltam no final de semana, contemplando todos os jogos da rodada. Até mais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.