Sleepers – Semana 9

em

Fala, galera, bem-vindos a essa coluna que vai dar sugestões de jogadores que podem ter boas performances superando sua projeção, devido a fatores pontuais, como lesões de companheiros, resultando em maior volume ou por um confronto favorável. Todas as projeções são tiradas para pontuação PPR da plataforma Sleeper, que nosso site usa para as ligas.

Quarterbacks

Sam Darnold (16.5 pontos) @ Dolphins

Mesmo em um jogo que teve atuação fraca com 3 INTs, Sam Darnold fez 14.6 pontos; agora contra a fraca defesa dos Dolphins, especialmente sem Xavien Howard, o QB dos Jets tem tudo para aumentar essa pontuação e ser uma opção viável no fantasy com 4 times em bye.

Matt Moore (14.8 pontos) vs Vikings

Matt Moore jogará mais uma vez como titular nessa semana, contra os Vikings em casa. A defesa de Minnesota tem sido mais fraca contra o jogo aéreo, tendo cedido a sétima maior marca de TDs no ano, com 7, mesmo tendo enfrentado QBs como Trubisky, Keenum/Haskins e Daniel Jones. Andy Reid provavelmente tentará explorar essa fraqueza nesse fim de semana.

Running Backs

Adrian Peterson (10.1 pontos) @ Bills

Desde que houve a mudança de Head Coach, Washington aumentou muito o número de corridas e Adrian Peterson foi o maior beneficiado com a mudança saindo de 35.5% de snaps para 66.7%. Jogando contra Buffalo, cuja defesa aérea é a terceira melhor da NFL, os Redskins tentarão impor o jogo corrido, então espere Peterson ser muito utilizado nesse fim de semana.

Devin Singletary (9.4 pontos) vs Redskins

Os Bills recebem os Redskins, quinto time que mais cede jardas e sétimo que mais cede pontos no fantasy para RBs, sendo favoritos por 2 posses de bola, logo devem correr muito com a bola. Devin Singletary vem de um jogo em que jogou 70% dos snaps e deve conseguir produzir nessa semana para nossos times de fantasy.

Jaylen Samuels (7.8 pontos) vs Colts

No último jogo antes de se lesionar, Jaylen Samuels jogou em metade dos snaps, correu 10 vezes, recebeu 8 passes e ainda passou para 31 jardas. Com James Conner lesionado no ombro (o que não deve tirá-lo do jogo mas pode limitá-lo), Samuels deverá ser bastante utilizado no confronto contra os Colts.

Alexander Mattison (5.5 pontos) @ Chiefs

Alexander Mattison é o RB reserva dos Vikings que, mesmo com Dalvin Cook tendo uma temporada fantástica, tem recebido algumas oportunidades, pois o time é o segundo que mais corre com a bola. Contra os Chiefs, os Vikings devem correr mais que nunca com a bola, já que os últimos confrontos de KC mostraram que eles têm muita dificuldade de defender a corrida. Mattison deve ter muitas oportunidades no fim de semana e pode ser uma alternativa em ligas com mais times.

Kalen Ballage (4.9 pontos) vs Jets

Embora Kalen Ballage mostre que é bem fraco para jogar na NFL, os Dolphins insistem em colocá-lo em campo e no fantasy o volume fala mais alto; ele tem tido oportunidades, em especial na Endzone, tendo anotado TDs nos dois jogos anteriores ao MNF. Com a troca de Kenyan Drake, sua participação nos jogos deve aumentar, o que o torna uma boa opção em ligas profundas.

Wide Receivers

Robby Anderson (11.1 pontos) @ Dolphins

Robby Anderson tem pela frente a péssima defesa dos Dolphins que ainda não contará com seu melhor jogador, o CB Xavien Howard. Anderson terá muitas oportunidades para render e, com um Sam Darnold sem sofrer muita pressão, poderá levar times a vitória no fantasy.

Chris Conley (10.3 pontos) vs Texans em Londres

Chris Conley fez pelo menos 11.3 pontos no fantasy nos quatro jogos em que teve 5 ou mais passes lançados em sua direção nessa temporada e ele enfrentará os Texans, que são capazes de ceder muitos pontos a WRs (segundo time que mais cedem pontos para a posição). Com Dede Westbrook ainda se recuperando de uma lesão no ombro, e D. J. Chark de uma no quadril, a oportunidade deve se apresentar ao WR de Jacksonville.

Allen Lazard (6.5 pontos) @ Chargers

Allen Lazard já é o WR que mais tem tido oportunidades com a ausência de Davante Adams, devido as inconstâncias de Geronimo Allison e MVS. Jogando contra a péssima defesa dos Chargers ele terá oportunidades para mostrar que pode dar conta do papel.

Zach Pascal (5.9 pontos) @ Steelers

Zach Pascal teve 11.2 pontos ou mais em jogos em que teve ao menos 3 passes em sua direção. Com TY Hilton sendo marcado por Joe Haden, Jacoby Brissett pode se ver forçado a usar Pascal no jogo aéreo. O WR dos Colts é uma boa opção nessa semana de muitas byes.

DeAndre Carter (3.3 pontos) @ Jaguars em Londres

Com o péssimo rendimento de Keke Coutee, DeAndre Carter foi titular no jogo contra os Raiders, presente em 57% dos snaps e tendo três passes em sua direção. Carter terá mais uma semana pra mostrar que pode ser a terceira opção no corpo de WRs dos Texans.

Tight Ends

Jason Witten (7.5 pontos) @ Giants

Se temos uma certeza num jogo entre Giants e Cowboys, é que Jason Witten recebrá um passe para TD, sendo assim ele tem tudo para fazer mais pontos que sua projeção mesmo que receba apenas um passe.

Jonnu Smith (6.3 pontos) vs Panthers

Na última semana, com a ausência por lesão de Delanie Walker, Jonnu Smith foi muito usado por Tannehill, com 6 recepções para 78 jardas e um TD. Com o prognóstico de mais uma vez não contar com Walker, os Titans devem mais uma vez depender bastante de Smith no ataque, e ele mostrou que pode corresponder.

Ryan Griffin (3.3 pontos) @ Dolphins

Com exceção ao jogo contra os Patriots, desde a volta de Sam Darnold, Ryan Griffin recebeu 7 passes, 94 jardas e 3 TDs em dois jogos. Darnold usa muito o TE, o que foi visto na última temporada com Chris Herndon. Caso o titular continue de fora nessa rodada, Griffin mais uma vez pode ser usado e ser a diferença num confronto no fantasy.

Boa sorte e espero que nossas dicas ajudem. Se nenhuma dessas opções estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha, é fácil. Só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui. Até a semana 10.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.