Crônicas dos Confrontos – Semana 9 – Jogo Aéreo

em

JAGUARS X TEXANS

Por tudo que vem fazendo, D J Chark é um legítimo WR1 de fantasy em 2019 e ainda enfrentará a defesa que mais permite pontos para wides, ou seja, é a receita do sucesso. Além disso, o fato de o Dede Westbrook estar questionável dificulta a confiança nele (exceto em ligas profundas) e aumenta o valor de Chris Conley, flex (nas mesmas condições que DW).

Nos Texans, DeAndre Hopkins (WR1) e Kenny Stills (WR2) são ótimos nomes, assim como o TE Darren Fells, que mesmo possuindo menos piso, vem marcando seus touchdowns e possui bom valor.

EAGLES X BEARS

Pelo alto volume, Alshon Jeffery (WR2) pode ser escalado mesmo nesse matchup complicado e tanto Zach Ertz (TE) quanto Dallas Goedert (TE) colocam-se como opções possíveis nessa semana.

Allen Robinson (WR1) é absolutamente talentoso, tem um alto volume no jogo aéreo dos Bears e encara uma das defesas que mais cede pontos para receivers na temporada, o que o coloca numa ótima posição na rodada. Tirando ele, somente Anthony Miller, numa liga de 16+ times pode ser escalado, já que quem passa a bola por lá ainda é Trubisky.

CHIEFS X VIKINGS

Contra uma ótima defesa, sobra a confiança na segurança de Tyreek Hill (WR1) e Travis Kelce (TE) para a escalação sem preocupações. Naturalmente, Sammy Watkins (flex) tem valor, mesmo que haja certo risco aqui (mais ainda no Mecole Hardman, por exemplo).

O retorno de Adam Thielen (WR1) tranquiliza seus fantasy owners e ele deve ser muito usado no slot para ganhos curtos, tendo ótimo valor, principalmente em PPR. Além dele, Stefon Diggs (WR1) tende a continuar a boa fase das últimas semanas nessa partida.

STEELERS X COLTS

Nesse confronto, Juju Smith-Schuster (WR2) se destaca como o principal nome do jogo aéreo, sendo complementado, nos Steelers, por Diontae Johnson (flex) e Vance McDonald (TE), ambos com valor em ligas profundas.

O principal beneficiado da ausência do T Y Hilton (machucado) em fantasy é o TE Eric Ebron, melhor alvo de Jacoby Brissett no jogo. Ademais, se você está pelo risco, Zach Pascal (flex) pode te ajudar em ligas maiores pelo aumento de volume decorrente da lesão do seu companheiro de posição.

DOLPHINS X JETS

Pelos Dolphins, DeVante Parker (flex) e Preston Williams (flex) merecem um voto de confiança pela produção nas últimas partidas e o fato do confronto ser favorável nessa semana 9.

Quem também olha para o matchup com alegria, são os recebedores dos Jets e escalar Robby Anderson (WR2), Jamison Crowder (flex) ou Demaryius Thomas (flex +16 teams) pode render bons frutos para você.

BILLS X REDSKINS

A temporada de John Brown (WR2) é muito segura e escalá-lo contra os Redskins é uma boa ideia. Depois dele, Cole Beasley, em ligas PPR, é uma escolha bem interessante.

A defesa dos Bills é uma das melhores da liga e wide receivers costumam sofrer quando encaram essa secundária, ainda mais fora de casa. Nesse cenário, Terry McLaurin (flex) é a única escolha possível.

PANTHERS X TITANS

D J Moore (WR2) e Curtis Samuel (WR2) são recebedores confiáveis e possuem bom valor de fantasy nessa semana, além do veterano TE Greg Olsen, que não tem tanto piso quanto gostaríamos, mas pode ser uma aposta relevante.

Pelos Titans, Jonnu Smith (TE), Corey Davis (flex) e A J Brown (flex) são os nomes que devem aproveitar o confronto favorável diante de uma defesa que está entre as 10 que mais permitem pontos no jogo aéreo.

RAIDERS X LIONS

Num confronto em que esperamos muitos pontos, Darren Waller (TE) é um dos grandes nomes da posição na rodada, assim como o Tyrell Williams (WR2), retornando de lesão depois de um início de temporada em que marcou touchdowns em todas as partidas que jogou.

Do outro lado, Kenny Golladay (WR1) vem de seu melhor jogo na temporada estatisticamente e a defesa dos Raiders é mais uma oportunidade para que ele imprima grandes números na semana, com Marvin Jones (WR2) e T J Hockenson (TE).

SEAHAWKS X BUCCANEERS

A defesa de Tampa contra o jogo aéreo é absolutamente problemática e isso certamente ajudará Tyler Lockett (WR1) e D K Metcalf (WR2) nas jardas e touchdowns.

Nos Buccs, Chris Godwin (WR1) e Mike Evans (WR1) possuem tetos gigantescos e são escalações obrigatórias em todas as semanas. Finalizando os recebedores de Jameis Winston, temos o TE Cameron Brate que deve aproveitar a lesão do O J Howard, fora da partida.

CHARGERS X PACKERS

Phillip Rivers deve alimentar seus principais alvos com eficiência nesse jogo, o que coloca Keenan Allen (WR1), Mike Williams (WR2) e Hunter Henry (TE) como grandes escolhas para a semana 9.

A boa notícia para os torcedores dos Packers (e para quem tem o rapaz no fantasy) é que Davante Adams (flex) treinou durante a semana e pode jogar no domingo. Naturalmente, o fato de estar retornando diminui o seu valor e faz você precisar ficar atento até o início da partida para ter a certeza de escalá-lo.

Com esse retorno, Marquez Valdes-Scantling (flex) e Jimmy Graham (TE) sofrem uma queda em seus valores, mas ainda são opções viáveis pelo confronto e pela fase do seu quarterback, o grande Arão Rogério.

BRONCOS X BROWNS

A lesão do Joe Flacco fará com que Brandon Allen assuma a titularidade da equipe, o que deve dificultar a vida dos recebedores dos Broncos, como se já não bastasse toda a ineficiência ofensiva de Denver até aqui na temporada. Dessa forma, somente Courtland Sutton (WR2) une o talento e volume necessários para entregar uma boa pontuação.

A defesa dos Broncos é bem boa e tudo indica que os Browns vão priorizar o jogo corrido nessa partida. De qualquer maneira, Odell Beckham (WR2) e Jarvis Landry (flex) são boas opções pelo upside que possuem.

RAVENS X PATRIOTS

Encarar os Patriots é péssimo sinal para wide receivers e tight ends nesse ano, mas o retorno de Marquise Brown (flex) anima de alguma forma e Mark Andrews (TE) deve se recuperar da partida ruim que fez antes da bye dos Ravens.

O grande destaque do jogo aéreo dos Patriots fica por conta de Julian Edelman (WR1), uma das melhores opções na sua posição nessa rodada; outros nomes para utilizar, em ligas profundas, são Mohamed Sanu e Phillip Dorsett pelo alto teto.

GIANTS X COWBOYS

Finalizando a rodada, Giants e Cowboys duelam num jogo de muita rivalidade na NFC East. Para o fantasy, Evan Engram (TE) e Golden Tate (flex) devem aproveitar as oportunidades durante a partida pelo lado dos Giants; nos Cowboys os destaques ficam para Amari Cooper (WR1) e Michael Gallup (WR2), dupla que deve se beneficiar da fraca secundária de New York.

Valeu, turma! As crônicas dos confrontos voltam na próxima semana, não deixe de conferir os textos sobre quarterbacks e jogo corrido. Além disso, siga o BrFF nas redes sociais para que possamos te ajudar de todas as formas possíveis! Abraço!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.