Crônicas dos Confrontos – Semana 9 – Jogo Corrido

em

Vamos de running backs? As crônicas dos confrontos estão aqui para te ajudar a tomar as melhores decisões na hora de escalar seus times. Simbora!

JAGUARS X TEXANS

Nesse ano, Leonard Fournette (RB1) vem produzindo de maneira consistente, principalmente pelo altíssimo volume que vem recebendo e é escalação obrigatória independente do adversário.

Pelos Texans, Carlos Hyde (RB2) deve se destacar dominando as carregadas e Duke Johnson (flex) possui relevância em ligas PPR contra a defesa dos Jaguars.

EAGLES X BEARS

Outro backfield com 2 running backs dividindo as ações é o dos Eagles, mas não dá nem para reclamar muito, já estamos acostumados com isso. Correndo principalmente pelo meio e na redzone, Jordan Howard (RB2) tem valor interessante; carregando nas rotas laterais e recebendo passes, Miles Sanders (flex) não toca tanto na bola, mas entrega uma boa produção mesmo assim.

Nota do editor: é muito importante frisar o ganho que os backfields adversários tiveram com Akiem Hicks na Injured Reserve. Desde então, já entregou mais de 25 pontos a nomes como Josh Jacobs e Latavius Murray. Os 9 pontos standard (11 PPR) de Melvin Gordon na semana 8 parecem pouco, mas foram acompanhados de outros 8 de Austin Ekeler (10 PPR).

Nos Bears, David Montgomery terá um grande desafio pela frente depois da ótima partida na semana 8 e vem para o jogo com valor de RB2, apesar de não ter tanto piso quanto gostaríamos. Ademais, completando esse backfield, Tarik Cohen (flex) deve ser bem utilizando, entregando bons pontos em ligas PPR.

CHIEFS X VIKINGS

A defesa dos Vikings vem fazendo um excelente trabalho contra RBs e isso certamente dificultará a vida de LeSean McCoy (flex) e Damien Williams (flex) no confronto, o que não impede de escalar ambos em ligas profundas, dependendo das suas opções.

Dalvin Cook é um dos melhores running backs da NFL em 2019 e, para o fantasy, é das opções mais seguras pela sua incrível consistência. Contra a fraca defesa dos Chiefs, tudo indica que Cook dará um show nesse domingo.

STEELERS X COLTS

James Conner e Benny Snell se machucaram na última segunda-feira contra o Dolphins, o que significa um bom caminho para que Jaylen Samuels (flex), voltando de lesão, vá bem na partida contra os Colts.

Enquanto isso, Marlon Mack (RB2) voltou a marcar TD depois de algum tempo e deve ser competente, mesmo contra um adversário que costuma dificultar a vida dos running backs.

DOLPHINS X JETS

Na partida passada, Mark Walton (flex) não correspondeu com uma grande pontuação, mas foi o RB com mais carregadas na equipe de Miami. Isto é interessante para o resto da temporada do jogador, que deve assumir o volume deixado pelo Kenyan Drake e pode se recuperar da semana 8 com um bom jogo aqui.

Contra os Dolphins, running backs costumam ter vida fácil e é difícil não imaginar o Le’Veon Bell (RB1) destroçando essa defesa de todas as maneiras possíveis e imagináveis.

BILLS X REDSKINS

Com o retorno do calouro Devin Singletary (flex), é natural que Frank Gore (flex) tenha uma diminuição no seu volume de carregadas, mas ele segue sendo um jogador relevante em fantasy, assim como a sua dupla de backfield.

A defesa dos Bills vem permitindo cerca de 25 pontos totais por partida para os running backs adversários e isso dá ao veterano Adrian Peterson (flex) um bom valor, principalmente pelas dificuldades que são esperadas no jogo aéreo, colocando AP como uma válvula de escape no confronto.

PANTHERS X TITANS

Aqui, um duelo de dos grandes running backs: Christian McCaffrey (RB1) e Derrick Henry (RB1) possuem muito volume e correspondem com ótimas produções, o que os deixa com valor de RB1 no seu fantasy team.

RAIDERS X LIONS

Josh Jacobs (RB1) vem se tornando um jogador consistente e só existe uma defesa na liga inteira que permite mais pontos para RBs do que a dos Lions. O resultado? Jacobs vai destruir nas trincheiras.

Nos Lions, enquanto não temos uma definição, Ty Johnson e Tra Carson carregam valor de flex sem muito piso, já que é possível que só um deles de fato entregue o que esperamos, mas qual? Precisamos ver mais para entender esse backfield reformulado.

SEAHAWKS X BUCCANEERS

Mesmo com o bom trabalho dos Buccaneers parando o jogo corrido, Chris Carson (RB1) vem trabalhando tão bem que é difícil demais não confiar nele num confronto em que os Hawks são favoritos.

Pelos Buccs, Ronald Jones (flex) é o melhor nome no backfield e Peyton Barber é bem arriscado pelas perspectivas de que Tampa precise correr atrás do placar durante grande parte da partida.

CHARGERS X PACKERS

Num jogo absolutamente favorável para todos os RBs envolvidos, Melvin Gordon (RB2) e Austin Ekeler (RB2) são starters claros, assim como o Aaron Jones (RB1) pelo lado dos Packers e o próprio Jamaal Williams (RB2) que vem jogando muito bem.

BRONCOS X BROWNS

Com a ausência do Joe Flacco (lesionado) e enfrentando uma defesa permissiva para o jogo corrido, Phillip Lindsay (RB2) e Royce Freeman (RB2) serão amplamente utilizados no game plan dos Broncos.

Outro que possui grande valor é o Nick Chubb (RB1), principalmente com o favoritismo dos Browns, que deve fazer com que ele seja muito usado durante todo o desenho da partida.

RAVENS X PATRIOTS

Num confronto desfavorável, Mark Ingram (RB2) possui piso pela alta utilização esperada. Nos Pats, Sony Michel (RB2) e a sua alta possibilidade de touchdowns, com James White (flex), muito envolvido em passes curtos e com alto valor em ligas PPR.

GIANTS X COWBOYS

Num duelo de running backs elite, Saquon Barkley (RB1) e Ezekiel Elliott (RB1) estão no top 5 entre os jogadores dessa posição (como sempre) e são escolhas óbvias em qualquer liga de fantasy.

Com os running backs finalizados, fiquem de olho nas crônicas do jogo aéreo e quarterbacks!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.