Crônicas dos Confrontos – Semana 9 – Quarterbacks

em

Fala, turma! Hoje é dia de crônicas dos confrontos e começaremos pelos quarterbacks. Unanimidades? Opções arriscadas? Jogadores para streaming? Tudo isso e muito mais nas crônicas dos quarterbacks!

JAGUARS X TEXANS

Analisando jogo após jogo, percebemos que Gardner Minshew só fez uma partida realmente ruim nesse ano e o confronto diante dos Texans é extremamente favorável para que ele faça mais uma de suas boas partidas, colocando o jogador como uma boa opção entre os QBs da rodada.

Um dos melhores quarterbacks da NFL nesse ano, Deshaun Watson vem para essa semana como uma escalação obrigatória em qualquer fantasy team e nada mais importa.

EAGLES X BEARS

Contra uma defesa que costuma dificultar a vida de quarterbacks, Carson Wentz não tem o piso seguro que gostaríamos nessa rodada e é uma opção arriscada, devendo ser utilizado somente nas ligas mais profundas.

Mesmo contra a fraca secundária dos Eagles, não temos motivos para confiar numa reação do Mitch Trubisky e certamente existe alguém mais confiável no seu banco ou na waiver da sua liga.

CHIEFS X VIKINGS

Apesar de ter ido bem contra os Packers, a amostragem pequena que está sobre o Matt Moore nos deixa desconfiados em relação a sua produção contra a ótima defesa dos Vikings, mesmo dentro de casa.

Na vitória contra os Redskins, Kirk Cousins não precisou de muito esforço, por isso não fez uma grande pontuação de fantasy. Nessa semana, a expectativa é de que ele faça um bom jogo contra os Chiefs e escalá-lo é uma boa ideia.

STEELERS X COLTS

Num jogo que deve ter tendência defensiva, Mason Rudolph e seu primeiro tempo pavoroso contra os Dolphins me deixam bem desconfiados em relação ao jogador. Por outro lado, esse matchup não é o ideal para o Jacoby Brissett, já que a defesa dos Steelers vem fazendo um bom trabalho nesse ano. Dessa forma, ambos tornam-se opções com baixo teto na rodada.

DOLPHINS X JETS

Não temos motivos para confiar no Ryan Fitzpatrick em 2019 e você não precisa nem cogitar a escalação do veterano quarterback. Nos Jets, Sam Darnold pode se reerguer das atuações ruins nas semanas 7 e 8, colocando-se como um sleeper na semana.

BILLS X REDSKINS

Em matchups favoráveis, Josh Allen costuma entregar boas pontuações de fantasy e enfrentar os Redskins pode ser um bom caminho para que ele tenha uma de suas melhores partidas, como fez nos seus últimos jogos.

Encarar a defesa dos Bills é uma missão difícil para qualquer ataque, imagine para um que está totalmente bagunçado? Dwayne Haskins deve ser o titular e isso significa nada em fantasy.

PANTHERS X TITANS

Confirmada a ausência de Cam Newton, ainda lesionado, precisamos lembrar que a defesa dos Titans é competente e Kyle Allen já teve problemas em matchups desfavoráveis nesse ano, o que não é bom sinal.

É fato que Ryan Tannehill vem fazendo um bom trabalho desde que assumiu a titularidade nos Titans, mas a defesa dos Panthers é boa defendendo o jogo aéreo e imaginamos que Tannehill tenha dificuldades na partida.

RAIDERS X LIONS

Num jogo em que o shootout é esperado, Raiders e Lions trazem boas perspectivas para os quarterbacks envolvidos. De um lado, Derek Carr vem de um ótimo jogo na semana 8 e enfrenta um adversário que costuma consagrar os QBs que o enfrentam.

Por outro lado, Matthew Stafford encara uma defesa que permite 23+ FTP por jogo e ele deve se aproveitar disso para manter a boa fase das últimas partidas e merece destaque como uma das grandes opções de quarterback da week 9.

SEAHAWKS X BUCCANEERS

Em mais um jogo que deve resultar em altas pontuações dos quarterbacks envolvidos, Russell Wilson vem como um dos grandes QBs da liga, dentro de casa, contra uma defesa favorável e é escalação mais que obrigatória.

Nos Buccs, Jameis Winston segue com seus eternos problemas de turnovers, mas costuma ir bem no fantasy mesmo assim, já que passa para muitas jardas e touchdows. Assim, na perspectiva de uma partida aberta e com a equipe correndo atrás do placar, é bem possível que ele vá bem novamente.

CHARGERS X PACKERS

Mais inconstante do que gostaríamos, Phillip Rivers vem para a rodada como uma opção que somente possui relevância em ligas maiores ou se você estiver com o seu QB de bye week, sem grandes nomes na waiver.

Do jeito que o Aaron Rodgers vem jogando, não tem confronto que pare o quarterback de Green Bay, que passou para mais de 700 jardas e 8 touchdowns nos últimos dois jogos e segue em busca de mais uma boa atuação nesse jogo desafiador.

BRONCOS X BROWNS

Numa partida que deve ser pautada no jogo corrido no aspecto defensivo, não podemos confiar nos quarterbacks envolvidos. Pelos Broncos, Joe Flacco está machucado e o titular será Brandon Allen, irrelevante para o fantasy. Já nos Browns, Baker Mayfield continua tendo uma temporada decepcionante e enfrentar a defesa de Denver não é o melhor jeito de reverter esse quadro.

RAVENS X PATRIOTS

No Sunday Night Football, Baltimore Ravens e New England Patriots duelam numa partida bem importante nos rumos da AFC. Comandando o ataque dos Ravens, Lamar Jackson terá o seu desafio mais difícil no ano, diante da defesa que menos permite pontos para QBs. Dá para escalar? Sim, mas sem tranquilidade nenhuma.

Nos Patriots, Tom Brady faz uma temporada muito boa no fantasy e contra uma defesa intermediária para quarterbacks, tende a fazer um bom jogo, principalmente por que certamente precisará passar a bola constantemente nessa partida equilibrada.

GIANTS X COWBOYS

Daniel Jones vem de uma atuação maravilhosa contra os Lions (4 TDs, 322 jardas), mas a defesa dos Cowboys costuma complicar os quarterbacks adversários e existe risco na escalação dele para essa rodada.

Nesse jogo, Dak Prescott é uma opção top 10 entre os QBs quando percebemos a consistência de fantasy que ele vem demonstrando. Contra esse mesmo time dos Giants, na semana 1, ele passou dos 30 FTP e a tendência é que ele faça mais um bom jogo no Monday Night Football.

Sobre os quarterbacks, ficamos por aqui! Entretanto, fiquem atentos nas crônicas de jogo corrido e jogo aéreo do BrFF. Abraço!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.