Opções para reforçar seu time na waiver wire para a semana 10

em

Fala, galera! Simbora falar dos principais nomes para a waiver dessa semana!

Ryan Tannehill, QB, Tennessee Titans

Desde que assumiu a titularidade dos Titans, Tannehill conseguiu pelo menos 19 fantasy points em todas as partidas e enfrenta os Chiefs na semana 10, o que deve permitir que ele continue a boa fase.

Daniel Jones, QB, New York Giants

Disponível em quase 80% das ligas, Daniel Jones não foi bem no Monday Night contra os Cowboys, mas enfrenta a defesa dos Jets na week 10 e a tendência é de que ele tenha uma das suas boas semanas nesse próximo jogo.

Kalen Ballage, RB, Miami Dolphins

Kenyan Drake foi trocado para os Cardinals e, ontem, saiu a notícia de que Mark Walton andou brincando com marijuana e está suspenso por 4 jogos, o que deixa o caminho livre para que Ballage tenha boas oportunidades nas próximas partidas.

Ronald Jones, RB, Tampa Bay Buccaneers

A comissão técnica dos Buccs sinalizou o que já estava claro dentro de campo: Ronald Jones é o principal running back da equipe na temporada, dominando as carregadas e deixando Peyton Barber para trás. Pensando nisso, RoJo tem um bom valor nessa segunda metade da temporada.

Derrius Guice, RB, Washington Redskins

Se o plano é ter um jogador para usar na semana 10, não pegue o Derrius Guice. Por outro lado, se você já está olhando para os playoffs, apostar no jovem RB dos Redskins, que voltará de lesão em breve, é uma boa ideia.

J. D. McKissic, RB, Detroit Lions

McKissic tocou 7 vezes na bola e conseguiu marcar um touchdown, além de acumular boas 72 jardas na partida contra os Raiders. Por isso, caso você esteja desesperado por running backs, olhar para ele com carinho é uma estratégia interessante.

DeVante Parker, WR, Miami Dolphins

Além da boa fase que o DeVante Parker vem vivendo, ele deve ter um aumento de volume pela lesão do Preston Williams (fora da temporada) e a tendência é que ele seja um jogador com um bom piso daqui para frente.

Zach Pascal, WR, Indianapolis Colts

Com T Y Hilton e Parris Campbell fora nas próximas semanas por lesão, Zach Pascal se torna uma boa pedida no ataque dos Colts. Nas últimas 3 semanas, o wide receiver segundanista marcou 3 touchdowns e acumulou quase 200 jardas, o que deve colocá-lo numa boa posição para os próximos jogos.

N’Keal Harry, WR, New England Patriots

O calouro N’Keal Harry está voltando e nós estamos te dizendo que ele será um fator importante para os playoffs das ligas de fantasy (não diga que não te avisamos).

Hunter Renfrow, WR, Oakland Raiders

Nas últimas duas partidas, Hunter Renfrow teve um aumento de volume e correspondeu com jogos sólidos, marcando touchdowns em ambos. Ao que parece, o calouro vai ser mais envolvido nesse ataque daqui em diante.

Noah Fant, TE, Denver Broncos

A posição de TE costuma ser complicada para o fantasy e toda vez que um jogador se destaca, precisamos ficar atentos. Nessa última rodada, Noah Fant passou das 100 jardas e marcou touchdown, mostrando sintonia com Brandon Allen, o novo quarterback titular da equipe.

Kyle Rudolph, TE, Minnesota Vikings

Adam Thielen segue fora e enquanto isso estiver acontecendo, Kyle Rudolph possui valor pelos TDs que fará de vez em quando. De toda forma, Rudolph terá um matchup bem favorável na semana 10 (Cowboys) e pode ser uma boa aposta.

Por hoje é só, pessoal! Boas compras!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.