Crônicas dos Confrontos – Semana 10 – Chargers x Raiders

em

Meus amigos, já estamos na semana 10 da NFL e a temporada regular da maioria das ligas do fantasy já começa a apresentar um desenho bem comum: alguns jogadores bem perto da classificação, outros sentindo o cheiro da eliminação e muita gente no bolo doido.

Para te ajudar na arrancada final rumo aos playoffs, vamos analisar o Thursday Night Football!

QUARTERBACKS

Por mais que Philip Rivers esteja longe da consistência no fantasy, imaginar que ele terá um de seus pontos altos da temporada no confronto diante da fraca defesa dos Raiders é algo plenamente possível. Nesse cenário, escalar o veterano quarterback do fantasy se consolida como uma boa ideia na semana 10.

Por outro lado, Derek Carr vem jogando muito bem desde a bye week na semana 6, atuará dentro de casa, mas o matchup é bem complicado contra uma defesa que está melhorando semana após semana e que parou, por exemplo, Green Bay no último domingo. Pensando nisso, o uso de Carr torna-se seguro apenas em ligas mais profundas.

JOGO CORRIDO

Nessa quinta-feira, tanto Melvin Gordon (RB2), que finalmente fez uma partida que nos fez lembrar o jogador que foi nos últimos anos, quanto Austin Ekeler (RB2), um dos running backs mais constantes para o fantasy nessa temporada, são boas opções na rodada.

Nos Raiders, Josh Jacobs (RB1) parece totalmente confortável no domínio do backfield e vem entregando grandes partidas desde a semana 4. Contra os Chargers, uma defesa favorável para running backs, a tendência é que ele faça mais uma grande partida.

JOGO AÉREO

É verdade que Keenan Allen (WR1) está devendo um grande jogo desde a semana 3, mas a oportunidade está batendo na porta nesse ótimo matchup. Além dele, Mike Williams (WR2) vem de seu melhor jogo em termos de jardas desde que entrou na NFL e deve seguir bem, assim como o TE Hunter Henry, ótima escolha para a posição sempre que estiver saudável.

Em relação ao jogo aéreo de Oakland, também são 3 os nomes de destaques: Tyrell Williams (WR2), certamente com mais ritmo de jogo do que no último domingo, Darren Waller (TE) com o seu bom piso e Hunter Renfrow (flex) como uma opção considerável nas ligas mais profundas.

Por hoje é só, pessoal! Sigam o BrFF nas redes sociais e um bom jogo de NFL e fantasy para todos nós!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.