Sleepers – Semana 10

em

Fala, galera, bem-vindos a essa coluna que vai dar sugestões de jogadores que podem ter boas performances superando sua projeção, devido a fatores pontuais, como lesões de companheiros, resultando em maior volume ou por um confronto favorável. Todas as projeções são tiradas para pontuação PPR da plataforma Sleeper, que nosso site usa para as ligas.

Quarterbacks

Ryan Tannehill (16.9 pontos) vs Chiefs

Ryan Tannehill marcou ao menos 18 pontos nos seus três jogos como titular e nessa semana recebe os Chiefs, 8º time que mais cede pontos para QBs. Num jogo em que Vegas espera uma alta pontuação Tannehill deve ser capas de manter a produção e ser uma boa opção para essa semana de Byemaggedon.

Ryan Fitzpatrick (15.3 pontos) @ Colts

Outro QB que começou o ano na reserva e desde que tomou o posto de titular vem produzindo. Ryan FitzMagic tem média de 18.2 pontos nos três jogos como titular, mesmo tendo feito apenas 11.3 pontos contra os Steelers. Agora que perdeu seus RBs, Fitzmagic terá que lançar ainda mais a bola e contra uma defesa com alguns desfalques na secundária, o QB dos Dolphins é uma ótima alternativa para a semana.

Running Backs

Devin Singletary (12.6 pontos) @ Browns

Já podemos dizer que o bastão foi passado no backfield dos Bills: nos últimos dois jogos Devin Singletary jogou pelo menos 2/3 dos snaps ofensivos e produziu muito bem, 114 jardas em 23 carregadas, 75 jardas com 7 recepções e 2 TDs nos dois jogos. Nessa semana, em Cleveland, Singletary já pode ser considerado um RB2 para o fantasy.

JD McKissic (7.4 pontos) @ Bears

Desde a lesão de Kerryon Johnson, os Lions passaram a passar a mais a bola e dos beneficiados por essa mudança foi JD McKissic que é o que melhor recebe bolas do corpo de RBs. Nos últimos quatro jogos ele teve pelo menos 3 bolas lançadas em sua direção e tem sido uma válvula de escape para Matthew Sttaford.

Myles Gaskin (4.2 pontos) @ Colts

Com a suspensão de Mike Walton, Myles Gaskin deve receber algumas chances no backfield de Miami, e se Kalen Ballage mantiver o péssimo rendimento que tem mostrado, Gaskin pode ter um número de snaps que lhe permita produzir no fantasy.

Trey Edmunds (5.5 pontos) vs Rams

Com as ausências de James Conner e Benny Snell, Trey Edmunds saltou de quarto no depth chart para segundo e teve 12 corridas no jogo de domingo. Com as notícias iniciais indicando que Conner pode ficar mais uma semana de fora, Edmunds deve manter o nível de utilização e ser uma opção pra o fantasy.

Jordan Wilkins (3.3 pontos) vs Dolphins

Jordan Wilkins é o terceiro RB dos Colts e não tem tido muitas oportunidades, porém com um confronto contra Miami nesse fim de semana, onde o favoritismo dos Colts é de 10 pontos, ele pode ter um aumento em seus snaps, como aconteceu em confrontos anteriores envolvendo os Dolphins.

Wide Receivers

DeVante Parker (11.9 pontos) @ Colts

DeVante Parker sempre foi considerado um bust para fantasy, mas nesse ano ele vem sendo muito produtivo. Com exceção ao jogo contra NE, ele tem ao menos 8.6 pontos em todos os jogos e, desde que Ryan Fitzpatrick se tornou titular, ao menos 11.8. Agora que Miami perdeu Preston Williams que vinha dividindo os passes com Parker, ele deve ser ainda mais utilizado e num confronto contra os Colts ele é uma excelente alternativa para a semana.

Ted Ginn Jr (8.3 pontos) vs Falcons

No primeiro jogo da temporada, Ted Ginn Jr recebeu 7 passes para 101 jardas num jogo em que teve Drew Brees como seu QB e um adversário com capacidade ofensiva. Nessa semana essas condições se repetem e podemos esperar uma produção satisfatório do WR de New Orleans.

Chester Rogers (8.2 pontos) vs Dolphins

Com a lesão de TY HIlton, Chester Rodgers teve sua utilização aumentada no último confronto contra os Steelers. Mais uma vez Hilton não jogará, portanto Rogers passa a ser um jogador a se considerar, em especial em um jogo contra os Dolphins.

Josh Reynolds (7.5 pontos) @ Steelers

Josh Reynolds deve entrar no lugar de Brandin Cooks contra os Steelers e pode repetir a performance do último jogo em que teve 3 recepções para 73 jardas e um TD. Com a lesão de Cooks, Reynolds esteve presente em 89% dos snaps dos Rams, o que deve se repetir nesse domingo.

Olabisi Johnson (5.9 pontos) @ Cowboys

Mais um jogador que deve se beneficiar de uma lesão de um companheiro de time. Em dois dos três jogos em que Adam Thielen não esteve presente, Olabisi recebeu ao menos um TD, a única exceção foi o jogo contra Washington, em que Minnesota não precisou se esforçar muito para ganhar. Jogando em Dallas, os Vikings terão que pontuar se quiserem ganhar o jogo, o que deve gerar muitas oportunidades para Bisi.

Tight Ends

Gerald Everett (9 pontos) @ Steelers

Gerald Everett já se tornou principal TE dos Rams e tem produzido bem, porém sem muita consistência. Dos últimos 5 jogos, em três teve pelo menos 15 pontos, nos outros dois fez menos de 3.5. Enfrentando a 10ª equipe que mais cede pontos ao TE, Everett deve ter mais uma atuação positiva no fim de semana e pode ser tratado como um TE1.

Mike Gesicki (8.4 pontos) @ Colts

Mais um jogador que se beneficiou da titularidade de Ryan Fitzpatrick, Mike Gesicki cresceu muito de rendimento nos últimos jogos. Desde a mudança de QB Gesicki tem uma média de 8.7 pontos por jogo e pode ser utilizado numa semana com 6 times em bye.

Boa sorte e espero que nossas dicas ajudem. Se nenhuma dessas opções estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha, é fácil. Só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui. Até a semana 10.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.