Crônicas dos Confrontos – Semana 10 – Jogo Aéreo

em

JETS X GIANTS

Partida entre dois times sem muitas aspirações na temporada, mas que possui valor para alguns de seus recebedores, sobretudo Darius Slayton (WR1) que, na longa ausência de Sterling Shepard e Evan Engram, verá alvos do Daniel Jones consistentemente.

Pelos Jets, Jamison Crowder (WR2) tem se estabelecido como melhor alvo do Sam Darnold e terá bom teto a explorar enfrentando os Giants.

Os demais recebedores da partida tem pouco valor, com algum destaque para Golden Tate e Robby Anderson como possíveis flex.

SAINTS X FALCONS

Numa partida que tem tudo para ser um atropelo dos Saints sobre os Falcons, nada melhor que contar com a consistência de Michael Thomas (WR1) no seu time; outro que pode explorar bem os problemas do rival de NFC South é o experiente TE Jared Cook.

Para Atlanta o caminho será o passe, portanto Julio Jones e Austin Hooper são nomes incontestáveis para quem joga com volume, mas Hooper tem um confronto ruim. É torcer por touchdown para compensar.

Em ligas PPR, Calvin Ridley pode ser um flex ou WR3 com algum retorno.

TITANS X CHIEFS

Duas defesas boas em campo significam oportunidade para tight ends, ou seja, Travis Kelce deve ser o principal nome da partida entre os recebedores.

Tyreek Hill e AJ Brown (WR2) são os nomes que devem liderar os seus respectivos WR corps, mas com teto reduzido em relação ao talento que possuem.

Outros recebedores, como Sammy Watkins e Adam Humphries terão valor de flex em ligas PPR.

BENGALS X RAVENS

Essa é uma partida ruim para recebedores: os Ravens devem jogar muito pelo chão e reservar poucos momentos para aproveitar Marquise Brown (WR2), Willie Snead (flex) e Mark Andrews; os Bengals vão jogar com QB reserva (Ryan Finley), o que limita o potencial de Tyler Boyd (WR2), Tyler Eifert e quem você imaginar de alvo para Cincinnati.

BROWNS X BILLS

A secundária de Cleveland lembra a que eu tinha pelos Packers nos últimos anos: fraca e lesionada. Isso significa chances de pontuação alta para John Brown (WR1) e o TE Dawson Knox.

Pra quem espera boas atuações de Odell Beckham (flex), provavelmente vai pular a semana 10, pois o confronto em Buffalo não é dos melhores.

BUCCANEERS X CARDINALS

As últimas notícias sugerem o retorno de OJ Howard essa semana, e nada melhor que um adversário que cede pontos para tight ends; se você procurava um TE para essa semana, veja se ele está livre em sua liga…fora ele, Mike Evans é WR2 com teto alto contra Arizona.

Os Cardinals, por sua vez, terão em Larry Fitzgerald/Christian Kirk (WR2) e Maxx Williams seus alvos preferidos na partida.

BEARS X LIONS

Jogo duro para os receiving corps envolvidos, com maior destaque para Allen Robinson (WR2). Os alvos de Detroit ainda correm o risco de jogar sem Matt Stafford ou com ele baleado, portanto muito cuidado ao escalar Kenny Golladay, Marvin Jones e cia.

COLTS X DOLPHINS

Jacoby Brissett não jogará, portanto os alvos de Indy sofrem um pouco no confronto em que os Colts pegam Miami, o bonus game da temporada (olá Jets). Assim Zach Pascal é um WR2 com possível teto caso anote TD(s).

Pelos Dolphins, DeVante Parker (WR2 com teto) e Mike Gesicki (TE) podem ver volume considerável na semana.

PACKERS X PANTHERS

Supondo que Davante Adams (WR1) esteja 100%, ele tem um bom confronto, mas nada excepcional, pois a defesa de Carolina é boa.

Por falar em Panthers, sabemos bem que Christian McCaffrey deve tomar muito volume de todos os outros jogadores de ataque a disposição do Kyle Allen, portanto Curtis Samuel (WR2) tem teto baixo, mas Greg Olsen pode surpreender entre os TEs na semana.

STEELERS X RAMS

Partida em que temo chances de ver os tight ends brilharem mais que os wide receivers, nas figuras de Vance MacDonald e Gerald Everrett. É esperar pra ver.

A despeito disso, Juju Smith-Schuster e Cooper Kupp (WR2) enfrentam secundárias reforçadas e é necessário escalar com cautela.

COWBOYS X VIKINGS

No Sunday Night Football a coisa será complicada para Kirk Cousins e amigos: Stefon Diggs vai pra jogo com teto baixo (flex), enquanto Amari Cooper (WR1) pode se dar bem contra a preguiçosa secundária de Minnesota.

Quem sabe os tight ends dos Vikings (Rudolph ou Irv Smith) não vejam alguma ação nessa difícil partida? As chances são boas.

49ERS X SEAHAWKS

Fechando os trabalhos em Seattle, são os recebedores de San Francisco que possuem as melhores oportunidades em Emmanuel Sanders (WR1) e Ross Dwelley (cadê George Kittle??? Fora de combate é o mais provável!).

Os Seahawks terão trabalho pra fazer a bola andar, portanto Tyler Lockett é WR2 com limites e os demais recebedores devem ver mais oportunidades que volume.

É isso galera! Crônicas concluídas com sucesso e agora é a sua vez de brilhar e escalar bem! Boa semana de fantasy!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.