Crônicas dos Confrontos – Semana 10 – Jogo Corrido

JETS X GIANTS

Pelo fato de estar batalhando contra uma lesão, Le’Veon Bell (RB2) tem seu valor diminuído nessa semana, apesar de ainda ser uma boa escolha, tanto pelo seu piso quanto pelo confronto favorável.

Por outro lado, Saquon Barkley (RB1) vem para esse jogo como uma das melhores opções entre os running backs da semana e deve entregar uma de suas grandes atuações.

SAINTS X FALCONS

Recuperado de Lesão, Alvin Kamara (RB1) fará a alegria de seus fantasy owners nesse retorno tão esperado de um dos jogadores com mais impacto na liga entre os running backs. Sobre o Latavius Murray (RB2), é natural que haja diminuição no seu valor, mas ele provou a sua relevância e tende a ser envolvido no plano de jogo.

O ano do Devonta Freeman (RB2) vem sendo positivo e se não estivesse diante de um matchup bem desfavorável, poderia ter ainda mais valor nessa semana. De toda forma, o running back dos Falcons possui um volume enorme e isso se reforça com a ida de seu backup imediato, Ito Smith, para a Injured Reserve.

TITANS X CHIEFS

Nessa semana, Derrick Henry (RB1) enfrentará uma defesa bem favorável ao jogo corrido e tende a ir bem tanto com jardas quanto pela alta possibilidade de touchdowns.

Nos Chiefs, Damien Williams (flex) e LeSean McCoy (flex) são escolhas possíveis num confronto em que Kansas City é favorito e deve conseguir estabelecer o jogo corrido com competência nessa partida.

BENGALS X RAVENS

Depois de uma semana de bye, nossas expectativas são de que o Joe Mixon (flex) consiga melhorar a sua produção nessa reta final da temporada regular. Infelizmente, o matchup é desfavorável e existe risco de ele não corresponder às expectativas por enquanto, apesar de ser uma opção viável no flex.

Pelos Ravens, tanto Mark Ingram (RB1) quanto Gus Edwards (flex) merecem destaque pelo momento da equipe e por enfrentar uma defesa que possui muitos problemas contra running backs.

BROWNS X BILLS

Nick Chubb (RB1) está jogando muito bem e deve continuar produzindo positivamente, mesmo com o retorno do Kareem Hunt (flex), jogador que é arriscado até entendermos seu real papel nesse ataque.

Devin Singletary (RB2) está, pouco a pouco, dominando o backfield dos Bills, em detrimento do veterano Frank Gore (flex), o que é normal pela idade dos dois jogadores. Para o fantasy, o calouro é o grande destaque da equipe nesse confronto favorável.

BUCCANEERS X CARDINALS

Voltando de lesão, David Johnson (RB2) tem certo risco associado ao seu valor e diminui as possibilidades também do Kenyan Drake (flex), até por que a defesa dos Buccaneers vem fazendo um bom trabalho contra RBs.

Agora oficialmente titular, Ronald Jones (RB2) assume um papel importante para o fantasy daqui em diante, ao contrário do Peyton Barber, que se tornou uma escolha arriscada a partir de agora.

BEARS X LIONS

Finalmente explodindo, David Montgomery (RB2) terá outro matchup excelente e tende a continuar sua ótima fase com outra grande atuação. Além dele, Tarik Cohen (flex) mostra-se um bom valor (ainda mais em ligas PPR).

Nas últimas quatro rodadas, Chicago tem entregue quase 20 pontos de média ao RB1 adversário, que poderia ser maior não fosse a divisão de volume entre Melvin Gordon e Austin Ekeler. Essa divisão tende a ser vista no backfield de Detroit, portanto Ty Johnson e JD McKissic possuem teto variável entre flex e RB2.

COLTS X DOLPHINS

Enfrentar os Dolphins é uma ótima oportunidade para explodir e nós sabemos bem do altíssimo teto que o Marlon Mack (RB1) possui em termos de fantasy, o que faz dele um dos grandes nomes da posição na semana 10.

Com o Mark Walton suspenso por 4 jogos, o tapete vermelho está estendido para o Kalen Ballage, especialmente em termos de volume. Ele conseguirá produzir bem? Veremos a partir de agora.

PACKERS X PANTHERS

Semana após semana, Aaron Jones (RB1) e Jamaal Williams (flex) mostram o seu potencial de fantasy tanto correndo com a bola quanto recebendo passes e ambos devem continuar a boa fase contra os Panthers.

Do outro lado, Christian McCaffrey (RB1) já é unanimidade contra qualquer adversário, imagina os Packers? A defesa de Green Bay vem sofrendo demais contra RBs e McCaffrey irá destruir essa unidade.

STEELERS X RAMS

Especialmente em ligas PPR, Jaylen Samuels (RB2) se destaca como uma boa escolha pela ausência de James Conner e será muito utilizado recebendo passes. Por outro lado, Trey Edmunds (flex) pode aparecer com relevância em ligas mais profundas.

COWBOYS X VIKINGS

Num duelo de gigantes entre running backs, Ezekiel Elliott (RB1) e Dalvin Cook (RB1), dois dos melhores da posição na liga, a expectativa é de que ambos entreguem grandes pontuações e alegrem seus fantasy owners.

49ERS X SEAHAWKS

Kyle Shanahan é um dos técnicos mais criativos da liga e a forma como ele utiliza os seus running backs faz com que Tevin Coleman (RB2) e Matt Breida (flex), mesmo dividindo volume, tenham valor.

O confronto é desfavorável, mas Chris Carson (RB1) tem um piso de pontuação muito positivo e deve conseguir boas corridas (além da chance de TDs), mesmo contra a fortíssima defesa dos 49ers.

Terminamos o jogo corrido, turma! Acompanhem as outras crônicas e os demais artigos do BrFF!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.