Opções para reforçar o seu time na waiver wire para a semana 11

em

Os playoffs estão se aproximando, em muitas ligas já não podemos fazer trocas e isso tudo valoriza demais a waiver wire a partir de agora. Pense muito bem em cada passo e façam as melhores escolhas! Para te ajudar nisso, vamos falar dos principais nomes dessa semana?

Daniel Jones, QB, New York Giants

Agora na bye week, Daniel Jones vem de uma partida fantástica onde fez mais de 30 fantasy points e sabe quais serão os seus confrontos nas semanas de playoffs das ligas de fantasy? Eagles, Dolphins e Redskins. Por isso, fique atento ao calouro se você estiver com problemas na posição de quarterback.

Sam Darnold, QB, New York Jets

Depois dos Redskins nessa semana, Sam Darnold enfrentará Raiders, Bengals e Dolphins em sequência, ou seja, terá boas oportunidades de emplacar altas pontuações nos próximos jogos.

Derek Carr, QB, Oakland Raiders

Jogando bem na temporada, Derek Carr ainda terá bons matchups nesse ano e um deles será justamente nessa semana, em que irá encarar os Bengals, uma das piores defesas da liga contra quarterbacks.

Brian Hill, RB, Atlanta Falcons

O grande nome da waiver wire nessa semana é o Brian Hill, que com as lesões de Devonta Freeman (deve perder algumas semanas) e Ito Smith (fora da temporada) já foi bem na semana passada e nesse domingo terá o prazer de enfrentar os Panthers, uma defesa que costuma facilitar a vida de running backs.

J D McKissic, RB, Detroit Lions

Quem também se machucou foi o Ty Johnson, em Detroit, o que deve abrir os caminhos para J D McKissic, que vem fazendo um bom trabalho em ligas PPR e agora certamente verá um aumento de volume em sua direção.

Kalen Ballage, RB, Miami Dolphins

Já mencionado na semana passada, Kalen Ballage não jogou muito bem, mas o alto volume deve continuar ali e a tendência é de resposta por parte do jogador, seja com jardas ou com touchdowns, ainda mais agora que os Dolphins melhoraram.

Darius Slayton, WR, New York Giants

Aproveitando as lesões no corpo de recebedores dos Giants, o calouro Darius Slayton fez seu grande jogo na temporada semana passada diante dos Jets, onde passou das 100 jardas e marcou 2 touchdowns. Naturalmente, seu valor depende muito do que Daniel Jones tiver à disposição, mas o fato é que esses dois estão desenvolvendo uma boa sintonia.

James Washington, WR, Pittsburgh Steelers

O jovem recebedor dos Steelers vem do melhor jogo da sua carreira, com 90 jardas e 1 touchdown. Olhando para os confrontos até o final do ano e para a evolução dos Steelers na temporada, podemos encaixar Washington como um jogador interessante nas ligas mais profundas.

Hunter Renfrow, WR, Oakland Raiders

Mesmo sem touchdown, Renfrow teve algum volume na semana passada (foi mais impactante em ligas PPR) e o uso dele nesse ataque é interessante. Calma, ele não vai ser o cara que será titular do seu time, mas possui um teto que pode te ajudar em momentos específicos.

Noah Fant, TE, Denver Broncos

Antes da bye week dos Broncos, Noah Fant finalmente teve seu breakout game e com um ataque que está se adaptando ao seu novo quarterback, é bem possível que ele tenha um papel relevante na unidade daqui em diante.

Jack Doyle, TE, Indianapolis Colts

Vindo de 3 boas semanas, Jack Doyle tornou-se uma boa pedida entre as opções de TE da waiver wire. Por isso, pensar que o aumento de passes em sua direção e os touchdowns que ele está fazendo são fatores que irão se manter até o fim da temporada é algo razoável.

O J Howard, TE, Tampa Bay Buccaneers

Fujam para as colinas, O J Howard marcou um touchdown em 2019!!! Finalmente, o rapaz apareceu e fez uma graça no fantasy, o que o coloca novamente em nosso radar, já que talento ele tem e alguns confrontos favoráveis daqui até a semana 16 nos animam.

Valeu, galera! Não deixem de ir atrás desses jogadores, de acordo com as suas necessidades. Boas compras!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.