Crônicas dos Confrontos – Semana 11 – Steelers x Browns

Salve, moçada! No momento em que as ligas de fantasy começam a ter os seus playoffs desenhados, cada semana torna-se essencial e analisar cada uma das suas opções é obrigação para quem quer ter sucesso. Dessa maneira, vamos falar um pouco sobre Steelers (5-4) e Browns (3-6).

QUARTERBACKS

De um lado, Mason Rudolph não vem jogando bem e o mérito do record positivo da equipe dos Steelers é muito mais da defesa do que pelo ataque. Assim, escalar Rudolph é arriscado até nesse confronto favorável.

Na semana passada, Baker Mayfield fez o seu melhor jogo na temporada e contribuiu para a vitória dos Browns diante dos Bills. De toda forma, é cedo para confiar na sua produção, principalmente pelo grande momento da defesa dos Steelers.

JOGO CORRIDO

Fora de combate desde a semana 8, James Conner (RB1) finalmente está de volta aos campos pelos Steelers e, nesse cenário, é uma escalação obrigatória para o seu fantasy. De qualquer maneira, esteja atento às notícias quando a hora da partida se aproximar e, somente caso algo mude e ele por acaso não jogue, Jaylen Samuels passa a ser uma opção.

No último domingo, tivemos a primeira partida em que Nick Chubb (RB1) teve Kareem Hunt (flex) ao seu lado no backfield dos Browns e o que vimos foi Chubb mantendo seu volume de carregadas (foram 20 em 5 dos últimos 6 jogos), com Hunt atuando muito mais recebendo passes (9 targets, 7 recepções).

Admito que não ficaria chocado se o Hunt recebesse mais oportunidades de corridas, mas o Chubb vem jogando muito bem e continua com um ótimo piso para o fantasy.

JOGO AÉREO

Mesmo sem corresponder às expectativas do início da temporada, Odell Beckham (WR2) vem contribuindo como um WR2 para o fantasy e esse é justamente o seu valor nessa semana. Em sua carreira, Odell é um jogador de 9 TDs por temporada de média e nessa só fez 1 até agora; vale lembrar, também, que o homem gosta de jogo em horário nobre. Dito isso, eu não ficaria surpreso se OBJ encontrasse a endzone nessa partida.

Além dele, somente Jarvis Landry (flex) se destaca como uma opção segura, enquanto Demetrius Harris (TE) é um jogador que, caso consiga arrumar um touchdown, pode ajudar os completamente desesperados por tight ends.

Vindo de 2 jogos bem ruins, Juju Smith-Schuster (WR2) terá mais uma oportunidade de responder contra a equipe dos Browns e por mais que seu piso de pontuação esteja decepcionando todos nós, o teto ainda está ali e ele é capaz de explodir a qualquer momento.

Nesse momento, os valores de Diontae Johnson e James Washington estão bem próximos, sendo ambos escolhas para o flex em ligas mais profundas. O TE Vance McDonald, por outro lado, numa semana bem complicada para a sua posição, aparece como um bom nome.

Por hoje é só, meus amigos! Curtam esse jogo que amanhã é feriado e ninguém tem desculpa para não assistir cada segundo. Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.