Sleepers – Semana 11

Fala, galera, bem-vindos a essa coluna que vai dar sugestões de jogadores que podem ter boas performances superando sua projeção, devido a fatores pontuais, como lesões de companheiros, resultando em maior volume ou por um confronto favorável. Todas as projeções são tiradas para pontuação PPR da plataforma Sleeper, que nosso site usa para as ligas.

Quarterbacks

Philip Rivers (17.6 pontos) vs Chiefs (Cidade do México)

Depois de uma atuação para se esquecer, Philip Rivers viaja até a cidade do México para enfrentar os Chiefs. Com o maior O/U na rodada (52) e sendo considerados zebras, espera-se que os Chargers tenham que passar bastante a bola contra uma defesa que permite muitos pontos através do jogo aéreo, o que deve propiciar outros mais para Rivers e seus managers no fantasy.

Jeff Driskel (6.5 pontos) vs Cowboys

Com Matthew Stafford provavelmente fora mais uma rodada, Jeff Driskel deve ter mais uma oportunidade nessa semana em casa contra os Cowboys. Depois de um surpreendente bom jogo contra os Bears, podemos esperar uma partida razoável de Driskel.

Running Backs

Kenyan Drake (9.7 pontos) @ 49ers

Depois de explodir contra os 49ers na semana retrasada, Kenyan Drake os enfrenta mais uma vez. Mesmo com o retorno de David Johnson, Drake teve muitas oportunidades na semana passada e teve uma boa produção, ainda que tenha enfrentado a melhor defesa contra o jogo corrido. O RB dos Cardinals é uma boa opção para a semana.

JD McKissic (9.2 pontos) vs Cowboys

Os Lions perderam duas peças do seu backfield, Kerryon Johnson e Ty Johnson, e agora J D McKissic é seu principal RB, sendo bastante utilizado recebendo passes. McKissic vem de dois jogos seguidos com pelo menos 11.5 pontos e tem tudo para manter essa sequência nesse fim de semana contra os Cowboys.

Derrius Guice (6.9 pontos) vs Jets

Derrius Guice retorna depois de sofrer uma lesão e ficar fora desde a primeira semana. No seu primeiro confronto, Guice joga em casa contra os Jets e deve ter muitas oportunidades, se Washington mantiver seu plano de jogo desde a mudança de treinador, que é correr, correr e correr mais.

Alexander Mattison (5.1 pontos) vs Broncos

Os Vikings recebem os Broncos com um favoritismo de 10 pontos, o que deve resultar em muitas corridas por parte do time da casa. Alexander Mattison deve ser beneficiado do script do jogo e ganhar oportunidades, como vem acontecendo, e ele tem tudo pra produzir decentemente para uma semana com 6 time em bye.

Raheem Mostert (3.5 pontos) vs Cardinals

Tevin Coleman e Matt Breida saíram baleados do MNF, e podem ser desfalques no domingo contra os Cardinals. Se um deles não jogar, Mostert deve ter mais oportunidades no backfield dos 49ers e quando ele entrou em campo ele tem correspondido, o que o torna em uma opção para ligas mais profundas no fantasy.

Wide Receivers

Curtis Samuel (12.3 pontos) vs Falcons

Curtis Samuel e os Panthers recebem os Falcons e sua secundária que permite a 8ª melhor pontuação para WRs na liga. Samuel vem sendo muito utilizado desde que Allen passou a ser titular e tem tudo para se beneficiar de um confronto favorável.

Deebo Samuel (10.2 pontos) vs Cardinals

Após a saída de Emmanuel Sanders por lesão no MNF, Deebo Samuel teve passou a ser o alvo número 1 do ataque dos 49ers e não decepcionou, tendo sua melhor apresentação do seu ano de calouro. Com Sanders sendo tratado como day-to-day e George Kittle questionável para a semana 11, Deebo deve continuar tendo oportunidades.

Demaryius Thomas (9.4 pontos) @ Redskins

Sam Darnold tem cada vez mais confiança em utilizar Demaryius Thomas no ataque aéreo dos Jets. Desde que Darnold retornou, Thomas tem médias de 4/6 para 54 jardas, só faltando um TD para consolidá-lo. Nessa semana contra os Redskins o WR dos Jets pode marcar pela primeira vez e salvar times no fantasy em uma semana de Byepocalipse.

Phillip Dorsett (8.2 pontos) @ Eagles

Phillip Dorsett se consolidou como a segunda opção entre os WRs no ataque dos Patriots e, num confronto contra a fraca secundária dos Eagles, Dorsett deve produzir bastante.

Mecole Hardman (5.9 pontos) vs Chargers (Cidade do México)

Mecole Hardman teve diminuída sua participação nos snaps dos Chiefs desde o retorno do Tyreek Hill, porém continua produzindo por conta de sua velocidade que deixa os adversários pra trás em questão de instantes, como no TD anotado nesse fim de semana. Em ligas em que não se tem muitas opções, Hardman pode ser aquele boom que define o confronto no fantasy.

Tight Ends

Dallas Goedert (6.9 pontos) vs Patriots

Dallas Goedert tem sido muito utilizado na Red Zone e tem capitalizado com 3 TDs nos últimos 6 jogos, incluindo 2 nos últimos 3. Nesse fim de semana os Eagles recebem os Patriots que são conhecidos por anular a melhor peça do ataque adversário, que nesse caso deve ser Zach Ertz, o que pode forçar Carson Wentz a olhar bastante na direção de Goedert e fazê-lo ter uma daquelas atuações marcantes no fantasy.

Ryan Griffin (6 pontos) @ Redskins

Nos 3 jogos em que teve Sam Darnold como seu QB, não jogou contra New England e Chris Herndon não jogou, Ryan Griffin marcou 11 ou mais pontos. Nesse fim de semana os 3 itens podem ser marcados, já que Darnold será o QB no confronto contra os Redskins e Chris Herndon está fora da temporada, portanto Griffin é um TE1 nesse domingo.

Ross Dwelley (2.9) vs Cardinals

Ross Dwelley enfrenta os Cardinals, que são de longe o pior time contra os TEs e entraria na vaga de George Kittle, cuja presença ainda não está confirmada. Contra os Seahawks no MNF Dwelley jogou como o TE1 de San Francisco e teve 3 recepções; se Kittle ficar fora, podemos esperar um aumento nesse número e uma eficiência maior, o que faria do TE dos 49ers uma ótima opção.

Boa sorte e espero que nossas dicas ajudem. Se nenhuma dessas opções estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda para fazer sua escolha, é fácil. Só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui. Até a semana 11.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.