Finalizando as crônicas da semana, vamos ver o que podemos extrair dos WRs e TEs que estarão em campo. Let’s go!
REDSKINS X JETS
No ataque aéreo dos Redskins, o único nome realmente confiável é o do rookie Terry McLaurin (WR2), ótimo jogador que vem se destacando na temporada. Pelos Jets, Jamison Crowder (flex) é o melhor recebedor, ainda mais em ligas PPR, sendo complementado por Robby Anderson (flex) e Demaryius Thomas. Ente os TEs, Ryan Griffin para quem estiver absolutamente desesperado.
COLTS X JAGUARS
Os Colts trazem Zach Pascal (flex) como destaque, além da dupla de TEs formada por Jack Doyle e Eric Ebron. Pelos Jaguars, D J Chark (WR2) é o melhor recebedor e Dede Westbrook (flex) tende a ir bem na semana.
DOLPHINS X BILLS
A defesa dos Bills é muito boa e somente Devante Parker (flex) é uma escalação possível entre os jogadores dos Dolphins. Por outro lado, John Brown (WR1) tem boas chances de explodir na rodada e Cole Beasley (PPR flex) pode ser uma aposta relevante, além do TE Dawson Knox para ligas mais profundas.
LIONS X COWBOYS
A ausência de Stafford prejudica os recebedores dos Lions, diminuindo os valores de Kenny Golladay (WR2) e Marvin Jones (flex), além do TE T J Hockenson, que até terá um confronto favorável contra uma defesa que permite muitos pontos para a sua posição.
Amari Cooper (WR1), Michael Gallup (WR2) e Randal Cobb foram muito bem no Sunday Night Football da semana 10 e são boas escolhas também na semana 11 (Cobb somente em ligas mais profundas).
RAVENS X TEXANS
Nesse confronto favorável, Marquise Brown (WR2) tem boas possibilidades de ir muito bem, assim como o TE Mark Andrews que desencantou na week 10. Pelos Texans, DeAndre Hopkins (WR1) é escalação obrigatória, Kenny Stills (flex) pode ir bem em ligas mais profundas e Darren Fells (TE) pode ajudar os mais necessitados. Will Fuller? Eu esperaria um pouco mais antes de confiar nele voltando de lesão, o que o coloca como um boom or bust nessa semana.
PANTHERS X FALCONS
Cada vez melhor, D J Moore (WR1) terá uma chance de ouro nessa semana contra a fraca defesa dos Falcons, assim como Curtis Samuel (WR2) e Greg Olsen (TE).
Pelos Falcons, Julio Jones (WR1) é o grande destaque, sendo acompanhado do Calvin Ridley (flex), que por mais que não venha jogando tão bem, conta com as recentes lesões no ataque da equipe (Austin Hooper e Devonta Freeman), além da saída de Mohamed Sanu, para voltar aos bons dias.
BUCCANEERS X SAINTS
Mike Evans (WR1) e Chris Godwin (WR1) estão jogando muita bola e devem continuar a boa fase nessa partida, além do TE O J Howard, que finalmente acordou na temporada e marcou o seu primeiro touchdown.
Pelos Saints, Michael Thomas (WR1) é unanimidade e Jared Cook (TE) tende a fazer um bom jogo, sendo esse ataque completado pelo experiente Ted Ginn, um boom or bust desde sempre, já que depende das big plays para ir bem.
VIKINGS X BRONCOS
Com o Adam Thielen machucado, Stefon Diggs (WR2) e Kyle Rudolph (TE) despontam como as melhores escolhas dos Vikings em relação ao jogo aéreo. Nos Broncos, Courtland Sutton (WR2) e Noah Fant (TE) são os destaques e devem ir bem na semana.
49ERS X CARDINALS
Aparentemente recuperado da lesão que o tirou de combate na última partida dos 9ers, Emmanuel Sanders (WR2) é ótima opção contra os Cardinals, principalmente na ausência de George Kittle, o que permite também que tenhamos confiança em mais um bom jogo do calouro Deebo Samuel (flex).
Do outro lado, Christian Kirk (flex) é o grande nome, sendo acompanhado pelo veterano Larry Fitzgerald (flex), opção mais segura em ligas profundas pelo forte adversário que vai enfrentar.
EAGLES X PATRIOTS
Com a lesão de Alshon Jeffery, o principal recebedor dos Eagles no jogo será o TE Zach Ertz e somente ele passa alguma segurança entre os alvos de Carson Wentz, já que o segundo melhor nome para a partida nesse aspecto é o inconstante Nelson Agholor. Quem pode aparecer e te ajudar em ligas profundas, ainda, é o TE Dallas Goedert, apesar de não haver qualquer segurança na sua escalação.
Pelos Pats, Julian Edelman (WR1) pode brilhar na semana 11, assim como o Mohamed Sanu (flex). Completando a trinca de recebedores, Phillip Dorsett (flex) pode ser um nome em ligas mais profundas.
RAIDERS X BENGALS
Nos Raiders, Tyrell Williams (WR2) e Darren Waller (TE) são os destaques, sendo acompanhados pelo rookie Hunter Renfrow em ligas mais profundas. Do outro lado, Tyler Boyd (flex) e Auden Tate (flex) devem se aproveitar do confronto favorável diante da defesa que está entre as 7 que mais permitem pontos para WRs.
RAMS X BEARS
Mesmo contra a ótima defesa dos Bears, Cooper Kupp (WR1) e Gerald Everett (TE) devem ser escalados se você os tem. Além deles, Robert Woods (flex) é uma escolha possível, especialmente em ligas PPR.
Pelos Bears, Allen Robinson (WR2) segue como a estrela solitária desse ataque aéreo, já que as outras opções são os incertos Taylor Gabriel e Anthony Miller.
CHARGERS X CHIEF
Na segunda-feira, Keenan Allen (WR1), Mike Williams (flex) e Hunter Henry (TE) podem aparecer bem nos Chargers e, pelo lado dos Chiefs, Tyreek Hill (WR1), Sammy Watkins (flex) e Travis Kelce (TE) certamente darão as caras nesse jogo que promete muitos pontos.
Meus amigos, agradeço demais pela audiência e desejo uma boa semana de fantasy para todos! Até mais e simbora garantir essa vaguinha nos playoffs!
1 comentário Adicione o seu