Crônicas dos Confrontos – Semana 11 – Jogo Corrido

em

Fala, turma! Vamos conversar sobre os running backs da semana?

REDSKINS X JETS

Com o retorno de Derrius Guice, é cedo para confiar na escalação dele, mas isso impacta negativamente em Adrian Peterson (flex). O resumo da obra é que essa semana é impossível prever a divisão desse backfield.

Nos Jets, LeVeon Bell (RB1), aparentemente recuperado de qualquer lesão, vem para a rodada como uma das ótimas opções na posição.

COLTS X JAGUARS

Nessa partida, um duelo de dois grandes RBs para o fantasy! De um lado, Marlon Mack (RB1) conta com o retorno de Brissett para que tenha mais oportunidades na redzone e, do outro, Leonard Fournette (RB1) faz uma grande temporada e esse ataque pode melhorar com o Nick Foles.

DOLPHINS X BILLS

Kalen Ballage (flex) mostrou que pode ser competente com o volume que certamente terá nas próximas semanas e deve fazer uma boa partida. Pelos Bills, Devin Singletary (RB2) vem dominando o backfield cada vez mais e diminuiu o valor de Frank Gore (flex), que até pode ser uma aposta nas grandes ligas devido aos problemas dos Dolphins contra RBs.

LIONS X COWBOYS

Passando por vários problemas de lesões em muitas posições (principalmente RBs), os Lions contam com J D McKissic (flex) como o principal nome da equipe entre os running backs e ele pode ter uma boa participação, ainda mais em ligas PPR. Nos Cowboys, Ezekiel Elliott (RB1), nessa semana, é um dos melhores nomes entre RBs.

RAVENS X TEXANS

Mesmo contra uma boa defesa, Mark Ingram (RB2) possui um piso atraente e pode ser escalado sem muitos problemas, assim como Carlos Hyde (RB2) do outro lado. Completando os Texans, Duke Johnson é um flex em ligas PPR.

PANTHERS X FALCONS

Christian McCaffrey (RB1) é unanimidade em qualquer semana e não há muito o que enrolar por aqui. Pelos Falcons, a lesão de Devonta Freeman abre espaço para que Brian Hill (RB2) se torne uma excelente aposta contra a defesa dos Panthers.

BUCCANEERS X SAINTS

Contra uma defesa que dificulta a vida de running backs, somente Ronald Jones (RB2) possui valor no backfield dos Buccs, já que ele vem levando o volume da equipe nesse setor. Pelos Saints, Alvin Kamara (RB1) é um cara que vai bem contra qualquer adversário e Latavius Murray (flex) não tem muito piso, tendo seu valor restrito às ligas maiores, pela possibilidade de touchdown.

VIKINGS X BRONCOS

Dalvin Cook (RB1) é um monstro nas trincheiras, seja correndo ou recebendo passes e vai continuar reinando na temporada enquanto estiver saudável (que Deus o proteja). Nos Broncos, Phillip Lindsay (RB2) e Royce Freeman (flex) devem encarar dificuldades contra uma equipe que é ótima parando o jogo corrido e são caras com certo risco associado.

49ERS X CARDINALS

Com a ausência de Matt Breida (lesionado) na semana, Tevin Coleman (RB1) e Raheem Mostert (flex), esse último em ligas mais profundas, consolidam-se como boas apostas entre os running backs da rodada.

Pelos Cardinals, Kenyan Drake (flex) e David Johnson (flex) devem dividir o volume e, além disso, enfrentam uma excelente defesa. Nesse cenário, é difícil confiar muito em qualquer um deles.

EAGLES X PATRIOTS

Num confronto que deve ser complicado para todos os RBs envolvidos, Jordan Howard (flex) e Miles Sanders (flex) devem ser muito explorados, mas até que ponto temos garantias de sucesso? Pois é…

No backfield dos Patriots, Sony Michel (RB2) precisará aproveitar as oportunidades na redzone para marcar touchdowns e se sair bem, enquanto que James White (flex) dependerá dos passes curtos em suas direções, tendo o seu valor aumentado em ligas PPR.

RAIDERS X BENGALS

Josh Jacobs (RB1) está voando e tende a fazer uma de suas grandes pontuações de fantasy nessa semana contra a fraca defesa dos Bengals, que vê em Joe Mixon uma válvula de escape para esse fraco ataque. Mixon vem melhorando nas últimas semanas e pode ter mais um bom jogo nesse domingo.

RAMS X BEARS

Nos Rams, Todd Gurley (RB2) não deve ter vida muito fácil, mas é uma escolha possível na rodada, assim como David Montgomery (RB2) pelos Bears. Além deles, em ligas PPR, Tarik Cohen se torna um flex razoável.

CHARGERS X CHIEFS

A dupla formada por Melvin Gordon (RB1) e Austin Ekeler (RB2) terá um matchup bem favorável, já que a defesa de Kansas City é a que mais permite pontos para running backs na temporada. Em relação ao backfield dos Chiefs, destaque para Damien Williams (RB2), cada vez mais dominante nessa equipe, em detrimento de Darrel Williams e LeSean McCoy, que não possuem bons pisos.

Escolher bem seus running backs é fundamental para o sucesso do fantasy e espero que tenhamos te ajudado na missão dessa semana. Acompanhe também as crônicas de quarterbacks e jogo aéreo!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.