Crônicas dos Confrontos – Semana 11 – Quarterbacks

em

E aí, meu povo! Prontos para a semana 11? Para ajudar vocês, vamos iniciar as crônicas dos confrontos falando de quarterbacks. Simbora!

REDSKINS X JETS

Abrindo a rodada, um confronto entre duas equipes que passaram por sérios problemas na temporada, principalmente no aspecto ofensivo. De um lado, os Redskins confirmaram a titularidade de Dwayne Haskins, o que não significa muita coisa para o fantasy e, do outro, Sam Darnold vem de uma boa partida e até pode ser utilizado em ligas mais profundas, nada além disso.

COLTS X JAGUARS

Com o provável retorno de Jacoby Brissett (acompanhem as notícias), ganhamos uma opção entre os quarterbacks nas ligas maiores. Pelos Jaguars, Nick Foles praticamente fará sua estreia na temporada e por não haver amostragem suficiente, só dá para arriscá-lo nas grandes ligas enquanto ele não mostrar o que de fato pode fazer ainda esse ano.

DOLPHINS X BILLS

Mesmo vivendo um bom momento, Ryan Fitzpatrick não é uma escolha confiável para a semana 11, visto que o seu adversário possui uma das melhores defesas da liga. Por outro lado, Josh Allen terá uma ótima oportunidade de realizar um grande jogo diante da fraca defesa dos Dolphins e é uma boa pedida na rodada.

LIONS X COWBOYS

Sem Stafford, lesionado, a titularidade na posição de quarterback dos Lions fica com o Jeff Driskel e ele não é um jogador capaz de transmitir tranquilidade para uma escalação de fantasy, ao contrário do Dak Prescott, que além do confronto favorável, vem jogando muito bem em 2019.

RAVENS X TEXANS

Antes de qualquer coisa, desmarque compromissos e assista essa partida que tem tudo para ser o grande jogo da rodada nesse domingo. Dito isso, Lamar Jackson e Deshaun Watson são escalações óbvias nesse jogo e a expectativa é de show de ambas as partes.

PANTHERS X FALCONS

Num confronto favorável, Kyle Allen pode ser um bom sleeper na semana, apesar da evolução mostrada pela defesa dos Falcons na semana passada contra os Saints. Pela equipe de Atlanta, Matt Ryan segue jogando bem e deve conseguir superar a defesa dos Panthers, realizando mais um bom jogo nesse duelo divisional.

BUCCANEERS X SAINTS

A defesa dos Saints é difícil de prever, vem oscilando na temporada e por mais que o pass rush tenda a dificultar a vida do Jameis Winston, imagino, na pior das hipóteses, um garbage time gordo para que ele possa acumular jardas e TDs, entregando uma pontuação de fantasy competente.

Pelos Saints, Drew Brees enfrenta uma secundária com problemas, já que a defesa dos Buccs é a segunda que mais permite pontos para QBS, e é uma escalação unânime na semana.

VIKINGS BRONCOS

Por mais que a defesa de Denver venha fazendo um bom trabalho contra quarterbacks, Kirk Cousins não deixa de ser opção, especialmente em ligas com 16 times em diante, pois não podemos negar que o homem está jogando muito bem.

Nos Broncos, Brandon Allen ainda é muito cru e a defesa dos Vikings é uma das boas unidades da liga, sendo provável que vejamos dificuldades para o quarterback de Denver.

49ERS X CARDINALS

No primeiro confronto entre essas duas equipes na temporada, Jimmy Garoppolo fez a sua melhor atuação na temporada e agora, voltando de bye, dentro de casa, a tendência é que ele consiga realizar algo naquela linha em termos de fantasy, consolidando-se como ótima escolha na rodada.

Pelos Cardinals, Kyller Murray é uma opção intrigante. Por um lado, vem jogando muito bem, conseguiu boa pontuação contra os próprios 49ers na semana 9 e mostra que possui teto. Por outro lado, essa defesa continua sendo uma das melhores da liga e jogando em casa vem dinamitando quarterbacks. No fim das contas, Murray somente em ligas mais profundas nessa semana.

EAGLES X PATRIOTS

Carson Wentz terá uma dura missão contra a excelente defesa dos Patriots e essa é uma grande oportunidade para deixar o quarterback dos Eagles no banco. Tom Brady, no entanto, faz uma boa temporada em termos de fantasy e a defesa dos Eagles não é nenhum monstro, pelo contrário, o que permite a escalação dele sem muitas preocupações.

RAIDERS X BENGALS

Que temporada vem fazendo o Derek Carr, hein? 2.200 jardas, 14 TDs e apenas 4 INT, com um rating de 104.4 e Oakland mais vivo do que nunca na briga pelos playoffs, contra um adversário morto e que costuma permitir que quarterbacks tenham boas atuações. Ou seja, start Derek Carr.

Mesmo contra um adversário que cede muitas jardas para quarterbacks, Ryan Finley ainda não mostrou nada que justifique uma escalação para o fantasy.

RAMS X BEARS

No Sunday Night da semana, Jared Goff terá difícil missão contra a defesa dos Bears e só deve ser esccalado em ligas mais profundas. Mitch Trubisky, por outro lado, não deveria ser considerado nem nessas ligas maiores, já que não vem apresentando um piso de pontuação satisfatório.

CHARGERS X CHIEFS

Fechando a rodada, Tanto Phillip Rivers quanto Patrick Mahomes são boas escolhas para o fantasy, numa partida que imaginamos um verdadeiro show de pontos para os dois lados.

That’s all folks! Se liguem nas redes sociais do BrFF e nas crônicas do jogo corrido e jogo aéreo. Abraço!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.