Opções para reforçar seu time na waiver wire para a semana 12

em

Com os playoffs batendo na porta, saber utilizar a waiver wire pode ser a diferença entre uma classificação e uma eliminação. Pensando nisso, trazemos as melhores opções da rodada para que você consiga melhorar o seu time e belisque essa vaga na pós-temporada da sua liga de fantasy favorita. Vamos lá?

Baker Mayfield, QB, Cleveland Browns

Depois de um início terrível, Baker Mayfield evoluiu e vem de algumas boas semanas seguidas, o que o coloca de volta no radar para o fantasy. Contra os Steelers foram 3 TDs totais e daqui ao fim do ano existirão alguns confrontos favoráveis para Baker.

Sam Darnold, QB, New York Jets

A temporada do Sam Darnold está começando a pegar ritmo e, em fantasy, ele vem aproveitando seus matchups favoráveis para fazer um bom trabalho. Pensando nisso, enfrentar Raiders e Bengals em sequência é um sonho para a reta final da temporada regular das ligas de fantasy (semanas 12 e 13).

Jacoby Brissett, QB, Indianapolis Colts

Recuperado de lesão, Brissett volta a ser um fator nas ligas maiores, especialmente na semana 12, em que enfrentará os Texans, equipe que está entre as que mais permite pontos para quarterbacks na temporada.

DeVante Parker, WR, Miami Dolphins

Quando olhamos a produção do DeVante Parker na temporada e somamos aos confrontos extremamente favoráveis que ele terá daqui ao fim do ano, percebemos uma oportunidade de adição, já que o recebedor dos Dolphins encontra-se disponível em cerca de 60% das ligas de fantasy.

Deebo Samuel, WR, San Francisco 49ers

Inserido numa equipe que já não tem um grande corpo de recebedores, Deebo Samuel viu, nas lesões de George Kittle e Emmanuel Sanders, uma oportunidade para brilhar e correspondeu às expectativas com 2 grandes jogos seguidos. Daqui em diante, é possível que o rookie seja importante no setor ofensivo dos 9ers.

Jonathan Williams, RB, Indianapolis Colts

Principal candidato para substituir Marlon Mack (machucado) como líder do backfield dos Colts, Williams tornou-se um claim obrigatório para todo mundo. Por mais que haja tendência de criação de um comitê nesse ataque, precisamos atacar o jogador que tende a ter o maior volume.

Derrius Guice, RB, Washington Redskins

Indicação antiga dessa coluna, Derrius Guice retornou no último domingo com touchdown e mostrou que estávamos certos! Nessa reta final, ele certamente será importante e ainda está disponível em cerca de 65% das ligas de fantasy. Não dê mole!

Bo Scarbrough, RB, Detroit Lions

Com a confusão proveniente das múltiplas lesões no backfield dos Lions, um nome improvável surge como uma boa opção entre os running backs do waiver. Bo Scarbrough, desconhecido pela maioria da galera, teve 14 carregadas e marcou 1 touchdown na partida contra os Cowboys, mostrando que pode ter importância nesse ataque a partir de agora.

Ryan Griffin, TE, New York Jets

A evolução do ataque dos Jets e os problemas de suspensão/lesão de Chris Herndon deram ao Ryan Griffin oportunidades de mostrar o seu valor (e foi isso que ele fez). Pensando nessas últimas semanas de temporada regular, Griffin terá boas partidas e pode te salvar numa semana ou outra.

Jacob Hollister, TE, Seattle Seahawks

Antes da bye dos Seahawks, Hollister marcou cerca de 40 fantasy points (ligas PPR) em 2 semanas. Dito isso, é perceptível que houve um aumento na sua utilização e caso você esteja desesperado por tight ends, ele pode te ajudar.

Noah Fant, TE, Denver Broncos

Ao que parece, o quarterback Brandon Allen gosta do Noah Fant o suficiente para que olhemos para o calouro com bons olhos daqui em diante. De fato, o ataque dos Broncos melhorou e Fant está surfando nessa onda, se tornando uma opção viável em boa parte das ligas.

Boas compras!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.