Crônicas dos Confrontos – Semana 12 – Colts x Texans

em

Num duelo importantíssimo para os rumos da AFC South, os Colts (6-4) visitam os Texans (6-4) pela liderança da divisão e o confronto traz, também, alguns jogadores bem interessantes em fantasy. Por isso, vamos falar dos principais nomes da partida a partir de agora!

QUARTERBACKS

Recuperado de lesão, Jacoby Brissett fez uma partida razoável contra os Jaguars na semana 11 e, pelo matchup favorável, esperamos que ele vá ainda melhor nessa quinta, o que faz dele uma opção intermediária entre os QBs, sendo relevante nas ligas maiores.

Depois da decepção contra os Ravens, esperamos que o Deshaun Watson volte a ser o jogador que vimos durante boa parte dessa temporada, sendo uma escolha ótima nesse jogo decisivo em que os Texans precisarão demais do seu quarterback.

JOGO CORRIDO

Com a lesão de Marlon Mack, muitas são as possibilidades no backfield dos Colts. Teoricamente, o principal RB da equipe a partir de agora será o Jonathan Williams, flex em ligas maiores, seguido de Nyheim Hines (mais útil em PPR) e Jordan Wilkins, que está se recuperando de um problema físico e não é certeza para a partida.

Nos Texans, a missão para Carlos Hyde (RB2) e Duke Johnson (flex) não será das mais fáceis, visto que a defesa dos Colts vem fazendo um bom trabalho parando running backs, o que diminui o teto dos dois, apesar da possibilidade de escalá-los pelo piso (principalmente Hyde).

JOGO AÉREO

T. Y. Hilton viajou para Houston e as chances dele jogar são consideráveis (pesquise horas antes da partida). Caso de fato jogue, ele torna-se uma escolha arriscada, mas com um teto gigante, já que sabemos do histórico dele em suas 7 partidas contra os Texans fora de casa (133 jardas de MÉDIA). De toda forma, muito cuidado com ele, já que a lesão muda tudo.

Se Hilton não jogar, Zach Pascal ganha valor de flex e Eric Ebron aparece entre os bons TEs da semana 12, enquanto Jack Doyle (TE) só irá bem se marcar touchdowns.

Por outro lado, DeAndre Hopkins (WR1) é escalação unânime, sendo acompanhado por Kenny Stills (flex) e Will Fuller como escolhas sem muitas garantias, mas com tetos de pontuação interessantes. Finalizando o jogo aéreo dos Texans, Darren Fells (TE) é opção para os desesperados na posição.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.