Crônicas dos Confrontos – Semana 12 – Quarterbacks

Nessa semana tão importante para o desenho dos playoffs das ligas de fantasy, as crônicas dos confrontos chegam para te ajudar na escolha do seu quarterback da rodada. Vamos!

BROWNS X DOLPHINS

Abrindo o domingo, Baker Mayfield terá uma grande oportunidade de manter a boa fase e certamente entregará mais uma boa atuação enfrentando a fraquíssima defesa dos Dolphins, que terão no comando de ataque o veterano Ryan Fitzpatrick, opção arriscada e sem muito teto.

REDSKINS X LIONS

Na semana passada, Dwayne Haskins teve um confronto favorável e fez uma partida decente, o que deve se repetir no jogo desse domingo. Pelos Lions, Stafford segue machucado e Jeff Driskel, que fez um grande jogo contra os Cowboys na week 11, é uma opção viável para ligas mais profundas.

JETS X RAIDERS

Enfrentar a defesa dos Raiders costuma ser positivo para quarterbacks e Sam Darnold é uma escolha boa, especialmente nas ligas com 14, 16 ou mais times. Por outro lado, Derek Carr segue jogando bem e é uma aposta bem interessante nessa rodada.

BEARS X GIANTS

Mesmo diante de um adversário favorável, Mitch Trubisky não é uma opção confiável e isso diz muito sobre os problemas de Chicago com o seu QB. Nos Giants, Daniel Jones terá um matchup ruim contra a boa defesa dos Bears e existe muito risco na sua escalação.

SAINTS X PANTHERS

Drew Brees não terá vida fácil contra a defesa dos Panthers, que vem fazendo um trabalho competente contra quartebacks. De toda forma, Brees é um starter entre os QBs da semana 12 pelo seu talento e potencial de grandes pontuações.

Kyle Allen está oscilando muito nos últimos jogos e a defesa dos Saints faz um bom trabalho em todos os setores do campo, o que certamente complicará a vida do jovem QB dos Panthers.

EAGLES X SEAHAWKS

A defesa de Seattle (especialmente a secundária) possui problemas e Carson Wentz precisa melhorar suas performances. Dito isso, Wentz vem para a rodada como uma escolha nas ligas mais profundas, ao contrário de Russell Wilson, quarterback que está na briga pelo prêmio de MVP da temporada e que deve fazer mais um de seus grandes jogos.

FALCONS X BUCCANEERS

A evolução dos Falcons fez com que algumas pessoas menos atentas percebessem a boa temporada que Matt Ryan vem fazendo. Longe de ser um problema na equipe, Ryan só fez um jogo realmente ruim em termos de fantasy e terá a oportunidade de atingir seu teto de pontuação contra a péssima defesa de Tampa.

Nos Buccs, a experiência Jameis Winston segue do mesmo jeito, oscilando entre grandes momentos e decisões pífias, o quarterback da equipe tem um confronto estatisticamente favorável, mas encara uma defesa que está evoluindo. Dá para escalá-lo? Sim, até fiz isso numa de minhas ligas e com a tendência dos Falcons na frente do placar, torcemos pelo gargabe time do rapaz.

BILLS X BRONCOS

Nesse ano, Josh Allen se tornou um dos ótimos QBs para o fantasy, mas terá pela frente um matchup dos mais difíceis. Nesse cenário, dá para escalar o rapaz pela boa fase, mas mantenha as expectativas no lugar e não espere algo semelhante aos 30 pontos da semana passada.

Pelos Broncos, Brandon Allen até vem fazendo um trabalho aceitável desde que se tornou titular, mas a defesa dos Bills é uma das melhores da liga e escalar Brandon nessa rodada é um erro.

BENGALS X STEELERS

Num jogo de dois quarterbacks controversos, Ryan Finley e Mason Rudolph não passam qualquer confiança para acreditarmos numa evolução deles e, consequentemente, escalá-los.

TITANS X JAGUARS

Nessa partida, temos dois jogadores em situações semelhantes: quarterbacks que costumam fazer um trabalho decente e que enfrentarão boas defesas. Sabe qual é o resultado disso? Valor de fantasy somente nas grandes ligas para Ryan Tannehill e Nick Foles.

PATRIOTS X COWBOYS

Aqui, mais uma nota de quarterbacks com um bom ano de fantasy, mas que terão vida dura nessa semana 12. Nos Patriots, Tom Brady oscilou nas últimas semanas e está listado como questionável para partida (estou evitando escalá-lo) e, pelos Cowboys, Dak Prescott está fazendo um baita ano mas terá o seu duelo mais complicado na temporada contra a defesa dos Pats e eu só iria nele nas ligas mais profundas.

49ERS X PACKERS

Jimmy Garoppolo melhorou nas últimas semanas e pode ser uma aposta interessante entre os quarterbacks, assim como o Aaron Rodgers, que é um jogador que tem potencial para superar a ótima defesa dos 9ers e entregar uma grande atuação. Assistam esse SNF, vai pegar fogo!

RAMS X RAVENS

Na segunda-feira, Jared Goff terá uma missão complicada pelo adversário e por suas próprias limitações e não é boa opção, ao contrário do Lamar Jackson, que vem chutando a porta semana após semana e vai jogar bem novamente nesse duelo.

Ainda está com dúvidas? O BrFF está nas principais redes sociais para te ajudar. Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.