Crônicas dos Confrontos – Semana 12 – Jogo Aéreo

REDSKINS X LIONS

No corpo de recebedores dos Redskins, o destaque vai para Terry McLaurin (flex), a única opção confiável da equipe nesse setor. Pelos Lions, Kenny Golladay (WR2) sente a ausência de Stafford, mas segue como opção, assim como Marvin Jones (flex). Enquanto isso, T J Hockenson (TE) não traz garantia de muita coisa.

JETS X RAIDERS

Num confronto favorável, Jamison Crowder (WR2) é o grande nome entre os recebedores dos Jets, mas tanto Robby Anderson (flex) quanto Demaryius Thomas (listado como questionável para a partida) são escolhas viáveis. Além deles, o TE Ryan Griffin é uma aposta interessante.

Nos Jets, destaques para Tyrell Williams (WR2) e Darren Waller (TE) como jogadores de ótimo piso e uma menção honrosa ao Hunter Renfrow pelo matchup positivo da semana diante de uma defesa fraca contra receivers.

BEARS X GIANTS

Grande destaque da partida, Allen Robinson (WR2) terá uma baita oportunidade pelas prováveis circunstâncias da partida. Tirando ele, somente Taylor Gabriel, em ligas bem profundas, coloca-se como uma aposta viável.

Contra uma ótima defesa, o melhor nome dos Giants é o do Golden Tate (flex), seguido de Darius Slayton nas ligas profundas. Nessa semana, Sterling Shepard deve voltar, mas eu ainda não arriscaria no jogador por não ter segurança no volume que ele já terá nesse retorno.

SAINTS X PANTHERS

Pelos Saints, Michael Thomas (WR1) e Jared Cook (TE) são as boas escolhas; nos Panthers, D J Moore (WR2) vem se tornando um ótimo recebedor e se consolidou como o melhor nome desse ataque, sendo seguido por Curtis Samuel (WR2) e Greg Olsen (TE).

EAGLES X SEAHAWKS

Questionável para o jogo, Alshon Jeffery é opção arriscada pela situação física, o que abre caminho para Zach Ertz (TE) e Dallas Goedert (TE) como ótimas escolhas. Do outro lado, contra uma secundária cheia de problemas, Tyler Lockett (WR1), DK Metcalf (WR2) e Jacob Hollister (TE) devem ser escalados. Por último, Josh Gordon ainda precisa mostrar que terá volume para ter relevância em termos de fantasy.

FALCONS X BUCCANEERS

No melhor confronto possível, Julio Jones (WR1) e Calvin Ridley (WR1) chegam como escalações absolutamente obrigatórias e inquestionáveis. Pelos Buccs, ótimas perspectivas também para Mike Evans (WR1) e Chris Godwin (WR1), além da possibilidade de arriscar no Cameron Brate (TE) em ligas maiores.

BILLS X BRONCOS

Na semana passada, falamos que o John Brown (WR2) faria estrago e ele correspondeu perfeitamente. Agora, o confronto é bem pior, mantenham as expectativas no lugar, mas escale-o. Outro nome, esse possível em ligas PPR, é o Cole Beasley pelas perspectivas dele ser usado como válvula de escape quando o Josh Allen for pressionado.

Nos Broncos, os dois jogadores viáveis são Courtland Sutton (WR2) e Noah Fant (TE), que estão jogando muito bem e possuem um piso interessante, mesmo num confronto desfavorável.

BENGALS X STEELERS

Num jogo de duas equipes que não contam com seus principais recebedores, os Bengals trazem Tyler Boyd (flex) como a melhor escolha, já que o retorno de A J Green foi adiado por pelo menos mais uma semana e o James Washington (flex) se coloca, junto com Vance McDonald (TE), como destaque na ausência de Juju Smith-Schuster, enquanto que Diontae Johnson passou a oscilar nos últimos jogos e é opção arriscada.

TITANS X JAGUARS

Pelos Titans, A J Brown (flex) é a melhor escolha, seguido por Jonnu Smith (TE) e Corey Davis em ligas mais profundas. Em relação aos comandados do Nick Foles, o menino D J Chark (WR1) continua se destacando na temporada e deve ser escalado indiscutivelmente; seu companheiro, Dede Westbrook (flex), pode ser uma aposta interessante na semana.

DOLPHINS x BROWNS

Se é jogo bom para QBs, é jogo bom para recebedores. Neste cenário, Jarvis Landry tem potencial de WR1, assim como DeVante Parker (WR2) é viável, pois vem mostrando consistência nas últimas semanas.

Odell Beckham, pelo potencial que possui, é um flex considerável na partida, enquanto Mike Gesicki (TE) pode ver mais alvos e pontos já que o pass rush dos Browns não contará com o suspenso Myles Garrett e Cleveland cede muitos pontos a tight ends. Como David Njoku ainda não volta, Ricky Seals-Jones (TE2) segue sendo opção para ligas profundas.

Adicionado em 24/11/2019, 09:30.

PATRIOTS X COWBOYS

Mesmo questionável, Julian Edelman (WR1) é a grande aposta do ataque aéreo dos Pats e o único nome realmente confiável, já que o bolo doido formado por Phillip Dorsett, N’Keal Harry e Mohamed Sanu ainda está sendo desenvolvido sobre a divisão de volume e isso dificulta as coisas.

Num confronto complicado, Amari Cooper (WR2) e Michael Gallup (flex) são os bons nomes, enquanto que Randall Cobb e Jason Witten são colocados como escolhas sem muito piso de pontuação e, portanto, arriscadas.

49ERS X PACKERS

Caso jogue, George Kittle (TE) volta como uma das melhores pedidas entre os tight ends. Se estiver fora, ocorre um aumento de valor em Deebo Samuel (flex) e Emmanuel Sanders (flex).

Pelos Packers, Davante Adams (WR1) é o único nome unânime nesse duro confronto diante da excelente defesa dos 49ers. Depois dele, somente Jimmy Graham (TE), se conseguir um TD, deve ir bem entre os recebedores.

RAMS X RAVENS

Possivelmente, teremos o retorno do tradicional trio de recebedores dos Rams, formado por Cooper Kupp (WR2), Brandin Cooks (flex) e Robert Woods (flex). Nesse cenário, Gerald Everett (TE) fica como escolha nas ligas mais profundas e só possui aumento de valor se um dos receivers ficar de fora da partida por lesão.

Nos Ravens, Mark Andrews (TE) e Marquise Brown (flex) são os nomes de confiança do Lamar Jackson e é melhor escalá-los, já que o menino vem jogando demais e alimentando esses recebedores com bastante competência.

Por hoje é isso, meus amigos! Acompanhem o BrFF nas redes sociais e contem conosco para te ajudar no seu fantasy team. Boa semana e abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.