Opções para reforçar o seu time na waiver wire para a semana 13

em

Meus amigos, a última semana antes dos playoffs da grande maioria das ligas chegou e acertar em cheio na waiver wire é fundamental para que você consiga a cereja do bolo no seu time titular e consiga garantir a sua vaga na pós-temporada. Se liga!

Sam Darnold, QB, New York Jets

Nas últimas 2 semanas, Sam Darnold emplacou 53 fantasy points e, daqui ao fim da temporada, o rapaz ainda terá bons confrontos e pode continuar a boa fase.

Ryan Tannehill, QB, Tennessee Titans

Contra os Jaguars, Tannehill conseguiu uma atuação absurda (4 TDs totais) e mostrou que é um cara que merece mais carinho dos fantasy owners, principalmente pelos seus confrontos nas semanas de playoffs de fantasy (14, 15 e 16).

Daniel Jones, QB, New York Giants

Nessa reta final, o quarterback calouro dos Giants vai enfrentar Packers, Eagles, Dolphins e Redskins. Preciso dizer mais alguma coisa? Danny Dimes vem aproveitando matchups favoráveis isso tende a continuar assim.

Nyheim Hines, RB, Indianapolis Colts

Em minhas ligas (especialmente nas PPR), você já não terá a chance de pegar o Hines, já que fiz isso na semana passada. Mesmo assim, o garoto continua disponível na imensa maioria das ligas e, com a lesão de Marlon Mack, ele terá um bom envolvimento nesse ataque.

Jay Ajayi, RB, Philadelphia Eagles

Mesmo com uma estreia ruim, Jay Ajayi pode ser um nome com bom teto nessas semanas finais, principalmente se o Jordan Howard continuar afastado por lesão.

Rashaad Penny, RB, Seattle Seahawks

Vindo do seu breakout game na temporada (130 jardas, 1 TD), Rashaad Penny mostrou que está vivo no backfield dos Hawks e com o Chris Carson sofrendo fumbles o tempo todo, pode receber um aumento de toques num ataque que adora correr com a bola constantemente.

Benny Snell, RB, Pittsburgh Steelers

Com a lesão de James Conner, o espaço se abriu para Benny Snell e ele conseguiu passar das 100 jardas totais na vitória contra os Bengals. Nas próximas duas semanas, os Steelers terão boas oportunidades pelo chão e ele pode te ajudar.

Randall Cobb, WR, Dallas Cowboys

Quem faz um jogo decente contra os Patriots, faz bons jogos contra qualquer adversário! Randall Cobb, nos últimos jogos, está sendo muito envolvido no ataque dos Cowboys e tem potencial (especialmente em ligas PPR).

Cole Beasley, WR, Buffalo Bills

Disponível em mais de 80% das ligas de fantasy, Cole Beasley marcou 4 touchdowns nos últimos 6 jogos, além de uma boa quantidade de recepções e com os Bills totalmente na briga pelos playoffs, a tendência é que Josh Allen siga passando a bola com competência e Beasley se beneficie.

James Washington, WR, Pittsburgh Steelers

Cada vez melhor, James Washington é um cara que merece menção nesse texto e que, em ligas maiores, pode te ajudar nas semanas em que você tiver problemas no flex.

A J Brown, WR, Tennessee Titans

Pelo teto de pontuação que já demonstrou durante esse ano de calouro, A J Brown é um cara útil nas ligas mais profundas, principalmente em semanas em que você precise apostar em jogadores que, apesar de não terem muita segurança, demonstram possibilidade de explodir.

David Njoku, TE, Cleveland Browns

Depois de 8 jogos fora por lesão, o tight end dos Browns voltou aos treinos e pode aparecer em campo muito em breve, o que o coloca como opção quando pensamos nos playoffs das nossas ligas.

Mike Gesicki, TE, Miami Dolphins

Em ligas muito profundas, o TE dos Dolphins vai entregar boas pontuações esporadicamente e te ajudará se você estiver desesperado na busca de um jogador dessa posição.

Dawson Knox, TE, Buffalo Bills

Mesmo vindo de uma semana ruim, Knox terá um confronto muito favorável contra os Cowboys e será um TE viável na semana 13, principalmente nas ligas maiores.

Boas compras!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.