Sleepers – Semana 13

em

Fala, galera, bem-vindos a essa coluna que vai dar sugestões de jogadores que podem ter boas performances superando sua projeção, devido a fatores pontuais, como lesões de companheiros, resultando em maior volume ou por um confronto favorável. Todas as projeções são tiradas para pontuação PPR da plataforma Sleeper, que nosso site usa para as ligas.

Quarterbacks

Derek Carr (16.5 pontos) @ Chiefs

Derek Carr tem pela frente os Chiefs no confronto com o maior O/U da rodada (51), sendo zebra por 10 pontos. Mesmo que queira correr com a bola, os Raiders terão que passar, o que pode dar bons resultados contra uma defesa porosa como a dos Chiefs, resultando num bom jogo de Carr.

Ryan Fitzpatrick (14.3 pontos) vs Eagles

Miami tem o pior jogo corrido da liga e enfrenta a melhor defesa contra jogo corrido. Por outro lado, a defesa de Philadelphia tem uma secundária muito fraca, o que vai fazer com que Ryan Fitzpatrick tenha que manter seus números de pelo menos 33 passes em todos seus jogos. Podemos esperar um FitzMagic nesse fim de semana!

Running Backs

LeSean McCoy (8.7 pontos) vs Raiders

O pesadelo do backfield dos Chiefs continua com Damien Williams ainda sem treinar na semana, o que leva a crer que ele deve ficar fora nesse jogo. Sua ausência ajuda a clarear um pouco a situação, já que, sem Williams, Kansas City deve confiar em LeSean McCoy para carregar o piano e o veterano tem correspondido quando recebe oportunidades, o que o faz um bom sleeper para a semana.

Rashaad Penny (6.5 pontos) vs Vikings

Enquanto Chris Carson vem tendo recaídas em seus problemas de fumbles, tendo dois em jogadas consecutivas nesse domingo, Rashaad Penny tem feito um bom papel quando entra para substituí-lo. Pete Carrol já confirmou que Carson e Penny dividirão os trabalhos no backfield de Seattle, o que torna Penny numa boa opção para uma posição tão em necessária no fantasy.

Benny Snell Jr (6.1 pontos) vs Browns

Com James Conner lesionado no ombro, os Steelers vêm tentando vários jogadores para a posição de RB até que, nessa última semana, Benny Snell retornou de lesão, jogou em metade dos snaps e correu para 98 jardas. Com mais uma semana de treinos Snell deve participar mais do jogo e aumentar sua produção.

Jay Ajayi (3.8 pontos) @ Dolphins

Em seu primeiro jogo no ano, Jay Ajayi não funcionou, mas isso se repetiu em todo o ataque dos Eagles, o que deve melhorar nessa semana com as possíveis voltas de Alshon Jeffery, Nelson Agholor e Lane Johnson.

Wide Receivers

DeVante Parker (13.5 pontos) vs Eagles

DeVante Parker continua tendo um ano incrível, com oito jogos seguidos com pontuações de dígitos duplos e, nesse domingo, enfrenta a 5ª defesa que mais cede pontos aos WRs no fantasy. Se Parker estiver no seu time, use-o sem pensar duas vezes.

Sterling Shepard (12 pontos) vs Packers

Sterling Shepard ficou fora de cinco jogos e, em seu primeiro jogo de volta, já teve 9 alvos, recebendo 5 contra a boa secundária dos Bears. Nessa semana, contra os Packers, Shepard seguirá como uma das primeiras opções de Daniel Jones e deve ser bastante usado.

Anthony Miller (8.7 pontos) @ Lions

Aparentemente os Bears lembraram que contam com Anthony Miller no corpo de recebedores, o que resultou em dois jogos seguidos com pelo menos 9 alvos e 6 recepções. Nesse domingo, visitando os Lions, um dos melhores CBs da liga, Darius Slay, deve marcar o principal WR dos Bears, Allen Robinson, o que abrirá muito o jogo para Miller.

Alex Erickson (6.7 pontos) vs Jets

Alex Erickson teve três recepções para 43 jardas na soma dos três jogos depois do Bye; nos três jogos anteriores ao bye foram 6 recepções e 94 jardas de média. O que mudou? Antes do bye o QB dos Bengals era Andy Dalton, depois, Ryan Finley. Nesse fim de semana Dalton volta ao posto de titular e, mesmo não sendo espetacular, é muito superior a Finley e trará uma melhora ao ataque, o que deve beneficiar a todos, inclusive Erickson.

Mecole Hardman (6.3 pontos) vs Raiders

Mecole Hardman é um jogador que pode decidir um confronto no fantasy com apenas uma ou duas recepções, como fez nas semanas 3, 7, 8 e 10, com pelo menos 10.8 pontos e no máximo duas recepções. Com Tyreek Hill limitado para o jogo, Hardman pode receber mais oportunidades o que elevaria seu piso.

Tight Ends

Noah Fant (7.9 pontos) vs Chargers

Um dos grandes beneficiados da mudança de QB dos Broncos foi Noah Fant, que desde então teve pelo menos 3 recepções em todos os jogos. Nesse fim de semana, Fant tem a oportunidade de melhorar os números contra uma defesa que não tem marcado tão bem TEs que podem receber passes.

Tyler Higbee (4.6 pontos) @ Cardinals

Gerald Everett lesionou o joelho no último jogo, o que deve abrir as portas para uma maior participação de Tyler Higbee no ataque dos Rams e não poderia ter melhor adversário para isso: os Cardinals, uma das piores defesas contra o TE da história. Higbee tem tudo para ter uma excelente atuação no fim de semana.

Boa sorte e espero que nossas dicas ajudem. Se nenhuma dessas opções estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda para fazer sua escolha, é fácil. Só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui. Até a semana 14.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.