Crônicas dos Confrontos – Semana 13 – Jogo Aéreo

E aí, meu povo! Finalizando as crônicas dessa semana tão importante para o fantasy, wide receivers e tight ends serão analisados para te ajudar na sua tomada de decisão. Simbora!

COLTS X TITANS

Abrindo os trabalhos do domingo, os Colts não contam com T Y Hilton e Eric Ebron, o que canalizará os passes do Brissett para Zach Pascal (ligas profundas) e Jack Doyle (TE).

Nos Titans, a situação não é tão melhor e não há um cara de confiança, sobrando somente apostas em A J Brown (flex), Corey Davis (ligas profundas) e Jonnu Smith (TE ligas profundas).

RAVENS X 49ERS

Contra um adversário muito complicado, só dá para apostar em Marquise Brown (flex) e Mark Andrews (TE), principais alvos de Lamar Jackson nessa temporada.

Não podemos dizer, no entanto, que a vida dos recebedores dos 9ers está muito melhor. Diante dos Ravens, George Kittle (TE) é a única unanimidade e tanto Emmanuel Sanders quanto Deebo Samuel se colocam como flex sem muito piso.

BENGALS X JETS

Ainda sem A J Green, os Bengals contam principalmente com Tyler Boyd (WR2), melhor nome do jogo aéreo da equipe, e Auden Tate (ligas profundas) como uma aposta pelo matchup favorável.

Nos Jets, o momento é ótimo e escalar Jamison Crowder (flex), Robby Anderson (flex) e Ryan Griffin (TE) podem ser boas ideias. Além deles, Demaryius Thomas é um cara que pode ser utilizado em ligas mais profundas.

STEELERS X BROWNS

Sem Juju (lesionado), não existe um alvo realmente confiável nos Steelers. Nesse momento, o melhor nome é o James Washington, seguido por Diontae Johnson e Vance McDonald, mas nenhum deles entrega uma certeza de pontuação e você poderia encontrar melhores opções.

Renovados pelo bom momento da equipe, Odell Beckham (WR2) e Jarvis Landry (WR2) estão num bom patamar entre os wide receivers da semana e devem continuar aproveitando recepções, jardas e touchdowns.

DOLPHINS X EAGLES

Pelos Dolphins, o grande nome é o DeVante Parker (WR2) e ele de fato vem fazendo um ano decente, sendo boa opção nessa rodada favorável. Nos Eagles, Alshon Jeffery (caso jogue) é o melhor wide e deve ir bem, assim como o Zach Ertz (TE) e Dallas Goedert (TE).

PANTHERS X REDSKINS

Cada vez melhor, D J Moore (WR1) se tornou um fator muito importante em termos de fantasy e deve continuar a boa fase nessa semana 13. Além dele, Curtis Samuel (flex) e Greg Olsen (TE) chegam como boas escolhas.

Em relação aos recebedores dos Redskins, apenas Terry McLaurin (flex) merece menção, apesar dele não estar em seu melhor momento da temporada. Depois de um início fulminante, McLaurin vem marcando menos touchdowns, mas ainda possui potencial.

GIANTS X PACKERS

Com a ausência de Golden Tate e Evan Engram, os principais nomes dos Giants são Sterling Shepard e Darius Slayton, jogadores com valor de flex em ligas mais profundas.

Pelos Packers, Davante Adams (WR1) é escolha unânime e, além dele, somente Jimmy Graham (TE), pela possibilidade de TDs, é uma opção possível, já que os outros nomes não estão mostrando consistência.

JAGUARS X BUCCANEERS

Voando nesse segundo ano na liga, D J Chark (WR1) vai chutar a traseira dos Buccs e ajudará seus fantasy owners novamente nessa partida. Ainda nos Jaguars, Dede Westbrook (flex) deve ir bem e Chris Conley é uma escolha para as ligas mais profundas.

A dupla formada por Mike Evans (WR1) e Chris Godwin (WR1) está jogando demais, já que ambos são constantemente alimentados pelo Winston e o jogo contra os Jaguars é um bom matchup para que eles continuem indo bem.

CARDINALS X RAMS

Nesse jogo, Christian Kirk (WR2) é o destaque entre os alvos de Kyler Murray, sendo acompanhado pelo veterano Larry Fitzgerald (ligas profundas) e o fato do Murray estar bem é um ótimo indício para ambos.

Com o Gerald Everett de fora, os bons nomes do jogo aéreo dos Rams são Cooper Kupp (WR1), Robert Woods (WR2) e Brandin Cooks (flex), que terão um baita confronto favorável contra a fraca secundária dos Cardinals.

CHIEFS X RAIDERS

Difícil achar um wide receiver melhor que o Tyreek Hill (WR1) nessa semana, né? Além dele, Sammy Watkins (flex) e Travis Kelce (TE) são ótimas escolhas diante da defesa problemática do Oakland Raiders.

Nos Raiders, por outro lado, Tyrell Williams (flex) e Darren Waller (TE) são os jogadores que demonstraram, durante a temporada, um bom valor para o fantasy e que podem aparecer bem.

BRONCOS X CHARGERS

Com o Drew Lock no comando, não sabemos muito o que esperar do ataque dos Broncos, então só podemos enxergar valor em Courtland Sutton (WR2) e Noah Fant (TE), principais nomes dessa unidade ofensiva.

Pelos Chargers, Keenan Allen (WR2) e Hunter Henry (TE) são os alvos de segurança e com mais chances de touchdowns, sendo seguidos pelo competente Mike Williams (flex), apesar de não ser um confronto dos mais fáceis.

TEXANS X PATRIOTS

Num dos embates mais esperados da semana, DeAndre Hopkins (WR1) vai encarar Stephon Gilmore e será um prazer assistir esse duelo. Em termos de fantasy, Hop continua com um bom valor, apesar das dificuldades esperadas. Depois dele, Will Fuller (flex), pela possibilidade de big plays, tem um teto que atrai os que gostam de apostar em jogadores menos incertos.

Julian Edelman (WR1) é o grande jogador do ataque aéreo dos Patriots e possui um piso de pontuação bem agradável para que o escalemos em todas as semanas. Além dele, Phillip Dorsett e N’Keal Harry se dividem, o que acaba diminuindo o valor de ambos e precisamos entender quem será o segundo recebedor da equipe até o fim da temporada.

SEAHAWKS X VIKINGS

Nessa partida favorável para os wide receivers dos Seahawks, Tyler Lockett (WR1) está devendo uma grande atuação desde a semana 9 e, caso esteja saudável, deve entregá-la nessa partida. Ainda no ataque dos Hawks, D K Metcalf (WR2), que foi mal na semana passada, precisa se recuperar e terá uma ótima oportunidade para isso. Jacob Hollister (TE)? Sim, é um bom nome entre os tight ends. Josh Gordon? Até receber um bom volume, não.

Adam Thielen deve voltar nessa partida (acompanhem as notícias nas horas antes da partida) e acompanhará Stefon Diggs (WR2) e Kyle Rudolph (TE) no ataque dos Vikings. Ainda sobre Thielen, é diícil confiar nele voltando de lesão.

Encerramos por aqui, turma! Acompanhem o BrFF nas redes sociais. Forte abraço e boa sorte na semana!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.