Crônicas dos Confrontos – Semana 13 – Jogo Corrido

Salve, meu povo! Vamos ver o que espera pelos running backs essa semana?

San Francisco 49ers @ Baltimore Ravens

Pense num jogo controverso? É este: ao mesmo tempo em que temos bons jogadores como Tevin Coleman e Mark Ingram (flex), veremos duas defesas muito fortes também, o que limita o teto dos RBs citados.

Cleveland Browns @ Pittsburgh Steelers

James Conner dificilmente jogará, o que eleva o potencial de Benny Snell (RB2) contra os Browns. Jaylen Samuels só terá alguma viabilidade em ligas grandes.

Nick Chubb (flex) volta a encarar os Steelers para provar sua consistência na temporada mas não será nada fácil. O mesmo vale para Kareem Hunt, que pode dar algum retorno em ligas PPR.

Green Bay Packers @ New York Giants

Os Giants recebem os Packers com um ataque ainda baleado, portanto o volume de Saquon Barkley (RB1) é garantido e o teto também, já que o adversário segue abrindo caminho o caminho para running backs mais que as próprias linhas ofensivas.

Por falar em Green Bay, o backfield vem fazendo um bom trabalho para dar ao time a boa campanha que tem, assim Aaron Jones (RB2) e Jamaal Williams (flex) terão muitos toques na bola, em especial na redzone.

Philadelphia Eagles @ Miami Dolphins

Após uma semana de treinos sem sustos, Jordan Howard (flex) retorna para, ao lado de Miles Sanders (RB1), enfrentar a zebra Miami Dolphins. Será que teremos lei do ex com o Jay Ajayi? Só vale a aposta em ligas maiores.

Os Dolphins seguem sua temporada nada empolgante e Kalen Ballage é o retrato disso: não vale a escalação, ainda que o adversário lhe confira teto de RB2. Patrick Laird foi razoavelmente buscado na waiver wire / free agency, mas é cedo pra dizer que fará muito nesse jogo.

Tampa Bay Buccaneers @ Jacksonville Jaguars

Ronald Jones ganhou volume e consequentemente pontos nessa temporada. Contra os Jaguars o confronto é bom e nossa nota pra ele é de RB2 com teto de RB1.

Leonard Fournette pega uma das melhores defesas contra a corrida e eu ficarei feliz se ele pontuar bem para flex.

Tennessee Titans @ Indianapolis Colts

Derrick Henry (flex) deu susto essa semana mas deve ir a campo contra os Colts, mas não tenho grandes expectativas. Ainda assim os Titans podem se impor e abrir espaço para o #22.

Marlon Mack está treinando mas não vai jogar. Assim Jonathan Williams (RB1) ganha mais uma semana de titularidade e teto alto contra Tennessee. Nyheim Hines tem valor de RB2/flex em ligas grandes.

New York Jets @ Cincinnati Bengals

É hora de Le’Veon Bell (RB2 com teto de RB1) se consagrar, afinal estamos falando de Cincinnati. Pode até sobrar uma boquinha para Ty Montgomery ou Bilal Powell.

E os Bengals? Até que o jogo é bom pra Joe Mixon (RB2); difícil é saber se ele terá oportunidades.

Washington Redskins @ Carolina Panthers

O que falamos de Mixon vale para Adrian Peterson e Derrius Guice, principais corredores de Washington, cujo confronto é favorável mas o time dos Redskins não tem fôlego para corresponder fora de casa contra os Panthers. Flex pra eles.

Este parágrafo deveria ser uma análise de confronto, volume etc. sobre Christian McCaffrey (RB1) mas seria redundância.

Los Angeles Rams @ Arizona Cardinals

Neste duelo divisional o caminho é bom para Todd Gurley (RB1), no mínimo, anotar TD(s) em descidas pra gol (ajuda nois, McVay).

Se eu tivesse bola de cristal, diria pra vocês o que será desse comitê de Arizona, já que David Johnson é um dos mistérios da rodada e impede qualquer certeza sobre o seu volume bem como de seus colegas Kenyan Drake e Chase Edmonds. Deixo meu palpite de flex pro Drake e saio correndo!

Oakland Raiders @ Kansas City Chiefs

Será que os Raiders vão cometer o crime no Arrowhead? Só sei que Josh Jacobs (RB1) tem o melhor confronto possível na rodada e vem mostrando competência pra aproveitar.

Os Chiefs não terão Damien Williams e a missão segue nas mãos de LeSean McCoy e Darrel Williams (flex com teto de RB2).

Los Angeles Chargers @ Denver Broncos

Este é o segundo duelo de rivais da AFC West (o outro está acima). Aqui o cenário é animador/desolador para Phillip Lindsay (RB2 com teto de 1), já que o bom safety Derwin James deve voltar para dar um gás pra defesa dos Chargers.

Por falar nos Bolts, a dupla Austin Ekeler / Melvin Gordon pega uma defesa razoável em Denver e devem pontuar como flex essa semana.

New England Patriots @ Houston Texans

Se Carlos Hyde é titular de seu time nessa rodada acontece uma de duas coisas: ou você esqueceu ou não tem opção, já que ele “enfrenta” a defesa dos Patriots. Duke Johnson? Pelo mesmo caminho.

Tanto James White quanto Sony Michel possuem valor essa semana, restando saber como será a utilização de ambos. Mas onde eu os tiver, pretendo escalar.

Minnesota Vikings @ Seattle Seahawks

Fechando a rodada, temos essa promessa de jogão entre Vikings e Seahawks!

Dalvin Cook (RB2) não tem o melhor dos confrontos, mas é meu titular e acabou.

Nos Seahawks, a casa caiu pro Chris Carson e os fumbles voltaram a assombrá-lo. E agora? Ele ou Rashaad Penny? Essa semana o provável é que nenhum deles tenha grandes números (não devem passar de flex) o que deve me dar uma semana para observar!

Agora é com você! Faça sua escalação e torça! Ah, e não deixe de ler as Crônicas de QBs e jogo aéreo; abraço!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.