Opções para reforçar o seu time na waiver wire para a semana 14

em

Fala, turma! Os playoffs de fantasy finalmente chegaram e se você ainda precisa de algum ajuste no seu time, a waiver wire é a sua melhor opção. Simbora analisar os nomes da semana!

Ryan Tannehill, QB, Tennessee Titans

Nas semanas 14 e 15, o quarterback dos Titans terá confrontos extremamente favoráveis e certamente aproveitará a oportunidade.

Sam Darnold, QB, New York Jets

Enfrentando uma das defesas que mais permite pontos para QBs, Sam Darnold torna-se uma aposta interessante se você procura um streaming na rodada.

Alexander Mattison, RB, Minnesota Vikings

No terceiro quarto do jogo de ontem, Dalvin Cook se machucou e saiu da partida. Pelas notícias, foi só por precaução e ele está bem, mas o excelente running back titular dos Vikings sofre com lesões desde que entrou na liga e não seria surpreendente ver Mattison com mais volume nessa reta final.

Raheem Mostert, RB, San Francisco 49ers

Vindo de seu melhor jogo na carreira (154 jardas totais, TD), Mostert terá, na semana 15, um confronto positivo contra os Falcons e pode te ajudar se você tiver problemas na posição daqui para lá.

Darwin Thompson, RB, Kansas City Chiefs

Com as recentes lesões no backfield dos Chiefs, Darwin Thompson viu a sua participação no ataque ser consideravelmente aumentada na semana passada e a tendência é que isso continue acontecendo daqui para frente.

Anthony Miller, WR, Chicago Bears

Em ligas PPR, Miller atingiu os 2 dígitos de pontuação nas últimas 3 partidas, mesmo sem ter marcado nenhum touchdown no período (ou na temporada). Na prática, isso significa piso de pontuação para ele e, em ligas maiores, o rapaz pode te ajudar.

James Washington, WR, Pittsburgh Steelers

Nos últimos 4 jogos, 350 jardas e 3 touchdowns. Além disso, o confronto da semana é contra a terceira equipe que mais permite pontos para wide receivers. Bom sinal, hein?

Cole Beasley, WR, Buffalo Bills

Nesse momento, Cole Beasley é o principal alvo de Josh Allen na redzone (marcou 5 touchdowns desde a semana 7) e o cara ainda está disponível na imensa maioria das ligas. Verifique na sua, principalmente se ela for profunda e/ou PPR!

Mike Gesicki, TE, Miami Dolphins

A evolução ofensiva dos Dolphins premiou o seu TE, Mike Gesicki, com um volume que vem sendo correspondido com jardas e TD’s. Portanto, se você estiver desesperado na solução, eis aqui a luz no fim do túnel.

Tyler Higbee, TE, Los Angeles Rams

Vindo de seu grande jogo na temporada, o TE dos Rams terá um excelente confronto para continuar a boa fase nessa semana 14. Fique ligado no rapaz!

Boas compras, meus amigos!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.