Crônicas dos Confrontos – Semana 14 – Cowboys x Bears

Fala, pessoal! Nessa semana, se iniciam os playoffs da grande maioria das ligas e, por isso, escalar seus jogadores com sabedoria é fundamental para a sobrevivência do seus time. Ou seja, leia as crônicas da semana com muita atenção e tome as melhores decisões!

QUARTERBACKS

Em seu melhor ano desde que entrou na NFL, Dak Prescott vem provando merecer a renovação lá nos Cowboys e, também, a nossa confiança para o fantasy. Nessa partida, o adversário é complicado, mas a sua produção é boa o suficiente para que indiquemos o jogador como boa opção na rodada.

Por outro lado, Mitchell Trubisky, que até fez um bom trabalho na semana passada, não traz qualquer segurança para o fantasy (ou para a torcida de Chicago). Precisamos lembrar que seu bom jogo foi contra a fraca defesa dos Lions e sua vida, contra os Cowboys, será muito mais difícil nesse sentido.

JOGO CORRIDO

Mesmo tendo marcado apenas 1 touchdown nos últimos 5 jogos, Ezekiel Elliott (RB1) manteve uma boa produção e esse seu piso de pontuação é algo muito positivo no jogador. Naturalmente, os TDs voltarão a aparecer e a possibilidade dele ir bem nessa partida é alta.

Mais envolvido nas últimas semanas, Tarik Cohen (flex) se mostrou uma peça importante na construção desse ataque e, nessa partida complicada, certamente será uma válvula de escape usada constantemente pelo Trubisky. Além dele, o backfield dos Bears conta com o talentoso David Montgomery (RB2), jogador que vem de uma boa partida e que buscará continuar esse bom momento com jardas e touchdowns.

JOGO AÉREO

Pelos Cowboys, Amari Cooper (WR2) não está 100% e terá um matchup difícil pela frente, o que acaba diminuindo o seu valor, mas não nos impede de escalá-lo (de maneira alguma). Completando o corpo de recebedores da equipe, Michael Gallup (flex) é uma boa pedida e Randall Cobb tem seu valor limitado para ligas profundas no formato PPR. Por último, o Jason Witten (TE) é um cara para ser usado se você não tiver muitas alternativas, já que dependerá de um TD para ir bem.

Num jogo que tem tudo para ser complicado para os Bears no quesito ofensivo, Allen Robinson (WR1) é a única opção realmente confiável em relação aos alvos de Trubs. Numa liga maior e se você estiver desesperado, dá para arriscar no Anthony Miller (flex – ligas profundas), que demonstrou qualidade no último jogo da equipe e pode ser mais envolvido no ataque.

Por hoje é isso, turma! O BrFF está aqui para te ajudar. Conte conosco!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.