Sleepers – Semana 14

em

Fala, galera, bem-vindos a essa coluna que vai dar sugestões de jogadores que podem ter boas performances superando sua projeção, devido a fatores pontuais, como lesões de companheiros, resultando em maior volume ou por um confronto favorável. Todas as projeções são tiradas para pontuação PPR da plataforma Sleeper, que nosso site usa para as ligas.

Quarterbacks

Ryan Tannehill (18 pontos) @ Raiders

Ryan Tannehill tem média de 20,62 pontos nos seis jogos em que foi titular, tendo anotado pelo menos 18 em 5 das 6 partidas. Jogando fora de casa contra os Raiders, a 4ª pior defesa contra o QB, Tannehill tem tudo pra manter as boas apresentações.

Andy Dalton (15.7 pontos) @ Browns

Com exceção do jogo contra os Steelers na semana 4, Andy Dalton anotou 13.3 pontos em todos os jogos, com 18 ou mais em 6 de 9 apresentações. Jogando fora de casa contra os Browns, sendo zebras, Dalton terá que soltar o braço e pode ser uma boa alternativa para o primeiro fim de semana de playoffs.

Running Backs

Kareem Hunt (12.2 pontos) vs Bengals

Desde sua estreia na semana 10, Kareem Hunt tem sido uma arma importante dos Browns, especialmente recebendo passes, com médias de 6.25 corridas, 5 recepções e 60.75 jardas de scrimmage, além de dois TDs nos últimos dois jogos. Nesse fim de semana, Hunt joga contra os Bengals, 7ª pior defesa contra RBs, o que o torna uma ótima alternativa para a semana.

Rashaad Penny (7.5 pontos) @ Rams

Depois que Chris Carson teve dois fumbles em dois toques seguidos, os Seahawks deram mais volume a Rashaad Penny e ele vem correspondendo e deve continuar a ter um bom número de carregadas e recepções, tornando-se assim uma boa peça para o fantasy.

Benny Snell Jr. (7.3 pontos) @ Cardinals

Com a possível ausência de James Conner em mais uma semana, Benny Snell deve ficar responsável mais uma vez pela maior parte das carregadas do ataque dos Steelers e ele não vem decepcionando com 11 ou mais pontos nos dois jogos.

Alexander Mattison (6.4 pontos) vs Lions

Dalvin Cook recebeu uma pancada no peito contra os Seahawks e não voltou mais, Alexander Mattison então mostrou que pode ser um bom substituto e somou 73 jardas em 4 carregadas e 4 recepções. Mesmo que Cook volte, Mattison ainda deve receber muitas chances e produzir no fim de semana.

Darwin Thompson (4.7 pontos) @ Patriots

Com as lesões de Damien e Darrel Williams, o backfield dos Chiefs fica sob a batuta de LeSean McCoy e Darwin Thompson. Andy Reid disse nessa semana que, com a idade de McCoy, ele tem sua participação limitada, portanto não deve ter mais de 13 corridas num jogo, ou seja, nessa semana tudo leva a crer que Thompson terá muitos snaps.

Wide Receivers

Anthony Miller (10.9 pontos) vs Cowboys

Anthony Miller renasceu nos últimos 3 jogos, com pelo menos 6 recepções e 54 jardas, o que o torna uma ótima opção para o flex nessa semana.

Zach Pascal (10,4 pontos) @ Bucs

Contra Tampa Bay, os Colts terão que passar a bola pra ganhar um jogo muito importante para a temporada e, sem contar com TY Hilton, terão que usar muito Pascal no jogo, que nos jogos em que teve pelo menos 3 recepções anotou pelo menos 11.4 pontos.

Golden Tate (10.2 pontos) @ Eagles

Golden Tate vinha de 6 jogos com pelo menos 11.8 pontos até ficar fora da semana13. Para essa semana sua volta é esperada, já que Tate já está treinando, o que é uma ótima notícia tendo em vista que o confronto é contra 4ª pior defesa contra os WRs.

Auden Tate (8.8 pontos) @ Browns

Com a volta de Andy Dalton para o time titular, Auden Tate voltou a ser bem aproveitado, com 4/7 recepções e 66 jardas. Contra uma defesa que tem mostrado algumas falhas, Tate se torna uma boa opção para a semana.

Allen Lazard (8.2 pontos) vs Redskins

Com as péssimas atuações de Geronimo Allison e MVS, Allen Lazard se tornou o segundo WR do ataque dos Packers. Num jogo contra os Redskins que cometem algumas falhas na secundária que permitem recepções longas, Lazard pode ter algumas delas e te dar a vitória no playoff.

Tight Ends

Vance McDonald (7.9 pontos) vs Cardinals

Vance McDonald não vem tendo um bom ano, mas a defesa dos Cardinals simplesmente não consegue marcar TEs; se você precisa de alguém essa semana, ele é uma ótima opção.

Boa sorte e espero que nossas dicas ajudem. Se nenhuma dessas opções estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda para fazer sua escolha, é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui. Até a semana 15.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.