Crônicas dos Confrontos – Semana 14 – Quarterbacks

em

Fala, turma! Vamos de quarterbacks?

Baltimore Ravens @ Buffalo Bills

Mesmo enfrentando um adversário complicado, Lamar Jackson está fazendo história no fantasy em 2019 e será indicado por esse que vos fala em qualquer confronto. Nos Bills, Josh Allen vem de seu melhor jogo na temporada (na carreira, eu diria), mas Baltimore cede cerca de 12 pontos para QBs por jogo, então escale-o mas não crie tantas expectativas.

Carolina Panthers @ Atlanta Falcons

Pelo confronto extremamente favorável, dá para apostar no Kyle Allen em ligas maiores. Do outro lado, Matt Ryan possui um bom piso e deve superar o matchup complicado, fazendo uma boa partida.

Indianapolis Colts @ Tampa Bay Buccaneers

Depois de um forte início, Jacoby Brissett passou a jogar mal e, mesmo num confronto favorável, é uma escolha arriscada pelas oscilações.

Jameis Winston vem com aquele pacote de qualidades e defeitos, mas está bem no fantasy nessa temporada e é boa opção na rodada.

Miami Dolphins @ New York Jets

Ryan Fitzpatrick? Somente numa liga bem profunda e com muito desespero envolvido.

Sam Darnold? Depois de uma sequência de 3 grandes jogos, foi mal na semana passada e nos deixou desconfiados, mas o confronto é muito favorável e aposto numa boa atuação do jovem quarterback dos Jets.

San Francisco 49ers @ New Orleans Saints

Não dá para confiar no Jimmy Garoppolo como gostaríamos. Depois de um bom início, passou a intercalar bons jogos e atuações ruins, o que dificulta a confiança no jogador. Nos Saints, pelas oscilações depois da lesão e colocando o confronto dificílimo na balança, Drew Brees se torna uma escolha bem arriscada.

Detroit Lions @ Minnesota Vikings

Mesmo tendo feito um bom jogo no thanksgiving, ainda não temos amostragem suficiente para confiar em David Blough.

A defesa dos Lions não oferece muitas dificuldades para quarterbacks e, por isso, Kirk Cousins deve deitar e rolar nessa secundária, tornando-se ótima opção na semana 14.

Denver Broncos @ Houston Texans

Provável titular no domingo, Drew Lock marcou 2 touchdowns e fez uma partida decente, mas em termos de fantasy não tem como confiar.

Deshaun Watson é um dos melhores QBs do fantasy nesse ano e o confronto diante da ótima defesa dos Broncos não deve ser o suficiente para superar o bom momento do jogador.

Washington Redskins @ Green Bay Packers

De um lado, o calouro Dwayne Haskins que ainda não mostrou nada demais nesse seu primeiro ano e, do outro, Aaron Rodgers, diante de um matchup favorável, tende a fazer um grande jogo.

Cincinnati Bengals @ Cleveland Browns

Titular novamente, Andy Dalton não mostrou nada demais na semana 13 e isso deve se repetir contra Cleveland.

Baker Mayfield, que vinha muito bem durante uma sequência de alguns bons jogos, vacilou no último domingo e deixou a turma desconfiada. Nessa semana, ele deve voltar aos bons dias pelo confronto fácil.

Los Angeles Chargers @ Jacksonville Jaguars

Num jogo em que os ataques devem ter dificuldades, Philip Rivers está fazendo um ano ruim e não dá para considerá-lo uma boa opção, assim como Gardner Minshew, titular novamente depois do fracasso na experiência Nick Foles, que precisa mostrar que é um cara seguro em termos de fantasy (afinal, estamos nos playoffs).

Tennessee Titans @ Oakland Raiders

Ryan Tannehill decepcionou contra os Colts, mas deve se recuperar nessa semana diante da fraca defesa dos Raiders. Enquanto isso, Derek Carr vai ter dificuldades nessa partida complicada para o jogo aéreo.

Kansas City Chiefs @ New England Patriots

Contra qualquer adversário, Patrick Mahomes é boa opção. Além disso, a defesa dos Pats não é a mesma do início da temporada e pode permitir um bom jogo do QB dos Chiefs.

Querem ouvir uma verdade inconveniente? Tom Brady está jogando bem mal. Contra os Texans, no último SNF, ele pontuou bem pela parte final do jogo, mas a confiança não está nas alturas e para o fantasy só dá para confiar em ligas profundas.

Pittsburgh Steelers @ Arizona Cardinals

Mesmo no confronto mais favorável possível, já que os Cardinals são a equipe que mais permite pontos para QBs, Devlin Hodges não mostrou nada para que possamos escalá-lo em nossos times. Por outro lado, Kyler Murray está jogando bem, porém terá uma pedreira pela frente e só escalaria ele em ligas mais profundas.

Seattle Seahawks @ Los Angeles Rams

Russell Wilson fez um baita jogo contra os Rams na semana 5 e não seria surpreendente que ele repetisse a dose. Nos Rams, Jared Goff aproveitou o jogo contra os Cardinals e fez uma boa partida, entretanto a defesa dos Hawks está melhorando e ele só é opção em ligas maiores.

New York Giants @ Philadelphia Eagles

Fechando a rodada, Eli Manning será o titular (Daniel Jones está lesionado) e é irrelevante para o fantasy nesse momento. Já Carson Wentz, mesmo jogando mal, estará diante de uma defesa fraca, num jogo extremamente importante para os Eagles e deve ter uma boa atuação.

Quarterbacks finalizados! Não deixem de conferir as crônicas do jogo corrido e aéreo, hein? Abraço!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.