Crônicas dos Confrontos – Semana 14 – Jogo Aéreo

em

Wide Receivers e Tight Ends são fundamentais em qualquer time de fantasy, então vamos falar das boas opções da semana!


Baltimore Ravens @ Buffalo Bills

No jogo aéreo dos Ravens, Mark Andrews (TE) é o principal nome nessa semana complicada e Marquise Brown (flex) é uma aposta para ligas profundas. Nos Bills, John Brown (WR2) e Cole Beasley (flex) são os destaques e não tem como confiar em ninguém além deles contra a defesa dos Ravens.

Carolina Panthers @ Atlanta Falcons

Sem Greg Olsen, os valores de D J Moore (WR1) e Curtis Samuel (flex) se consolidam e ambos são ótimas opções na rodada. Pelos Falcons, a tendência é de retorno para Julio Jones (WR1) e Austin Hooper (TE), além do Calvin Ridley (WR2) que segue sendo uma boa escolha na rodada.

Indianapolis Colts @ Tampa Bay Buccaneers

Sem T Y Hilton (lesionado), os olhos de Jacoby Brissett se voltarão para o Jack Doyle (TE) e o Zach Pascal (flex).

A dupla formada por Mike Evans (WR1) e Chris Godwin (WR1) continua voando e a certeza é de que um deles certamente atingirá seu teto de pontuação (que é bem alto). Qual? Não dá para adivinhar, mas temos que escalar os dois.

Miami Dolphins @ New York Jets

Num confronto difícil, Devante Parker (WR2) é o melhor nome do ataque dos Dolphins, está jogando muito bem e merece escalação. Completando as opções dessa equipe, Mike Gesicki (TE) é uma aposta para os desesperados.

Robby Anderson (WR2), Jamison Crowder (flex) e Ryan Griffin (TE) devem aproveitar o matchup favorável diante da fraca defesa do Miami Dolphins e todos se posicionam como boas escolhas nessa semana.

San Francisco 49ers @ New Orleans Saints

Nesse grande jogo, George Kittle (TE) e Deebo Samuel (flex) são os melhores nomes, mas Emmanuel Sanders (flex) pode ser uma boa em ligas mais profundas.

Pelos Saints, a regra é clara: confie no Michael Thomas (WR1) sempre e no Jared Cook (TE) na maioria dos jogos (nesse aqui também).

Detroit Lions @ Minnesota Vikings

Diante de um adversário que vem sofrendo contra Wide Receivers nas últimas semanas, Kenny Golladay (WR2) e Marvin Jones (flex) se colocam como ótimas opções nessa partida.

Ainda machucado, Adam Thielen está fora da partida contra os Lions e isso aumenta os valores de Stefon Diggs (WR1) e Kyle Rudoph (TE), dois jogadores que demonstraram ótimas participações quando Thielen não joga.

Denver Broncos @ Houston Texans

Pelos Broncos, Courtland Sutton (WR2) está jogando cada vez melhor e se consolidando como um bom WR na NFL, sendo também o grande nome desse ataque aéreo. Além dele, somente Noah Fant (TE) em ligas mais profundas.

Pelos Texans, o desafio será grande, mas DeAndre Hopkins (WR1) e Will Fuller (flex) devem superá-lo e certamente continuarão a boa fase. Darren Fells (TE)? Somente em ligas bem profundas e de preferência no formato PPR.

Washington Redskins @ Green Bay Packers

Terry McLaurin (flex) não é mais o mesmo do início da temporada e escalar ele acabou se tornando um risco, o que é uma pena. Existe a possibilidade dele reencontrar um bom caminho? Sempre, mas também pode ser que ele vá mal outra vez. Além dele, o Jeremy Sprinkle (TE) terá uma oportunidade de aproveitar o problema de LBs da equipe dos Packers e, se você estiver desesperado na posição, é um nome para cogitar.

Davante Adams (WR1) chutou a porta na semana passada e a tendência é de que ele repita a dose contra a defesa problemática dos Redskins. Tirando ele, Jimmy Graham (TE) e Allen Lazard são as apostas possíveis.

Cincinnati Bengals @ Cleveland Browns

Nessa partida, Tyler Boyd (WR2) é um cara para ser escalado e Auden Tate (flex) vem como opção aos desesperados. Pelos Browns, a dupla formada por Jarvis Landry (WR2) e Odell Beckham (WR2) trazem o grande valor de fantasy no jogo aéreo.

Los Angeles Chargers @ Jacksonville Jaguars

Nessa temporada, Keenan Allen (WR2) e Hunter Henry (TE) são os alvos confiáveis do Philip Rivers e os dois são escalações obrigatórias. Tirando eles, Mike Williams (flex) ainda nos deve seu primeiro touchdown no ano, mas é uma aposta relevante.

Com o retorno de Gardner Minshew, os valores de D J Chark (WR2) e Dede Westbrook (flex) tornam-se bem claros e o Chris Conley perde um pouco. Nesse confronto, na verdade, todos perdem (a defesa dos Chargers vem fazendo um bom trabalho contra wide receivers).

Tennessee Titans @ Oakland Raiders

Infelizmente, os Titans não possuem um grande alvo e o melhor nome aqui é o do calouro A J Brown (flex), seguido por Corey Davis e Jonnu Smith (TE) em ligas bem profundas.

Nos Raiders, Darren Waller (TE) e Tyrell Williams (flex) possuem relevância na rodada e tendem a ir bem nesse confronto que é até favorável para eles.

Kansas City Chiefs @ New England Patriots

O confronto é complicado? Sim… Tyreek Hill (WR1) e Travis Kelce (TE) devem ser escalados mesmo assim? Com certeza! Além deles, Sammy Watkins (flex) pode ir bem nas ligas mais profundas.

Nesse momento, só existe um destaque no jogo aéreo dos Patriots e ele atende pelo nome de Julian Edelman (WR1), opção absolutamente segura (ainda mais em ligas PPR).

Pittsburgh Steelers @ Arizona Cardinals

Nesse matchup positivo, Vance McDonald (TE) e James Washington (flex) devem aproveitar, além do calouro Diontae Johnson, aposta para as ligas maiores.

Nos Cardinals, Christian Kirk (flex) foi mal ano passado, mas deve se recuperar nesse confronto e Larry Fitzgerald é um cara mais interessante em ligas PPR e se você tiver muitos problemas na posição de flex.

Seattle Seahawks @ Los Angeles Rams

No Sunday Night Football da semana, Tyler Lockett (WR2) é o principal nome do jogo aéreo dos Hawks e está nos devendo um grande jogo. Será agora? Outros bons nomes são D K Metcalf (flex) e o TE Jacob Hollister.

Pelos comandados de Jared Goff, os melhores nomes são Cooper Kupp (WR1) e Tyler Higbee (TE), mas também podemos destacar Robert Woods (WR2) e Brandin Cooks (flex) pelo potencial que possuem.

New York Giants @ Philadelphia Eagles

Nesse confronto favorável, Sterling Shepard (flex) é o recebedor mais confiável, sendo seguido por Darius Slayton, Golden Tate e Evan Engram (TE), esse último voltando de lesão e com certo risco envolvido.

Pelos Eagles, o trio formado por Alshon Jeffery (WR2), Zach Ertz (TE) e Dallas Goedert (TE) podem se beneficiar do matchup (especialmente Jeffery) e a necessidade de vitória dos Eagles deve fazer com que eles façam uma boa partida.

Por hoje é isso, amigos! Espero que você consiga realizar as melhores escolhas e vença o seu confronto da semana. Abraço!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.