Opções para reforçar o seu time na waiver wire para a semana 15

em

Fala, turma! Preparados para as opções da semana? Let’s go!

Ryan Tannehill, QB, Tennessee Titans

Nos últimos 4 jogos, 4 vitórias e uma média de mais de 23 fantasy points para o Ryan Tannehill, que provavelmente receberá um contrato novo em Tennessee e terá um confronto extremamente favorável na próxima semana.

Mitchell Trubisky, QB, Chicago Bears

Já são 3 boas semanas seguidas do menino Trubs e, se você estiver desesperado por quarterback, ele pode te ajudar numa liga mais profunda.

Raheem Mostert, RB, San Francisco 49ers

Quem também vem de 3 bons jogos em sequência é o Raheem Mostert, running back dos 49ers. Aproveitando os problemas de lesão no backfield da equipe, Mostert se tornou um flex possível nas ligas maiores.

DeAndre Washington, RB, Oakland Raiders

A lesão de Josh Jacobs abriu espaço para que DeAndre Washington mostrasse o seu valor e ele correspondeu com uma boa partida. Nesse momento, ainda não há uma definição sobre a presença de Jacobs no próximo jogo e isso faz com que Washington se torne uma boa adição no waiver.

A J Brown, WR, Tennessee Titans

Mais uma vez, A J Brown teve um daqueles seus jogos de pura explosão, recebendo 153 jardas e marcando 2 touchdowns, o que reforça o seu altíssimo teto (e isso pode definir uma partida de playoffs de fantasy).

Darius Slayton, WR, New York Giants

No MNF de ontem, o rookie receiver dos Giants passou das 150 jardas e marcou 2 touchdowns, deixando bem claro que pode ser um fator nesse ataque na reta final da temporada. Nas próximas 3 partidas, NY enfrenta Dolphins, Redskins e Eagles, o que significa um bom caminho para Slayton ir bem.

Tyler Higbee, TE, Los Angeles Rams

Depois de um início bem discreto, Higbee passou das 100 jardas nas duas últimas semanas e vem merecendo um maior envolvimento no ataque de Sean McVay, o que pode ser a salvação para quem tiver problemas na posição de TE.

Noah Fant, TE, Denver Broncos

Por se tratar de um calouro, é normal percebermos oscilações de produção em Noah Fant, mas você não pode negar que o talento e o teto de pontuação estão ali, o que coloca o jovem jogador dos Broncos num patamar de aposta interessante entre os TEs da NFL.

Boas compras!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.