Crônicas dos Confrontos – Semana 15 – Jets x Ravens

em

Faaaala, turma! Playoffs pegando fogo e não dá para vacilar na escalação, hein? Nessa quinta, Jets e Ravens se enfrentam e existem alguns jogadores interessantes nessa partida. Simbora?

QUARTERBACKS

Durante a temporada, Sam Darnold teve dificuldades quando enfrentou boas equipes e a defesa dos Ravens é a segunda que menos permite pontos para quarterbacks, ou seja, essa é uma semana em que Darnold deve ficar no banco.

A média de fantasy points do Lamar Jackson nessa temporada é de 26,8 pts – sim, isso é assustador – e não há qualquer sinal de que ele irá diminuir o ritmo até o fim do ano. Por isso, confie no melhor QB da liga em 2019 e seja feliz!

JOGO CORRIDO

Ausente na semana 14 por lesão, Le’Veon Bell (RB2) está pronto para voltar aos campos e, mesmo que a tendência seja de um confronto difícil pela força da defesa dos Ravens, Bell possui valor pela sua alta utilização.

Outro que terá dificuldades, mas mesmo assim tem valor, é o Mark Ingram (RB2), principal jogador no backfield dos Ravens. Mesmo dividindo as corridas com Lamar, Ingram vem produzindo bem e a possibilidade de touchdown sempre está lá.

JOGO AÉREO

Pelo confronto desfavorável, os dois alvos possíveis no jogo aéreo dos Jets são Robby Anderson (flex), que fez uma excelente partida no último domingo (121 jardas, TD) e possui um teto atraente, e Jamison Crowder (flex), jogador que teve uma sequência muito positiva entre as semanas 9 e 11 (cerca de 60 pontos no período) e depois caiu vertiginosamente entre as semanas 12 e 14.

Qual Crowder aparecerá? O TE Ryan Griffin não jogará e isso pode ajudar o wide receiver dos Jets a reencontrar-se com as boas pontuações, especialmente em ligas no formato PPR.

Nos Ravens, destaque para Marquise “Hollywood” Brown (flex), que deve se recuperar do péssimo jogo na semana passada e certamente contribuirá para os avanços desse ataque. Além dele, precisamos falar de Mark Andrews (TE), jogador que possui ótima sinergia com Lamar Jackson, mas que está listado como questionável para a partida e enfrentará a segunda defesa que menos cede pontos para TE’s, o que diminui o seu valor.

Por hoje é isso, meus amigos! Acompanhem o BrFF nas redes sociais e boa sorte nesse pontapé de uma rodada tão importante para o fantasy football.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.