Sleepers – Semana 15

em

Fala, galera, bem-vindos a essa coluna que vai dar sugestões de jogadores que podem ter boas performances superando sua projeção, devido a fatores pontuais, como lesões de companheiros, resultando em maior volume ou por um confronto favorável. Todas as projeções são tiradas para pontuação PPR da plataforma Sleeper, que nosso site usa para as ligas.

Quarterbacks

Derek Carr (16.1 pontos) vs Jaguars

Derek Carr joga em casa contra uma defesa que vem caindo de rodada a rodada e já é a 11ª que mais cede pontos contra os QBs, vindo de um jogo contra Philip Rivers em que ele lançou para 314 jardas e 3 TDs.

Mitch Trubisky (15.9 pontos) @ Packers

Matt Nagy fez algumas mudanças no ataque dos Bears que vem surtindo efeito: aumentou o número de corridas, principalmente de Mitch Trubisky, e o uso do play action. Com isso, Trubisky melhorou sua produção, vem de 3 jogos seguidos com mais de 20 pontos e passa a ser uma boa opção para o Streaming de QB.

Running Backs

Ronald jones (11 pontos) @ Lions

Com a lesão de Mike Evans e jogando contra a 4ª pior defesa contra o RB, Tampa Bay pode mudar o plano de jogo e focar mais em Ronald Jones. Nas semanas em que foi mais usado, Jones teve boas pontuações no fantasy, com média de 17.2 pontos nos quatro jogos em que jogou em pelo menos 45% dos snaps.

Raheem Mostert (10,8 pontos) vs Falcons

Aparentemente, Raheem Mostert é o novo líder do Backfield dos 49ers: ele vem de dois jogos em que jogou em pelo menos 60% dos snaps, mesmo com Tevin Coleman e Matt Breida ativos. Jogando em casa contra os Falcons, San Francisco fará o que mais gosta de fazer: correr com a bola, portanto Mostert pode ser usado com confiança.

Chris Thompson (9.1 pontos) vs Eagles

Com a lesão de Derrius Guice, os Redskins devem usar mais Adrian Peterson e Chris Thompson, mas contra os Eagles, uma ótima defesa contra o jogo corrido, Thompson deverá ficar mais em campo, já que ele é ótimo recebendo passes e criando as jogadas.

DeAndre Washington (7.8 pontos) vs Jaguars

DeAndre Washington tirou proveito da oportunidade de jogar no lugar de Josh Jacobs e teve um excelente jogo no fim de semana, com 14 carregadas, 6 recepções para 96 jardas e 1 TD em 63% dos snaps. Mesmo com a notícia da possível volta de Jacobs, ele ainda estará limitado e, com o time praticamente eliminado, os Raiders podem diminuir seu uso, dando oportunidades para Washington.

Boston Scott (6.2 pontos) @ Redskins

Com a ineficiência de Jay Ajayi e Miles Sanders, Boston Scott ganhou algumas chances e foi um dos responsáveis pela virada contra os Giants com10 corridas e 6 recepções para 128 jardas e 1 TD. Contra os Redskins, jogo em que os Eagles podem abrir vantagem, Scott pode ganhar outras chances e ser uma boa opção para o playoff do fantasy.

Wide Receivers

Darius Slayton (12.1 pontos) vs Dolphins

Mesmo com a mudança de QB, Darius Slayton continuou sendo bem acionado no ataque dos Giants: nos últimos jogos, ele tem 14, 7, 9 e 8 alvos. Contra os Dolphins, se mantiver esse nível, ele pode ser a diferença para a classificação de um time no fantasy.

Chris Conley (10.8 pontos) @ Raiders

Com a lesão e a possível ausência de DJ Chark, Chris Conley passa a ser a opção de passes mais longos para Gardner Minshew, que já mostrou que não tem medo de arriscar. Contra a defesa dos Raiders que vem tendo muitos problemas contra os passes mais longos, Conley tem potencial de explodir e levar times a final do fantasy.

Terry McLaurin (10.8 pontos) vs Eagles

Apesar da vontade de seu novo HC, os Redskins tem arriscado mais passes, muito porque estão constantemente atrás do placar. Contra a fraca secundária dos Eagles, Terry McLaurin pode justificar sua escalação com apenas uma recepção longa, a exemplo de seu colega calouro Darius Slayton nessa segunda-feira.

Russell Gage (8.8 pontos) @ 49ers

Quando parece que Russell Gage vai perder snaps, por que um titular volta de lesão, outro se machuca. Primeiro Austin Hooper, depois Julio Jones e agora Calvin Ridley está fora de combate, o que deve manter sua utilização, o tornando uma boa opção em ligas mais profundas.

Marcus Johnson (8.7 pontos) @ Saints

Com todas as lesões no corpo de WRs dos Colts, Marcus Johnson passou a ser a segunda opção de Jacoby Brissett. Levando-se em conta que os Colts devem ficar bem atrás do placar contra um time bem melhor e que Marshon Lattimore deve ficar na marcação de Zach Pascal, Johnson deverá ser bem usado no jogo aéreo, o que pode não ser bonito, mas irá gerar pontos.

Tight Ends

OJ Howard (8.3 pontos) @ Lions

Depois da lesão de Mike Evans, Bruce Arians lembrou que tem no elenco um dos TEs mais talentosos da NFL, o que resultou em um bom jogo de OJ Howard, com 4 recepções para 73 jardas. Como Mike Evans provavelmente não voltará nesse ano, Howard deve mais uma vez ser bem aproveitado e pode salvar sua temporada com um bom fim de ano.

David Njoku (8 pontos) @ Cardinals

Depois de um retorno discreto contra os Bengals, David Njoku tem pela frente um ótimo jogo para TEs contra os Cardinals. Se os Browns forem espertos, irão usá-lo com frequência e ele deve ser um dos melhores TEs na semana.

Boa sorte e espero que nossas dicas ajudem. Se nenhuma dessas opções estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda para fazer sua escolha, é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui. Até a semana 16.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.