Crônicas dos Confrontos – Semana 15 – Jogo Corrido

em

E os running backs? Essa peça tão importante no fantasy não poderia ficar de fora das nossas análises. Vamos!

PACKERS X BEARS

Um jogo que combina duas boas duplas de RBs, todos com bom valor de fantasy! Aaron Jones (RB1) e Jamaal Williams (flex) nos Packers, David Montgomery (RB2) e Tarik Cohen (flex) nos Bears e você só precisa escolher e acompanhar a pontuação crescendo no seu confronto.

BENGALS X PATRIOTS

Vindo de uma baita sequências de jogos, Joe Mixon (RB2) terá vida dura contra a excelente defesa dos Patriots e possui teto limitado, apesar de ser uma escalação “ok” entre as opções da rodada. Pelos Pats, Sony Michel (RB2) e James White (flex) são boas pedidas.

PANTHERS X SEAHAWKS

Jogo de RBs grandes nessa partida! De um lado, Christian McCaffrey (RB1) e, do outro, Chris Carson (RB1). Vai sair faísca e quem tiver esses jogadores vai se sair bem nessa semana de playoffs.

TITANS X TEXANS

Derrick Henry (RB1) está voando em 2019 e não há qualquer motivo para acreditar que ele vai mudar até o fim da temporada. Em Houston, Carlos Hyde (flex) e Duke Johnson (flex) dividem o volume de corridas e recepções, o que coloca ambos como opções intermediárias.

GIANTS X DOLPHINS

Apesar de não ser aquele running back que vimos em 2018, Saquon Barkley (RB1) continua sendo um jogador que possui um alto teto e que pode explodir a qualquer momento.

Na semana 14, Patrick Laird (flex) tocou na bola 19 vezes e vocês sabem muito bem que o volume é a lei do fantasy. Além disso, o matchup é favorável e a chance do rapaz ir bem novamente é considerável.

REDSKINS X EAGLES

Com a lesão de Derrius Guice, Adrian Peterson (RB2) volta a ser o único nome confiável no backfield dos Redskins e, mesmo nessa semana complicada, pode ser uma aposta bem interessante pela possibilidade de TDs.

Nos Eagles, Miles Sanders (RB2) é quem domina o volume, mas Boston Scott (flex) demonstrou que pode ir bem em ligas PPR.

CHIEFS X BRONCOS

O principal nome no backfield dos Chiefs para essa partida é o veterano LeSean McCoy (flex), jogador que deve carregar boa parte do volume terrestre da equipe nesse jogo.

Nos Broncos, Phillip Lindsay (RB2) tem um excelente valor nessa semana e Royce Freeman (flex) é um cara que pode ir bem nas ligas maiores pelo confronto favorável / possibilidade de TD.

LIONS X BUCCANEERS

A defesa dos Buccs é muito competente parando o jogo corrido e isso limita o teto do Bo Scarbrough, apesar dele possuir um bom piso devido ao alto volume que recebe.

Do outro lado, Ronald Jones (flex) é o destaque e Peyton Barber só possui relevância em ligas muito profundas (se você estiver desesperado).

CARDINALS X BROWNS

Nesse momento da temporada, Kenyan Drake (flex) é o nome mais relevante no backfield dos Cardinals, superando David Johnson, jogador muito talentoso mas que vem lutando contra diversas lesões recentemente e se tornou uma escolha arriscada nessa altura do campeonato.

Pelos Browns, Nick Chubb (RB1) é escalação obrigatória e Kareem Hunt (RB2) é uma excelente aposta.

RAIDERS X JAGUARS

Voltando de lesão, Josh Jacobs (flex) certamente dividirá o volume com DeAndre Washington (flex), o que acaba equilibrando o valor dos dois nessa partida. Já nos Jaguars, o backfield tem dono e ele se chama Leonard Fournette (RB1).

CHARGERS X VIKINGS

Mesmo nesse confronto complicado, Melvin Gordon (RB2) e Austin Ekeler (RB2) possuem um piso de pontuação bem agradável e devem ser escalados. Nos Vikings, Dalvin Cook (RB1) é quem manda e ele deve fazer mais um de seus grandes jogos nesse fim de semana.

COWBOYS X RAMS

Ezekiel Elliott (RB1) de um lado, Todd Gurley (RB1) de outro, e quem tem um desses jogadores aguarda essa partida ansiosamente pela esperança de alta pontuação vinda desses dois ótimos running backs.

49ERS X FALCONS

Num backfield recheado de lesões, Raheem Mostert (RB2) é a bola da vez em San Francisco e a chance dele corresponder são altíssimas, visto que a equipe das 49ers está marcando muitos pontos e ele certamente terá muitas oportunidades na redzone. Enquanto isso, Tevin Coleman e Matt Breida, que até devem ir para a partida, seguem lutando contra lesões e são arriscados.

Devonta Freeman (flex) é ótimo, mas o confronto ruim acaba diminuindo seu valor. Te impede de escalá-lo? Certamente não, entretanto, mantenha as expectativas no lugar para não se decepcionar.

STEELERS X BILLS

James Conner (flex) está de volta e deve assumir boa parte das carregadas, sendo complementado por Benny Snell (opção somente em ligas bem profundas), assim como deverá ocorrer nos Bills com Devin Singletary (RB2) no comando e o veterano Frank Gore ao seu lado no backfield.

SAINTS X COLTS

Alvin Kamara (RB1) e Marlon Mack (flex) são caras de tetos bem altos, mas que certamente encontrarão dificuldades nessa partida pelo bom trabalho feito pelos “front seven’s” que irão enfrentar. Olho neles!

Por hoje é isso, turma! Acompanhem o BrFF nas redes sociais!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.