E os running backs? Essa peça tão importante no fantasy não poderia ficar de fora das nossas análises. Vamos!
PACKERS X BEARS
Um jogo que combina duas boas duplas de RBs, todos com bom valor de fantasy! Aaron Jones (RB1) e Jamaal Williams (flex) nos Packers, David Montgomery (RB2) e Tarik Cohen (flex) nos Bears e você só precisa escolher e acompanhar a pontuação crescendo no seu confronto.
BENGALS X PATRIOTS
Vindo de uma baita sequências de jogos, Joe Mixon (RB2) terá vida dura contra a excelente defesa dos Patriots e possui teto limitado, apesar de ser uma escalação “ok” entre as opções da rodada. Pelos Pats, Sony Michel (RB2) e James White (flex) são boas pedidas.
PANTHERS X SEAHAWKS
Jogo de RBs grandes nessa partida! De um lado, Christian McCaffrey (RB1) e, do outro, Chris Carson (RB1). Vai sair faísca e quem tiver esses jogadores vai se sair bem nessa semana de playoffs.
TITANS X TEXANS
Derrick Henry (RB1) está voando em 2019 e não há qualquer motivo para acreditar que ele vai mudar até o fim da temporada. Em Houston, Carlos Hyde (flex) e Duke Johnson (flex) dividem o volume de corridas e recepções, o que coloca ambos como opções intermediárias.
GIANTS X DOLPHINS
Apesar de não ser aquele running back que vimos em 2018, Saquon Barkley (RB1) continua sendo um jogador que possui um alto teto e que pode explodir a qualquer momento.
Na semana 14, Patrick Laird (flex) tocou na bola 19 vezes e vocês sabem muito bem que o volume é a lei do fantasy. Além disso, o matchup é favorável e a chance do rapaz ir bem novamente é considerável.
REDSKINS X EAGLES
Com a lesão de Derrius Guice, Adrian Peterson (RB2) volta a ser o único nome confiável no backfield dos Redskins e, mesmo nessa semana complicada, pode ser uma aposta bem interessante pela possibilidade de TDs.
Nos Eagles, Miles Sanders (RB2) é quem domina o volume, mas Boston Scott (flex) demonstrou que pode ir bem em ligas PPR.
CHIEFS X BRONCOS
O principal nome no backfield dos Chiefs para essa partida é o veterano LeSean McCoy (flex), jogador que deve carregar boa parte do volume terrestre da equipe nesse jogo.
Nos Broncos, Phillip Lindsay (RB2) tem um excelente valor nessa semana e Royce Freeman (flex) é um cara que pode ir bem nas ligas maiores pelo confronto favorável / possibilidade de TD.
LIONS X BUCCANEERS
A defesa dos Buccs é muito competente parando o jogo corrido e isso limita o teto do Bo Scarbrough, apesar dele possuir um bom piso devido ao alto volume que recebe.
Do outro lado, Ronald Jones (flex) é o destaque e Peyton Barber só possui relevância em ligas muito profundas (se você estiver desesperado).
CARDINALS X BROWNS
Nesse momento da temporada, Kenyan Drake (flex) é o nome mais relevante no backfield dos Cardinals, superando David Johnson, jogador muito talentoso mas que vem lutando contra diversas lesões recentemente e se tornou uma escolha arriscada nessa altura do campeonato.
Pelos Browns, Nick Chubb (RB1) é escalação obrigatória e Kareem Hunt (RB2) é uma excelente aposta.
RAIDERS X JAGUARS
Voltando de lesão, Josh Jacobs (flex) certamente dividirá o volume com DeAndre Washington (flex), o que acaba equilibrando o valor dos dois nessa partida. Já nos Jaguars, o backfield tem dono e ele se chama Leonard Fournette (RB1).
CHARGERS X VIKINGS
Mesmo nesse confronto complicado, Melvin Gordon (RB2) e Austin Ekeler (RB2) possuem um piso de pontuação bem agradável e devem ser escalados. Nos Vikings, Dalvin Cook (RB1) é quem manda e ele deve fazer mais um de seus grandes jogos nesse fim de semana.
COWBOYS X RAMS
Ezekiel Elliott (RB1) de um lado, Todd Gurley (RB1) de outro, e quem tem um desses jogadores aguarda essa partida ansiosamente pela esperança de alta pontuação vinda desses dois ótimos running backs.
49ERS X FALCONS
Num backfield recheado de lesões, Raheem Mostert (RB2) é a bola da vez em San Francisco e a chance dele corresponder são altíssimas, visto que a equipe das 49ers está marcando muitos pontos e ele certamente terá muitas oportunidades na redzone. Enquanto isso, Tevin Coleman e Matt Breida, que até devem ir para a partida, seguem lutando contra lesões e são arriscados.
Devonta Freeman (flex) é ótimo, mas o confronto ruim acaba diminuindo seu valor. Te impede de escalá-lo? Certamente não, entretanto, mantenha as expectativas no lugar para não se decepcionar.
STEELERS X BILLS
James Conner (flex) está de volta e deve assumir boa parte das carregadas, sendo complementado por Benny Snell (opção somente em ligas bem profundas), assim como deverá ocorrer nos Bills com Devin Singletary (RB2) no comando e o veterano Frank Gore ao seu lado no backfield.
SAINTS X COLTS
Alvin Kamara (RB1) e Marlon Mack (flex) são caras de tetos bem altos, mas que certamente encontrarão dificuldades nessa partida pelo bom trabalho feito pelos “front seven’s” que irão enfrentar. Olho neles!
Por hoje é isso, turma! Acompanhem o BrFF nas redes sociais!
1 comentário Adicione o seu