Crônicas dos Confrontos – Semana 15 – Quarterbacks

em

Fala, turma! Semana fundamental para todo mundo no fantasy e as crônicas dos confrontos tinham que estar aqui para te ajudar na escalação, né? Abaixo, todos os QBs da rodada!

PACKERS X BEARS

Apesar de não fazer a temporada dos sonhos e do confronto desfavorável, Aaron Rodgers é uma opção digna entre os QBs da rodada 15.

Por outro lado, Mitch Trubisky melhorou nas últimas semanas, mas a defesa dos Packers está entre as que menos permite pontos para quarterbacks e certamente o menino Trubs terá muitas dificuldades durante o jogo.

BENGALS X PATRIOTS

Escalar Andy Dalton já é uma ideia ruim contra qualquer adversário, imagina então contra os Patriots? Não faça essa insanidade.

Jogando mal ultimamente, Tom Brady terá uma ótima oportunidade de se recuperar diante da fraca defesa dos Bengals e, por isso, é uma aposta possível em ligas mais profundas.

PANTHERS X SEAHAWKS

Kyle Allen não é confiável e certamente existe uma opção mais segura no fundo da sua liga do que o jovem quarterback dos Panthers. Pelos Seahawks, Russell Wilson deve superar a atuação modesta na última semana e certamente voltará ao brilho que vimos durante grande parte desse ano, sendo ótima escolha para o fantasy.

TITANS X TEXANS

Nesse duelo fundamental para os Titans e a sua pretensão de pós-temporada, Ryan Tannehill continuará voando e, pelas atuações nas últimas rodadas, mostrou ser uma excelente pedida nesse confronto extremamente favorável.

Pelos Texans, Deshaun Watson tende a fazer mais uma de suas ótimas partidas, já que o jogo aéreo deve ser o principal caminho adotado pelos Texans na busca pela vitória.

GIANTS X DOLPHINS

Eli Manning é uma escalação possível??? Em ligas bem profundas, sim! O “vintage Eli” apareceu muito bem no primeiro tempo da partida contra os Eagles e, enfrentando uma defesa bem favorável, pode ser uma aposta (repito, nas ligas mais profundas).

Nessa mesma pegada, Ryan Fitzpatrick certamente se aproveitará das fragilidades da defesa dos Giants para emplacar bons números na tarde de domingo.

REDSKINS X EAGLES

Nesse ano de calouro, Dwayne Haskins não demonstrou o suficiente para que possamos confiar nele, muito menos num momento tão crítico da temporada do fantasy quanto os playoffs.

Se eu dissesse que já confio no Carson Wentz sem restrições, estaria mentindo. Mesmo tendo feito uma boa pontuação no último Monday Night, vale lembrar que isso aconteceu basicamente por causa da campanha/TD da prorrogação. Com isso, não estou dizendo que ele é uma péssima escolha, mas que não existem tantas garantias na produção do jogador.

CHIEFS X BRONCOS

Patrick Mahomes é um dos melhores quarterbacks da NFL e do fantasy e está entre as melhores opções da posição rodada sim e rodada também, independente do adversário.

Nos Broncos, Drew Lock vem de uma partida muito boa contra os Texans, mas ainda não temos confiança de que isso é sustentável e não dá para indicar a sua escalação numa semana tão importante quanto essa.

LIONS X BUCCANEERS

Depois de uma ótima estreia na semana 13, David Blough teve problema contra a defesa dos Vikings e, mesmo num confronto favorável, fica difícil de entender se ele é um cara com potencial suficiente para ajudar o nosso fantasy team. Pela amostragem pequena, é melhor evitar.

Mesmo com suas loucuras, Jameis Winston é um dos melhores quarterbacks do fantasy nas estatísticas totais e enfrentar a defesa dos Lions costuma ser um bom sinal para qualquer QB, o que faz de Winston uma grande opção na semana.

CARDINALS X BROWNS

A sequência de atuações entre as semanas 9 e 11 animaram, as duas últimas partidas nos deixaram com o pé atrás e, colocando tudo na balança, Kyler Murray vem para a rodada com uma opção possível, com teto alto mas piso baixo.

O mesmo aconteceu com o Baker Mayfield lá em Cleveland: três bons jogos entre as semanas 10 e 12 e depois duas atuações seguidas ruins. Qual Baker aparecerá? Pelo matchup favorável, esperamos que o melhor, o que o coloca como uma boa aposta na rodada.

RAIDERS X JAGUARS

Depois de um início explosivo, Derek Carr caiu de produção e por mais que a expectativa seja de uma partida decente para ele nesse domingo, é melhor guardar essa aposta para uma liga mais profunda.

Desde que voltou a ser titular, Gardner Minshew não justificou qualquer valor de fantasy e isso faz com que ele se torne uma escolha arriscada até nesse confronto positivo.

CHARGERS X VIKINGS

Nessa partida complicada para os dois QBs envolvidos, Philip Rivers terá uma dura missão contra uma das melhores defesas da liga e as chances dele ir bem são baixas. Pelos Vikings, Kirk Cousins encara a quinta defesa que permite menos pontos para quarterbacks e só dá para tentar algo com ele em ligas bem profundas nessa semana.

COWBOYS X RAMS

Fazendo um ano espetacular em termos de fantasy, Dak Prescott deve superar a boa defesa dos Rams para continuar a sua estrada de boas atuações.

Já nos Rams, Jared Goff possui valor somente em ligas mais profundas, já que não está jogando tão bem e o matchup da semana é bem chato.

49ERS X FALCONS

A defesa dos Falcons é problemática e Jimmy Garoppolo vem aproveitando os confrontos favoráveis para emplacar boas pontuações. Nessa partida, a expectativa é de que essa tendência continue.

Com muitos problemas de lesão em relação ao seu corpo de recebedores e encarando uma das grandes defesas da NFL, essa certamente é uma semana em que Matt Ryan tende a ter sérios problemas.

STEELERS X BILLS

Devlin Hodges não é uma opção para o fantasy independente do adversário e a defesa dos Bills é fantástica, ou seja, nem pense nele.

No Sunday Night da semana, Josh Allen terá uma dura missão, já que a defesa dos Steelers se tornou um terror para quarterbacks e adora roubar a bola dos adversários, o que diminui demais o valor de Allen e o coloca como uma opção arriscada.

SAINTS X COLTS

Drew Brees foi impressionante contra San Francisco na semana 14 e, depois disso, ele mostrou que ainda pode ser o quarterback que nos acostumamos a assistir nos últimos anos, tornando-se uma baita opção de fantasy.

O início de temporada do Jacoby Brissett foi animador, mas ele não sustentou a boa fase e a defesa dos Saints é competente o suficiente para limitá-lo nesse jogo.

Sobre os quarterbacks, está feito! Acompanhem todas as crônicas dos confrontos e se liguem no BrFF!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.