Crônicas dos Confrontos – Semana 15 – Jogo Aéreo

em

WRs e TEs são dissecados semanalmente nas crônicas do jogo aéreo. Vamos para os jogos dessa rodada!

PACKERS X BEARS

Enfrentando uma defesa muito boa, Davante Adams (WR1) é o único alvo realmente confiável do Packers em relação ao jogo. Além dele, Jimmy Graham (TE) é uma aposta possível (mas arriscada) em ligas mais profundas, assim como o jovem Allen Lazard.

Em relação aos Bears, Allen Robinson (WR1) segue como um wide muito importante para o fantasy e deve ser escalado em toda e qualquer liga e o Anthony Miller (flex) vem como uma aposta com algum piso.

BENGALS X PATRIOTS

Nesse confronto que deve ser de poucas explosões no jogo aéreo, os nomes confiáveis são Tyler Boyd (flex) pelos Bengals e Julian Edelman (WR1) nos Pats. Tirando esses dois, não há muita segurança em ninguém.

PANTHERS X SEAHAWKS

Os principais alvos de Kyle Allen nessa semana são D J Moore (WR1), Curtis Samuel (flex) e Ian Thomas (TE), que pode aproveitar a ausência do Greg Olsen para receber um bom volume na partida.

Pelos Hawks, Tyler Lockett (WR2), D K Metcalf (flex) e Jacob Hollister (TE) são os jogadores relevantes e que deveriam ser escalados na grande maioria das ligas pela boa conexão que tem com Russell Wilson, um dos melhores QBs da NFL.

TITANS X TEXANS

Essa pode ser uma ótima semana para apostar no A J Brown (WR2), hein? Quando um jogador possui um teto tão alto quanto o dele, aproveitar um confronto favorável contra uma defesa complicada é sempre uma boa ideia. Além dele, Jonnu Smith (TE) vem para a rodada como uma escolha possível em ligas profundas. Corey Davis? Certamente você tem uma opção mais confiável.

DeAndre Hopkins (WR1) é o wide receiver maravilhoso de sempre e escalá-lo é uma questão somente de protocolo. Nessa semana, Will Fuller é dúvida e, com isso, Kenny Stills (flex) e Darren Fells (TE), em ligas maiores, se tornam escolhas viáveis.

GIANTS X DOLPHINS

Nessa partida entre duas equipes desesperadas, Sterling Shepard (flex) e Darius Slayton (flex) são os destaques de NY, seguidos por Golden Tate (flex), opção para ligas mais profundas.

Com a lesão sofrida por DeVante Parker (que deve jogar com limitações), Mike Gesicki (TE) se torna o principal alvo do jogo aéreo dos Dolphins nesse confronto favorável. Completando esse ataque, Allen Hurns (flex) surge como uma aposta nas ligas mais profundas.

REDSKINS X EAGLES

Mesmo contra a fraquíssima defesa dos Eagles, só existe um nome relevante no jogo aéreo dos Redskins: Terry McLaurin (flex). Depois de alguns jogos ruins, Terry voltou a ir bem e deve manter o bom momento nesse domingo.

Com a confirmação da ausência de Alshon Jeffery até o fim da temporada, as melhores opções de Carson Wentz (e para você no fantasy) continuam sendo Zach Ertz (TE) e Dallas Goedert (TE), a ótima dupla de tight ends da equipe.

CHIEFS X BRONCOS

A defesa dos Broncos é bem boa e isso nos afasta de alguns jogadores dos Chiefs, mas não de todos! Naturalmente, Travis Kelce (TE) e Tyreek Hill (WR1) seguem como escalações obrigatórias e Sammy Watkins (flex) vê uma diminuição do seu valor, ficando restrito para as ligas mais profundas.

Em Denver, Courtland Sutton (WR2) e Noah Fant (TE) são os jogadores que merecem atenção, principalmente depois da evolução desse ataque nas últimas semanas.

LIONS X BUCCANEERS

A lesão de Marvin Jones consolida o valor de Kenny Golladay (WR1) e faz dele uma arma potente para quem tiver o jogador em seu time nessa reta final e, da mesma maneira, aumenta a importância de Danny Amendola (flex), principalmente em ligas PPR.

Outro caso de um ataque reorganizado por conta de uma lesão é o dos Buccs, já que Mike Evans está fora e isso faz de Chris Godwin (WR1) uma opção top 5 na sua posição a partir de agora, além de aumentar consideravelmente Breshad Perriman (flex) e O J Howard (TE).

CARDINALS X BROWNS

Pelos Cardinals, Christian Kirk (flex) e Larry Fitzgerald são as opções possíveis e, do lado dos Browns, Jarvis Landry (WR2) e Odell Beckham (WR2) são ótimas pedidas, assim como o TE David Njoku que está recuperado da lesão que o afastou de boa parte da temporada.

RAIDERS X JAGUARS

No jogo aéreo dos Raiders, destaque para Darren Waller (TE), um dos melhores do ano em sua posição, e para Tyrell Williams (flex) que mesmo não vindo tão bem desde a lesão que sofreu nesse ano, é sempre esperança de jardas e touchdowns.

Justamente nesse matchup favorável, D J Chark ficará de fora por lesão e isso abre os caminhos para Dede Westbrook (flex) e Chris Conley (flex), os dois alvos mais importantes do Gardner Minshew nessa semana 15.

CHARGERS X VIKINGS

Num jogo que deve ser bem interessante, Keenan Allen (WR2) e Hunter Henry (TE) continuam sendo os melhores nomes do ataque dos Chargers, mas Mike Williams (flex) finalmente marcou seu primeiro touchdown na temporada e quem sabe agora engata, né?

De acordo com as principais notícias, Adam Thielen (flex) finalmente está de volta! Com isso, dá para escalá-lo, apesar do matchup chato. Com esse retorno, Kyle Rudolph (TE) cai um pouco, apesar de ainda ser uma aposta boa nas ligas profundas e Stefon Diggs (WR2) continua tendo um valor bem seguro para ser escalado sem problemas.

COWBOYS X RAMS

Amari Cooper (WR2) e Michael Gallup (WR2) continuam sendo os melhores alvos na equipe dos Cowboys, seguidos de Randal Cobb (para ligas PPR bem profundas) e Jason Witten (TE).

Desde que sofreu a concussão na primeira metade da temporada, Brandin Cooks não foi mais o mesmo e, infelizmente, está muito complicado escalar o cara. Nesse cenário, Cooper Kupp (WR2), Robert Woods (WR2) e Tyler Higbee (TE) são as indicações positivas desse ataque.

49ERS X FALCONS

Num confronto extremamente favorável, George Kittle (TE), Deebo Samuel (WR2) e Emmanuel Sanders (WR2) são excelente escolhas para quem está disputando uma partida de playoffs e precisa de muitos pontos.

Sem Calvin Ridley (fora da temporada), Julio Jones (WR1) e Austin Hooper (TE) recebem ainda mais volume e podem fazer a diferença em seu fantasy team, mesmo nessa semana complicada pela força da defesa dos 9ers.

STEELERS X BILLS

Nessa partida que promete ser extremamente defensiva, só existe valor real em James Washington (flex) e Diontae Johnson (flex), ambos para ligas bem profundas. Em relação aos Bills, John Brown (flex) e Cole Beasley (flex) são os destaques.

SAINTS X COLTS

Que wide receiver está jogando melhor que o Michael Thomas (WR1) em 2019? Difícil dizer qualquer nome. Além dele, Jared Cook (TE) vem fazendo um ótimo trabalho e é uma boa escolha na sua posição.

Pelos Colts, T Y Hilton está de fora e isso coloca os holofotes da equipe em Zach Pascal (flex) e Jack Doyle (TE), dois jogadores que certamente serão bem acionados nessa partida.

Jogo aéreo finalizado! Dá uma sacada nas outras crônicas que tem muita informação para te ajudar. Abraço!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.