Opções para reforçar o seu time na waiver wire para a semana 16

em

Fala, turma! A semana mais importante do fantasy chegou e vamos iniciar com o pé direito, hein? Waiver Wire para quem precisa dar aquele toque final no seu time. Simbora!

Ryan Fitzpatrick, QB, Miami Dolphins

Nos confrontos favoráveis, Fitzmagic vem sendo competente e o fato de ele enfrentar a fraca equipe dos Bengals, no próximo jogo, justifica a presença dele nessa lista.

Gardner Minshew, QB, Jacksonville Jaguars

Depois de alguns jogos ruins, Minshew voltou a jogar bem e a equipe dos Falcons cede muitos pontos (21) por jogo para quarterbacks, ou seja, ele pode te ajudar a vencer a sua liga nesse final de semana.

Drew Lock, QB, Denver Broncos

Se você está desesperado, apostar em Drew Lock contra uma péssima defesa pode ser uma boa ideia, já que o jovem quarterback dos Broncos mostrou, na semana 14, que sabe aproveitar confrontos favoráveis.

Mike Boone, RB, Minnesota Vikings

Com a confusão de lesões no backfield dos Vikings (Dalvin Cook e Alexander Mattison), o Mike Boone surgiu como uma esperança de cuff para quem possui a dupla de Minnesota, fez 2 touchdowns no jogo passado e pode ser uma aposta relevante.

Myles Gaskin, RB, Miami Dolphins

A defesa dos Bengals – adversário dos Dolphins na rodada – está entre as 5 que mais permite pontos para running backs e Gaskin vem de uma boa partida, em que totalizou 72 jardas e pode continuar vendo um aumento de volume na sua direção.

Boston Scott, RB, Philadelphia Eagles

Vindo de duas grandes semanas (especialmente em ligas PPR), Boston Scott mostrou que pode te ajudar nessa semana, caso você esteja precisando de um RB.

Breshad Perriman, WR, Tampa Bay Buccaneers

Com as lesões de Mike Evans e Chris Godwin, Perriman é o novo WR1 dos Buccs e Winston gosta muito de passar a bola, o que coloca o jogador como um grande sleeper da semana 16.

Anthony Miller, WR, Chicago Bears

Miller está jogando muito bem desde a semana 11, começou a marcar touchdowns e, mesmo num matchup desfavorável, pode te ajudar na rodada (principalmente em ligas PPR).

Greg Ward, WR, Philadelphia Eagles

Com as várias lesões no corpo de recebedores dos Eagles, Greg Ward respondeu de maneira positiva na semana 15 e, numa liga mais profunda, pode ser um deep sleeper.

Jonnu Smith, TE, Tennessee Titans

O principal tight end dos Titans nesse momento é um jogador dinâmico, que marca TDs e pode ser a solução para o seu time se você estiver com problemas na posição.

Cameron Brate, TE, Tampa Bay Buccaneers

Os problemas no corpo de recebedores dos Buccs já foi citado nesse texto e outro jogador que pode se beneficiar dessa situação é o veterano Cameron Brate, que já marcou 3 touchdowns na temporada e certamente terá oportunidades para entrar na endzone novamente.

Boas compras!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.