Sleepers – Semana 16

em

Fala, galera, bem-vindos a essa coluna que vai dar sugestões de jogadores que podem ter boas performances superando sua projeção, devido a fatores pontuais, como lesões de companheiros, resultando em maior volume ou por um confronto favorável. Todas as projeções são tiradas para pontuação PPR da plataforma Sleeper, que nosso site usa para as ligas.

Quarterbacks

Aaron Rodgers (16.4 pontos) @ Vikings

Aaron Rodgers vem tendo um ano decepcionante para seus times no fantasy, mas não por falta de capacidade, e sim porque os Packers têm preferido correr com a bola. Nos jogos em que Rodgers completou pelo menos 21 passes, ele tem médias de 286.3 jardas, 2.4 TDs, 0.3 INTs e 22.4 pontos no fantasy, incluindo o primeiro confronto entre as equipes. Contra a defesa dos Vikings, que vem permitindo, tantos passes longos, Rodgers pode ter mais uma atuação decisiva no fantasy.

Dwayne Haskins (14.3 pontos) vs Giants

Dwayne Haskins vem de um jogo muito bom contra os Eagles e agora joga em casa contra os Giants. As duas equipes têm em comum uma péssima secundária, que Haskins soube explorar nesse último fim de semana e tentará repetir o sucesso na semana 16.

Running Backs

Kareem Hunt (12.2 pontos) vs Ravens

Desde que voltou de suspensão, Hunt vem sendo muito usado recebendo passes do backfield de Cleveland, recebendo 5 passes por jogo e, num jogo em que os Browns são zebras por 10 pontos, é esperado que ele participe bastante do jogo.

Patrick Laird (11.7 pontos) vs Bengals

Patrick Laird é o atual RB titular dos Dolphins e vem se mostrando melhor que Kalen Ballage com uma média de 4.5 jardas por carregada e vem de três jogos com ao menos 10 carregadas. Contra os Bengals, 5º time que mais cede pontos a RBs, Laird se torna ma excelente opção pra a final no fantasy.

Ronald Jones (9.7 pontos) vs Texans

Com todas as lesões no corpo de WRs dos Bucs, Bruce Arians já declarou que os RBs serão mais usados no jogo aéreo e Ronald Jones deve ser o maior beneficiado por essa mudança, já que é o melhor RB do time recebendo passes. Num jogo com uma expectativa de pontuação alta (49 O/U), Jones se torna decisivo para a final no fantasy.

Mike Boone (7.7 pontos) vs Packers

Após a saída de Dalvin Cook do jogo, Mike Boone carregou a bola 13 vezes para 53 jardas e 2 TDs. Mesmo com a provável ausência de Cook contra os Packers no MNF, os Vikings não devem mudar muito seu plano de jogo e correr muito com a bola, sobrando para Boone uma oportunidade para carregar a bola muitas vezes no jogo, o que pode fazer dele o fiel da balança nas disputas de títulos no fantasy.

DeAndre Washington (5.8 pontos) @ Chargers

Com a ausência de Josh Jacobs já anunciada para esse domingo, DeAndre Washington terá a responsabilidade de carregar a bola pelos Raiders. No único jogo em que Washington foi o titular, ele teve 20 toques na bola para 96 jardas e 1 TD.

Wide Receivers

Terry McLaurin (13.3 pontos) vs Giants

Jogando contra a quarta defesa que mais cede pontos ao WR, McLaurin tem tudo pra ter mais um grande jogo no fantasy.

Michael Gallup (13 pontos) @ Eagles

O que é melhor que jogar contra a quarta pior defesa contra o WR? Jogar contra a terceira. E é isso que vai Michael Gallup terá pela frente.

Mike Williams (12.4 pontos) vs Raiders

Desde que voltou do bye, Philip Rivers entrou no estilo YOLO de viver e tem tentado cada vez mais passes arriscados, o que beneficia o WR Mike Williams. Desde a semana 8, Williams tem pelo menos um recepção de 39 jardas ou mais em todos os jogos, além de vir de 2 jogos com TD.

Greg Ward (9.5 pontos) vs Cowboys

Com todas as lesões no corpo de recebedores dos Eagles, Greg Ward se tornou a primeira opção dos WRs para Carson Wentz. Em 3 dos 4 jogos em que jogou, Ward teve ao menos 7 alvos e 4 recepções.

Allen Lazard (7.2 pontos) @ Vikings

Allen Lazard já se tornou a segunda opção de Aaron Rodgers dentre os WRs dos Packers. Pegando de novo os jogos em que Rodgers completo pelo menos 21 passes, Lazard tem médias de 3.6 recepções para 59.2 jardas e 0.4 TDs, resultando em 11.9 pontos no fantasy.

Tight Ends

OJ Howard (10 pontos) vs Texans

Com tantos desfalques entre os WRs dos Bucs, OJ Howard deve ser mais utilizado. Um TE tão talentoso como Howard, quando recebe oportunidades tem tudo pra gerar ótimos números. Nessa semana Howard tem tudo para ser um TE1.

Jonnu Smith (8.2 pontos) @ Saints

Jonnu Smith vem sendo cada vez mais utilizado por Tannehill desde a lesão de Delanie Walker. Num jogo em que Vegas espera Equilíbrio (Saints por 3 pontos) e uma alta pontuação (50 O/U), Smith é uma outra opção para TE na semana da final.

Boa sorte e espero que nossas dicas ajudem. Se nenhuma dessas opções estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda para fazer sua escolha, é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui. Boa sorte na final.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.