Crônicas dos Confrontos – Semana 16 – Jogo Corrido

em

Na semana mais importante da temporada do fantasy, a posição mais explosiva do jogo precisa ser dissecada e é para isso que a crônica do jogo corrido está aqui. Vamos lá!

BUCCANEERS X TEXANS

Pelos Buccs, Ronald Jones (flex) é o nome que precisa estar entre as opções que estão passando na sua mente, enquanto o Peyton Barber é apenas uma aposta aos desesperados (pela possibilidade de touchdown).

No backfield dos Texans, o confronto desfavorável diminui o valor de Carlos Hyde (flex), apesar de ele ainda possuir relevância, e dá chances para que Duke Johnson (flex) – em ligas PPR – seja importante como uma válvula de escape desse ataque.

PATRIOTS X BILLS

Com apenas 1 mísero touchdown nos últimos 7 jogos, Sony Michel (flex) viu o seu valor de fantasy despencar (e nós avisamos que isso aconteceria). Nessa semana, ele somente irá bem se conseguir se reencontrar com a endzone, ao contrário do James White (flex), que é um cara que possui um envolvimento maior nesse ataque e pode ser relevante nessa semana.

Encarando a segunda defesa que menos permite pontos para running backs, Devin Singletary (flex) sofre um pequeno baque no seu valor, mas ainda é um jogador que pode contribuir para o seu sucesso.

49ERS X RAMS

Com os problemas de lesão que Tevin Coleman e Matt Breida estão enfrentando, o caminho se abriu para Raheem Mostert (RB2), ele correspondeu e o rapaz ainda deve ser o principal RB da equipe no jogo contra os Rams, o que faz dele uma boa aposta.

Todd Gurley (RB2) não terá vida fácil diante do front seven dos 9ers e o seu alto volume é o que garante piso de pontuação ao running back dos Rams.

JETS X STEELERS

Enfretando a sua ex-equipe, a missão será complicada para Le’Veon Bell (RB2), já que a defesa dos Steelers está entre as 5 que menos cede fantasy points para RBs por rodada. A lei do ex pode aparecer? Sempre e Bell é um cara com bom piso, mas o seu teto é limitado nessa partida.

Aparentemente recuperado da lesão que o afastou dos gramados entre as semanas 12 e 14 (ele jogou na partida passada e marcou 1 TD), James Conner (RB2) terá um confronto chato e isso diminui seu teto, mas não nos impede de escalá-lo.

TITANS X SAINTS

A alta incidência de touchdowns e a utilização massiva de Derrick Henry (RB1) nesse ataque são os argumentos que seguram seu valor, mesmo contra o excelente trabalho que a defesa dos Saints vem fazendo contra RBs.

Mesmo não entregando tudo que dele se esperava, Alvin Kamara (RB1) ainda é importante para o fantasy e continua sendo escalação obrigatória. Completando esse backfield, Latavius Murray (flex) é um cara para apostar se você tiver problemas na posição.

COLTS X PANTHERS

Desde que voltou de lesão, Marlon Mack (RB2) não vem conseguindo jogar bem e a esperança para quem possui o jogador é o confronto bem favorável diante da defesa dos Panthers, que o faz ter um teto bem interessante.

Christian McCaffrey (RB1) é uma máquina, uma besta enjaulada com ódio que vence e escalar ele é questão de obrigação.

DOLPHINS X BENGALS

Depois de duas grandes performances, Patrick Laird (flex) foi mais contido contra os Giants e isso dá uma abalada em nossa confiança nele, apesar de ainda ser um jogador útil nas ligas maiores, especialmente pelo confronto bem favorável.

E por falar em confrontos favoráveis, o que dizer do Joe Mixon (RB1)? Depois de um início de temporada pífio/patético, Mixon reencontrou os caminhos das boas atuações e a defesa dos Dolphins é um verdadeiro convite ao prazer para RBs.

BROWNS X RAVENS

O piso de Nick Chubb (RB1) é uma delícia e a grande quantidade de jardas dele, semana após semana, faz com que possamos confiar no segundanista dos Browns de olhos fechados. Além dele, Kareem Hunt (flex) vem para o jogo como uma aposta que pode ser bem acionada recebendo passes.

O esquema de Jogo dos Ravens não prejudica Mark Ingram (RB1), ao contrário do que muitos pensavam antes do início do ano, e ele segue sendo extremamente importante para Baltimore (e para o fantasy).

FALCONS X JAGUARS

Os problemas no jogo áreo e a facilidade que running backs vêm encontrando contra os Jaguars devem ser os principais fatores que certamente levarão os Falcons a correrem muito com a bola, consolidando o valor de Devonta Freeman (RB2).

Extremamente seguro nesse ano, Leonard Fournette (RB1) é um cara que sempre traz boas jardas e, mesmo que estejam faltando alguns touchdowns na temporada, continua sendo bem relevante em termos de fantasy.

REDSKINS X GIANTS

Principal RB da equipe, o interminável Adrian Peterson (flex) pode ser uma aposta bem interessante para a rodada.

No jogo passado, Saquon Barkley (RB1) finalmente entregou o teto que sabemos que ele possui e as expectativas para esse matchup favorável são as melhores possíveis para o running back dos Giants.

BRONCOS X LIONS

A defesa dos Lions é ruim contra o jogo corrido e isso é bom sinal tanto para Phillip Lindsay (RB2) quanto para Royce Freeman (flex), duas escolhas boas na rodada.

Em Detroit, Kerryon Johnson deve retornar e, depois de tanto tempo machucado, esperamos que ele divida as carregadas com J D McKissic e Ty Johnson, o que ferra com o valor de fantasy de todos eles.

CHARGERS X RAIDERS

Depois de uma sequência forte desde a semana 11, Melvin Gordon (RB1) não foi tão bem no último jogo, mas enfrentar os Raiders é uma boa notícia para o jogador e esperamos que ele seja o cara dos touchdowns nesse backfield que ainda conta com o dinâmico Austin Ekeler (RB2), jogador fundamental para esse ataque e que deve continuar com sua série de boas atuações.

Josh Jacobs está fora da partida e isso abre os caminhos para que DeAndre Washington (RB2) se torne um dos sleepers da semana, já que nós vimos (na semana 14) o que ele pode fazer quando recebe mais oportunidades.

SEAHAWKS X CARDINALS

Sem a sobra de Penny e num confronto favorável, Chris Carson (RB1) se torna uma das grandes escolhas da rodada.

Depois do show na semana 15, todas as atenções estão voltadas para o que o Kenyan Drake (RB2) produzirá nessa final de fantasy. Será que ele dará o título para muita gente? Pessoalmente, acredito numa boa partida do Drake, com bom piso e relevância na maioria das ligas.

EAGLES X COWBOYS

Miles Sanders (RB2) domina o volume de carregadas e faz os touchdowns, enquanto Boston Scott (flex) pode aparecer recebendo passes e te ajudando nas ligas maiores (formato PPR)

Nos Cowboys, Ezekiel Elliott (RB1) é um dos poucos caras que podemos escalar com absoluta tranquilidade contra o front seven dos Eagles, por ser um dos melhores RBs da liga e possuir um volume altíssimo (e uma OL fora de série).

BEARS X CHIEFS

Num matchup muito favorável, a dupla formada por David Montgomery (RB2) e Tarik Cohen (flex) vem para a semana 16 com um ótimo valor de fantasy.

Nos Chiefs, o jogo corrido não é uma prioridade e o veterano LeSean McCoy (flex) é o único que possui um volume mínimo necessário para merecer um destaque nessa coluna.

VIKINGS X PACKERS

Fechando a rodada, uma grande incógnita: Dalvin Cook tem pouquíssimas chances de atuar, Alexander Mattison também está se recuperando de uma lesão e a melhor aposta desse backfield cheio de complicações é o desconhecido Mike Boone (RB2), que já se aproveitou da oportunidade que teve na semana passada (marcou 2 TDs) e terá um matchup positivo pela frente.

Obs: acompanhem as notícias desse backfield até os últimos minutos antes do início da partida!

Pelos Packers, Aaron Jones (RB2) é o cara dos TDs e ele vai precisar disso para ir bem, visto que a defesa dos Vikings é muito boa parando o jogo corrido adversário. Além dele, Jamaal Williams (flex) possui risco pelo confronto e também dependerá de uma visita até a endzone para ir bem.

Running backs analisados e finalizados! Acompanhe as outras crônicas para ficar por dentro de tudo que é importante nessa rodada. Abraços!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.