Olá pessoal! Aqui o trabalho não para! Quanto mais a gente joga fantasy, mais a gente busca meios para melhorar nosso conhecimento. E o assunto agora é consistência na última temporada!
E o que é consistência, afinal?

Agora que temos o conceito, é importante também entender o método que utilizamos que, neste caso, é o de Bob Lung (mestre no assunto), baseado no conceito de Clutch Factor e Clutch Rate. Confira no glossário a seguir!

Agora que estamos mais familiarizados com os conceitos, seguem os parâmetros do nosso estudo:

Sem mais delongas, vamos aos resultados!

Lamar Jackson sobrou como quase nunca se viu! Além de seus passes e TDs aéreos, ele deu muitos pontos nas corridas, passando de 1200 jardas e batendo o recorde de Michael Vick. Como se não bastasse isso, ele foi um diferencial em praticamente todas as semanas analisadas. Um monstro!
Por falar em monstro, o MVP da temporada 2018, Patrick Mahomes, perdeu algumas partidas por lesão no joelho e foi apenas o 6º em pontos totais aqui, mas, quando jogou, foi muito bem e foi o único em sua categoria de consistência, assim como Lamar.
Como podemos ver, fora os dois seres mitológicos já citados, não tivemos outros nomes confiáveis: entre eles, Matt Ryan, Josh Allen e Jared Goff aproveitaram alguns confrontos favoráveis para ter consistência regular.
Não deixem de conferir os outros posts de consistência aqui no site e comentem com a gente nas redes sociais! Valeu pessoal!
1 comentário Adicione o seu