Consistência 2019 – Tight Ends

em

Olá pessoal! Chegou a vez de falar de uma das posições mais difíceis de arrumar bons valores: tight ends! Aqui você vai saber como foi a consistência dos maiores pontuadores!

E o que é consistência, afinal?

Agora que temos o conceito, é importante também entender o método que utilizamos que, neste caso, é o de Bob Lung (mestre no assunto), baseado no conceito de Clutch Factor e Clutch Rate. Confira no glossário a seguir!

Agora que estamos mais familiarizados com os conceitos, seguem os parâmetros do nosso estudo:

Sem mais delongas, vamos aos resultados!

Standard (0 PPR)

Top 20 de Tight Ends em Standard

Somente um cara rendeu bem de verdade, e, se você não sabia que era Travis Kelce, ainda é tempo de guardar o nome! Um dos melhores recebedores de toda a liga rendeu muitos pontos no standard com suas jardas e TDs!

Junto a ele, Mark Andrews e George Kittle foram bem, mas nada excepcionais. Kittle, em especial, ficou de fora alguns jogos e poderia se aproximar da pontuação e do nível de Kelce.

PPR

Top 20 de Tight Ends em PPR

Assim como falamos de Michael Thomas nos WRs, o mesmo vale para Kelce, que acumulou várias recepções e foi Elite no PPR!

George Kittle se beneficiou e muito neste formato e saltou de Bom para Excelente!

Aqui, em virtude dos pontos por recepção, outros nomes ganham valor, como Zach Ertz, Darren Waller, Austin Hooper, Jared Cook e Evan Engram, que teve apenas 8 partidas em nossa análise, mas que foi bem na maioria delas.

Half-PPR (1/2 PPR)

Top 20 de Tight Ends em Half-PPR

Tight ends precisam de recepções e TDs, e aqui podemos ver que George Kittle chega a cair pra 4º no geral, mas se mantém como o 2º melhor em consistência (único “Muito Bom”), enquanto Mark Andrews volta ao 2º lugar por seus muitos TDs na temporada.


Como pudemos ver, regularidade e boa produção não foram o forte dos tight ends, com raríssimas exceções. Não é à toa que as ligas “TE premium” (1.5 PPR para TEs) vem ganhando popularidade na tentativa de valorizar esta posição tão difícil de achar bons nomes.

Não deixem de conferir os outros posts de consistência aqui no site e comentem com a gente nas redes sociais! Valeu pessoal!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.