Pontos Cedidos, 2019

em

Este é um post preparatório para outros conteúdos que o BrFF apresentará daqui pra frente!

E aí galera, tudo certo? Hibernar na offseason é para os fracos, e o BrFF não para de estudar e lhe informar para que o nosso jogo seja ainda melhor! Afinal fantasy é mais processo que resultado!

E, por falar em resultado, aqui nós destrinchamos os pontos cedidos para as posições de habilidade, com enfoque na profundidade, ou seja, saber quanto, em média, um RB2 ou WR3 pontuou contra determinado time. Isso nos dá material para muita discussão! Vamos nessa?

Quarterbacks

Sabemos que é irrelevante saber quantos pontos um time cede para QB2, mas fica aí a título de curiosidade! 🤣🤣🤣

Running Backs

Aqui começamos a ter novas informações de verdade. Vejam como é notório que os Panthers foram uma defesa ruim contra a posição de RB, cedendo mais pontos que os demais time até para RB3!

Cincinnati e jaxsonville foram outros times explorados pelos backfields adversários quando olhamos a profundidade dos pontos cedidos!

Wide Receivers

É curioso ver como Tampa Bay se comportou esse ano: ao mesmo tempo em que viu seus principais wideouts (Evans, Godwin) jogarem muito, também permitiram o mesmo aos adversários!

New Orleans, rival dos Bucs, também teve uma secundária fraca contra a posição e mais distribuidamente; Detroit também foi outra mina de ouro para WRs de menor presença nos ataques que enfrentou!

Por outro lado, New England foi bem consistente contra os WRs que defendeu.

Tight Ends

A ingrata posição de tight end é aleatória até quando analisamos neste ponto de vista. Não podemo-nos deslumbrar com o fato de os Patriots cederem 4 pontos HPPR para TE2, visto que Dallas Goedert e seus 11.1 pontos na semana 11 inflaram este número, portanto, assim como nos QBs, TE2 é mais curiosidade que algo realmente aplicável!


Conhecer como um time defende bem (ou mal) contra determinada posição é bom para ajustar nossas escalações; quando podemos saber disso em profundidade é ainda melhor para buscarmos previsões e ir além em nosso jogo!

Fique ligado porque estas informações aqui vão produzir outros conteúdos no BrFF! Um abraço!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.