Nomes para prestar atenção após a free agency

Running Backs

Boston Scott (PHI)

Corrigido em 19/04/2020, 20:40. Josh Adams, de quem tínhamos falado antes, está no elenco do NY Jets.

Não é porque se trata de um comitê que não é possível ter mais chances, e é mais volume que Scott deve ganhar em Philly com a saída de Jordan Howard para Miami.

Miles Sanders é o principal corredor do time mas Boston terá mais chances de pontuar.

Darrell Henderson (LAR)

Havia muita especulação em 2019 sobre Henderson por ter sido draftado na 3ª rodada daquele ano em meio ao mistério sobre os joelhos de Todd Gurley, agora longe dos Rams.

Se não vier alguém cedo no draft deste ano, podemos confiar que ele terá, no mínimo, muitos snaps para desenvolver seu talento.

Jordan Howard (MIA)

Os Dolphins trocaram Kenyan Drake, viram Mark Walton ter problemas com a polícia e Kalen Ballage não dar retorno quando acionado.

Para Howard, de altos e baixos em Chicago, recomeçar em Miami pode ser promessa de reviver os melhores tempos de Bears, pois não há fortes sinais de comitê em sua nova casa, embora jogo aéreo nunca foi o forte de Jordan.

Wide Receivers

Allen Lazard (GB)

Incluído em 19/04/2020, 20:40

Mesmo que eu não pense que Aaron Rodgers fará uma temporada brilhante, podemos acreditar que, com mais oportunidades que em 2019, Lazard pode fazer ainda mais pontos que na última temporada, já que tem grandes chances de ser o WR2 da equipe daqui pra frente.

Greg Ward (PHI)

O que sabemos até agora é que Nelson Agholor foi para os Raiders e deixou um vazio relevante, que pode ser aproveitado por WRs de menor expressão da equipe. Ward parece ser o principal competidor nisso, se desconsideramos os tight ends Zach Ertz e Dallas Goedert.

Will Fuller (HOU)

Parece óbvio falar de Fuller depois de ninguém menos que DeAndre Hopkins sair para Arizona.

Claro que Brandin Cooks chegou para competir pelos alvos, mas, se saudável, Fuller é, até aqui, o mais entrosado com Deshaun Watson e o mais pronto para obter a maioria dos alvos na próxima temporada.

DaeSean Hamilton (DEN)

Emmanuel Sanders deixou os Broncos no meio da temporada passada, portanto não vi todo o potencial que Hamilton pode explorar.

Tendo mais alvos em sua direção, sua produção deve aumentar, fazendo seu nome ser mais interessante entre aqueles do meio pro fim do draft.

Javon Wims

Incluído em 19/04/2020, 20:40

Taylor Gabriel foi dispensado em Chicago, abrindo espaço para alguém ser o WR3 dos Bears. Entre aqueles que estão no elenco, Wims é o mais cotado para isso.

Tight Ends

C.J. Uzomah (CIN)

Uzomah finalmente está livre do fantasma de Tyler Eifert! Após algumas temporadas, C.J. não terá a mesma concorrência em sua posição… Ou terá? Olho no draft para saber o que será dele!

Matt LaCosse (NE)

Alguém buscará o tight end em New England, pois esse alguém será um QB inexperiente ou ruim, as duas coisas ou quem sabe um bom nome de surpresa. Na dúvida, procure o seu maior alvo.

Por enquanto, LaCosse é o tight end a ser acionado nos Patriots.

Hayden Hurst (ATL)

Quando Austin Hooper foi pra Cleveland, parecia que Jaeden Graham entraria para essa lista, mas Hayden Hurst chegou de Baltimore para acabar com a festa.

Hurst é escolha de primeira rodada dos Ravens, mas Mark Andrews (recebendo) e Nick Boyle (bloqueando) não lhe deram chance por lá.

Em Atlanta, uma nova chance de brilhar.

Ian Thomas (CAR)

Adeus, Greg Olsen! Foram muitos anos de domínio do excelente #88 nos Panthers.

Com isso, Thomas, que sempre estava ali nas lesões de Greg, agora terá oportunidades para render mais em nosso fantasy… Mas é outro nome que pode ser afetado pelo draft.

Jeremy Sprinkle (WAS)

Adeus Jordan Reed! Infelizmente o talentoso tight end sofre demais com lesões e os Redskins cansaram de pagar pra ver.

Além disso, Vernon Davis se aposentou, portanto Sprinkle tem boas chances este ano de receber mais passes… De quem?


É isso, meu povo! Outros nomes merecem destaque, mas estes são os que prometem maior retorno para quem ficar ligado na hora do próximo draft. Grande abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.